DAX- COMENTARIOS
4 mensagens
|Página 1 de 1
14/ maio
O Dax apresenta-se a consolidar em baixa, assim caso faça um minimo a que entrar curto, pois existe facilmente espaço para ganhar 100/150 pts num trade.
O DAX apos o fecho dos states em forte inversão de mercado apresenta-se com outro figurino. Assim estamos num position trade longo, com o tal stop,e vamos realizando trades curtos até a quebra do range.
O dificil esta em fazer estes trades curtos e sair depois embalado na saida deste range com a posiçaõ correcta, esta sim vai dar papel....
O DAX apos o fecho dos states em forte inversão de mercado apresenta-se com outro figurino. Assim estamos num position trade longo, com o tal stop,e vamos realizando trades curtos até a quebra do range.
O dificil esta em fazer estes trades curtos e sair depois embalado na saida deste range com a posiçaõ correcta, esta sim vai dar papel....
-
vmerck5
continuando
Ontem a passagem do valor referido 1893 no Nasdaq serviu de impulsionador para as subidas, como resultado de uma posição melhor a nivel do preço do petroleo, e noticia de q afinal a economia europeia precisa é de baixar as taxas de juro. O mercado esta pois a aliviar dos minimos de ontem e esta a acercar-se do fenomeno Gap, este vai pois ser tapado, fica agora a duvida e a seguir?, conseguira inverter o trend? creio que não...ha pouca liquidez no mercado, todavia as posições longas de ontem resultam uma boa mais valia pena serem escassas(mas pelo meno não temos menos-valias.....Os 3900 do DAX vão são resistencia a meu ver não vai passar.
caso o mercado amanha esteja negativo pela manha estarei comprador nos 3800 ou 3700 dependendo dos resultados da CISCO
caso o mercado amanha esteja negativo pela manha estarei comprador nos 3800 ou 3700 dependendo dos resultados da CISCO
-
vmerck5
DAX- COMENTARIOS
La vai o DAX ao primeiro suporte junto aos 3700, amanha caso o mercado apresente a mesma tendencia de hoje pela manha irei aventurar-me nas compras, embora hoje ja tenha realizado alguma compras mas acabei por assumir as mais valias existentes pois a liquidez em mercado BEAR é um bem precioso.
Refiro que de momento o NASDAQ apresenta um GAP que dado o movimento de algum panico, para os bull, podera vir a a tapar nas proxima sessões.
Estou vigilante nos 1893 do NASDAQ para um possivel longo no mercado americano
Refiro que de momento o NASDAQ apresenta um GAP que dado o movimento de algum panico, para os bull, podera vir a a tapar nas proxima sessões.
Estou vigilante nos 1893 do NASDAQ para um possivel longo no mercado americano
-
vmerck5
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 23 visitantes