Quem vende carros na china?
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até a Ferrari
Em 2002, o país importou mais de 70 mil veículos, entre eles, carros fabricados em solo brasileiro: Palio, Gol, Polo, Blazer, Celta e Corsa. No mesmo ano, a Volkswagen do Brasil fechou um acordo com o país que prevê a exportação de cerca de 230 mil kits de CKD do Gol em cinco anos. Já a GM do Brasil tem um contrato para a exportação de US$ 1,4 bilhão para a China nos próximos quatro anos (entre Corsa, S-10 e Blazer).
A Volkswagen, líder de vendas no mercado chinês no primeiro semestre com participação de mercado de 38%, planeja dobrar a capacidade de suas fábricas em cinco anos, atingindo a capacidade produtiva de 1,6 milhão de unidades ao ano com o investimento de US$ 6,8 bilhões. Hoje, o mercado chinês é o segundo maior mercado consumidor da montadora alemã, perdendo apenas para seu país de origem.
Plano parecido tem a norte-americana General Motors, que pretende ampliar em 50% a capacidade de produção de suas fábricas chinesas nos próximos três anos. A montadora tem duas plantas no país, uma em Xangai e a outra em Guangxi. Das duas unidades hoje saem cerca de 500 mil veículos por ano. Se tudo der certo, em 2006, a capacidade de produção chegará a 750 mil unidades ao ano.
A Ford também quer aproveitar a vitalidade do dragão chinês e anunciou a pretensão de ampliar sua capacidade produtiva. A empresa, que hoje produz 50 mil unidades por ano na China quer chegar as 150 mil, apostando no aumento das vendas no país. A montadora norte-americana começou suas operações na China produzindo o Mondeo e o Fiesta, mas pretende aumentar a gama para crescer junto com o mercado local.
A Ferrari, que em outubro fez dez anos na China, comemorou a data com a maior concentração de modelos de luxo na Praça Tianamen, conhecida como Praça da Paz Celestial, em Beijing. O herdeiro da marca, que estava presente na comemoração está muito confiante no bom desempenho da marca em 2003. Ferrari espera que as vendas desse ano superem em 12 unidades o total comercializado em 2002, chegando a 30 veículos.
Sim! Já há Mc na China
Em Shanghai ou Beijing, os centros de consumo mais importantes na China, têm gostos muito diferentes, empresas como a Pizza Hut e MacDonalds tiveram que adaptar a sua oferta de produto e marketing aos diferentes gostos.

Em 2002, o país importou mais de 70 mil veículos, entre eles, carros fabricados em solo brasileiro: Palio, Gol, Polo, Blazer, Celta e Corsa. No mesmo ano, a Volkswagen do Brasil fechou um acordo com o país que prevê a exportação de cerca de 230 mil kits de CKD do Gol em cinco anos. Já a GM do Brasil tem um contrato para a exportação de US$ 1,4 bilhão para a China nos próximos quatro anos (entre Corsa, S-10 e Blazer).
A Volkswagen, líder de vendas no mercado chinês no primeiro semestre com participação de mercado de 38%, planeja dobrar a capacidade de suas fábricas em cinco anos, atingindo a capacidade produtiva de 1,6 milhão de unidades ao ano com o investimento de US$ 6,8 bilhões. Hoje, o mercado chinês é o segundo maior mercado consumidor da montadora alemã, perdendo apenas para seu país de origem.
Plano parecido tem a norte-americana General Motors, que pretende ampliar em 50% a capacidade de produção de suas fábricas chinesas nos próximos três anos. A montadora tem duas plantas no país, uma em Xangai e a outra em Guangxi. Das duas unidades hoje saem cerca de 500 mil veículos por ano. Se tudo der certo, em 2006, a capacidade de produção chegará a 750 mil unidades ao ano.
A Ford também quer aproveitar a vitalidade do dragão chinês e anunciou a pretensão de ampliar sua capacidade produtiva. A empresa, que hoje produz 50 mil unidades por ano na China quer chegar as 150 mil, apostando no aumento das vendas no país. A montadora norte-americana começou suas operações na China produzindo o Mondeo e o Fiesta, mas pretende aumentar a gama para crescer junto com o mercado local.
A Ferrari, que em outubro fez dez anos na China, comemorou a data com a maior concentração de modelos de luxo na Praça Tianamen, conhecida como Praça da Paz Celestial, em Beijing. O herdeiro da marca, que estava presente na comemoração está muito confiante no bom desempenho da marca em 2003. Ferrari espera que as vendas desse ano superem em 12 unidades o total comercializado em 2002, chegando a 30 veículos.
Sim! Já há Mc na China

Em Shanghai ou Beijing, os centros de consumo mais importantes na China, têm gostos muito diferentes, empresas como a Pizza Hut e MacDonalds tiveram que adaptar a sua oferta de produto e marketing aos diferentes gostos.
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AbadePriscos
Quem vende carros na china?
Alguém tem ou sabe onde posso encontrar informações dos carros mais vendidos na China.
Existe Macdonalds na China?
Se não existe poderá existir num futuro próximo?
Será que os chinese gostam de hamburgers? =))
Existe Macdonalds na China?
Se não existe poderá existir num futuro próximo?
Será que os chinese gostam de hamburgers? =))
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- Registado: 2/1/2004 22:29
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