Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bcp???? Price Target

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 12/5/2004 18:40

zé povinho Escreveu:JCS

será por quererem vender e ao mesmo tempo quererem fazer mais valias que não conseguem vender a S&P :?:

já passaram 9 meses e nada...

Boas Zé. A Seguros & Pensões é (na minha opinião) um activo bastante valioso quanto mais não seja por permitir à partida a liderança do sector segurador em Portugal a quem a adquirir. O facto de a intensão de vender partir do grupo Millennium BCP não torna o activo menos importante ou menos desejável.
Julgo que a liderança do sector (ou uma enorme quota de mercado) tem um peso acrescido de valor e não poderá ser transaccionada de ânimo leve. Não acredito também que Jardim Gonçalves venda a S&P por trocos sabendo ele a quota que esta representa e a cobiça que poderá representar um controle subito do sector segurador em portugal por um qualquer outro grupo estrangeiro. A S&P tem na minha opinião bastante valor (que não consigo quantificar) e a prova disso é que neste momento (pelo que se diz) existem vários grupos na disputa (incluindo a CDG julgo eu).

Contudo também concordo que as coisas valem o que se tiver disposto a pagar por elas, o que desperta a curiosidade de saber que valores terão sido postos em cima da mesa e em que condicionantes estará o Grupo BCP disposto a aceitar para encaixar umas boas centenas de milhões de euros... Esperemos para ver...

Acredito que os valores poderão ser uma boa surpresa e a reintenção do grupo AXA de voltar à corrida (depois de afastadas as hipóteses de negociação por parte do BCP) levam-me a crer que os numeros nesta "2ª ronda" poderão ter subido consideravelmente podendo estar o BCP a jogar com todas as propostas entregues.

Resumindo: Acredito num encaixe considerável com a venda deste activo. Em todo o caso, se a venda demorar, continuaremos com uma S&P a contribuir para os lucros do grupo (tendo o grupo BCP rácios que permitem uma certa margem de negociação na minha opinião).

Isto sou eu a divagar... :)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por zé povinho » 11/5/2004 22:48

JCS

será por quererem vender e ao mesmo tempo quererem fazer mais valias que não conseguem vender a S&P :?:

já passaram 9 meses e nada...

Registado: 4/11/2002 23:38

por JAOR » 11/5/2004 21:27

JCS Escreveu: (tempo existe sempre, e dinheiro creio que brevemente não será problema... :wink: ).

Até lá muita correcção como habitual...

Cumprimentos

JCS

:roll: :roll:

Já me cheira a fumo :roll:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por valves » 11/5/2004 21:17

Quem sabe se não terá acertado na mouche mais uns pozinhos menos uns pozinhos.
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por JCS » 11/5/2004 17:20

Muito sinceramente acredito que até superará esse valor e não andará longe dos €2,50. A melhoria dos resultados verificados e a possivel grande mais valia que se originará através do encaixe com a venda da S&P tornará o grupo ainda mais sólido financeiramente (além da previsão de que a actividade internacional tenderá gradualmente a contribuir positivamente, acompanhando a tendência da actividade económica). Vejo que a medio prazo o grupo Millennium BCP como um grupo na cena Europeia e não somente nacional. Será preciso tempo e também dinheiro (tempo existe sempre, e dinheiro creio que brevemente não será problema... :wink: ).

Até lá muita correcção como habitual...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por itisi100 » 7/5/2004 0:12

Acho também que €2,25 não é sonhar alto.

Acho até que nem é preciso sonhar para a ver a esses preços.

Desde que o seu CEO não mande bitaites como os da outra semana!

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por Visitante » 7/5/2004 0:07

Acho perfeitamente normal e natural. O ano está no ínicio e salvo grandes problemas ligados com, por exemplo terrorismo, iremos ter as 3 bluechips a subir uns 20/30%.

escrevam
Visitante

por vropinto » 6/5/2004 20:31

e de maneira :lol:
vropinto

Bcp???? Price Target

por bmmteixeira » 6/5/2004 20:29

Acredito que o bcp atinja este ano os 2,25!!!! Acham k estou a sonhar alto?

Registado: 6/5/2004 20:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Jonas74 e 30 visitantes