Dax, inversão de tendência?
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax, inversão de tendência?
Como já tenho dito em vários posts, gosto de usar um dos "indicadores de pacote" do meta para me dar uma ideia imediata de tendência. Costumo usar o "hybrid qq coisa system" para assinalar a verde as tendências de subida e a encarnado as tendenciais de descida. Adicionalmente, tenho (ou decidi que faria isto no futuro de forma mais consistente), fazer apenas entradas longas quando os gráficos semanais e diários se mantêm com tendências ascendentes e curtas quando ambos indicadores indicam tendências de descida.
Ora acabo de actualizar o meu gráfico do dax e deparo-me com a mudança de indicação de tendência no gráfico semanal de tendência ascendente para uma tendência descendente, fazendo com que ambos os gráficos apontem para a confirmação da tendência descendente.
Da minha parte, penso que esperarei um upswing e a valores proximos da linha roxa sou capaz de vir a tentar um curto no dax ...
Ora acabo de actualizar o meu gráfico do dax e deparo-me com a mudança de indicação de tendência no gráfico semanal de tendência ascendente para uma tendência descendente, fazendo com que ambos os gráficos apontem para a confirmação da tendência descendente.
Da minha parte, penso que esperarei um upswing e a valores proximos da linha roxa sou capaz de vir a tentar um curto no dax ...
- Anexos
-
- dax semanal.png (17.62 KiB) Visualizado 187 vezes
-
- dax diário.png (22.45 KiB) Visualizado 183 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, fincas, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006 e 50 visitantes