Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/marcoantonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

foi dos....

por Scubawarrior » 19/5/2004 17:21

...melhores shorts de 2003.

Mas em passando as primaveras, o target andará próximo dos minímos históricos de qq modo desejo a maior sorte para quem está a negociar este título com posição longa.

Acompanho a empresa desde 1999 deixei em finais de 2002. e só voltei a olhar para ela em Dezembro de 2003 mas para o lado short. Pois foi na altura uma das 5 maiores valorizações do nasdaq, e estava memso a pedir para levar com a moca(short).

Conhecendo profundamente a actividade da empresa e as suas contas que estudei e acompanhei nos últimos 4 anos e meio, havia um desfazamento grande em dezembro em relação á cotação de deezembro. E embora o "core business" seja muito interessante e a empresa seja mt inovadora e detentora de várias patentes de" voice ip" das melhores que existem no mundo. talvez o valor nest emomento do ponto de vista fundamental ainda nao seja condizente, pelo que os binómios despesa receita ainda continua altamente desfavorável .

Este comentário versa mais sobre os fundamentais(de forma mt resumida), não faço nehuma suposição qt ao curto prazo do preço do título.

nota: Ainda detenho posição curta que a espaços vou rodando(fecho e reabro)

cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por MarcoAntonio » 19/5/2004 16:48

Assim, muito superficialmente e em termos puramente técnicos, no curto-prazo está interessante, acabou de quebrar um S/R nos $5...

Mas é a velha questão, comprar agora parece-me igualmente arriscado pois o upswing já vai longo. O ideal era aproveitar uma consolidação ou retracção (se numa retracção os $5 passassem a funcionar como suporte era ouro sobre azul).

Já agora, para já tá a fazer uma doji e ainda falta muita sessão, mas se fechasse assim era uma vela que indiciava o esgotar do upswing.

Tentanto resumir, se eu acompanhasse o título não compraría agora (risco x benefício desinteressante) mas ficaría «à cata» de uma oportunidade para entrar.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

p/marcoantonio

por hugo » 19/5/2004 15:53

queria pedir-lhe,se possivel uma analise a SONUS(sonse)do nasdaq,parece-me q ontem deu um grande sinal de compra
mesmo q a analise seja superficial,pois sei q nao a acompanha
um abraço
hugo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 32 visitantes