Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BPI g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Don » 13/5/2004 17:56

Mais um fecho brilhantemente puxado no final para não colocar o índice tão feio.. ou então como anda tudo com mt stress, se engana no número de ordens na compra e faz fechos famosos. A ptc é que é perita nisso, para no dia a seguir corrigir tudo. Tecnicamente a relevância que dou a estes movimentos é 0, feitos ainda por cima na situação em que se vive, falta de força nos mercados.
destiny

Registado: 24/3/2004 15:46

por Pata-Hari » 13/5/2004 17:48

Ah, a minha ideia é mais no sentido de corrigir parte da puxa do fecho e não de vir à linha de tendencia. Se acreditasse nisso, não teria dito que achava que estava a reagir (implicitamente dizendo que é um bom ponto de entrada). Claro que pode acontecer as cotações arrastarem-se até à linha de tendencia as vir "apanhar" em que isso signifique mais quedas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Razao_Pura » 13/5/2004 17:34

Thanks.
Tinha escrito algo deste genéro e depois apaguei para não ser acusada de dar uma no cravo e outra na ferradura, mas aqui vai:
"Não é de descartar a hipótese de vir tocar à séria a LTA porque na realidade parece que nem foi tocada, no entanto parece estar a subir com força e convicção."
Um stop de uma entrada agora só seria de considerar abaixo dessa LTA.
Thanks again.
Jokas.
R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Pata-Hari » 13/5/2004 17:22

Aqui fica com a velona...

Claro que é possivel que retraia em parte amanhã...
Anexos
bpi fecho.png
bpi fecho.png (23.87 KiB) Visualizado 343 vezes
Administrador Fórum

BPI

por Razao_Pura » 13/5/2004 16:52

Se havia dúvidas sobre a recuperação parece que com o fecho de hoje se desfizeram.
Parece estar a subir com força e convicção.

Não tenho gráfico mas parece-me que a vela de hoje deve ser bonita.

Update precisa-se!
Patinha, post-aí um gráfico fresquinho, please!!!!
Trade the trend.

BPI

por Razao_Pura » 13/5/2004 12:50

O BPI, com esta correcção, abre caminho para novas subidas.
Veio (quase)à LTA de l.p. sem a quebrar e parece estar a reagir muito bem retomando a subida.
É um excelente papel para quem investe com base em AT. E não está propriamente refém do mercado. If you know what I mean.
A meu ver, só está ainda é com volumes muito baixos para ficar completamente convencida da inversão de c.p.

R.P.
Trade the trend.

BPI g.a.

por Pata-Hari » 13/5/2004 10:26

Aqui fica com uma aparencia de querer finalmente reagir. Confesso que no panorama geral do psi20, que até tenho medo de identificar entradas longas, mas o bpi é para já a unica acção a ter uma reacção que me parece mais positiva, possivelmente em parte dada a abertura pouco feliz que fez hoje e que permite que a vela de hoje pareça francamente positiva...
Anexos
bpi.png
bpi.png (30.04 KiB) Visualizado 454 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 23 visitantes