Bcp???? Price Target
9 mensagens
|Página 1 de 1
zé povinho Escreveu:JCS
será por quererem vender e ao mesmo tempo quererem fazer mais valias que não conseguem vender a S&P![]()
já passaram 9 meses e nada...
Boas Zé. A Seguros & Pensões é (na minha opinião) um activo bastante valioso quanto mais não seja por permitir à partida a liderança do sector segurador em Portugal a quem a adquirir. O facto de a intensão de vender partir do grupo Millennium BCP não torna o activo menos importante ou menos desejável.
Julgo que a liderança do sector (ou uma enorme quota de mercado) tem um peso acrescido de valor e não poderá ser transaccionada de ânimo leve. Não acredito também que Jardim Gonçalves venda a S&P por trocos sabendo ele a quota que esta representa e a cobiça que poderá representar um controle subito do sector segurador em portugal por um qualquer outro grupo estrangeiro. A S&P tem na minha opinião bastante valor (que não consigo quantificar) e a prova disso é que neste momento (pelo que se diz) existem vários grupos na disputa (incluindo a CDG julgo eu).
Contudo também concordo que as coisas valem o que se tiver disposto a pagar por elas, o que desperta a curiosidade de saber que valores terão sido postos em cima da mesa e em que condicionantes estará o Grupo BCP disposto a aceitar para encaixar umas boas centenas de milhões de euros... Esperemos para ver...
Acredito que os valores poderão ser uma boa surpresa e a reintenção do grupo AXA de voltar à corrida (depois de afastadas as hipóteses de negociação por parte do BCP) levam-me a crer que os numeros nesta "2ª ronda" poderão ter subido consideravelmente podendo estar o BCP a jogar com todas as propostas entregues.
Resumindo: Acredito num encaixe considerável com a venda deste activo. Em todo o caso, se a venda demorar, continuaremos com uma S&P a contribuir para os lucros do grupo (tendo o grupo BCP rácios que permitem uma certa margem de negociação na minha opinião).
Isto sou eu a divagar...

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu: (tempo existe sempre, e dinheiro creio que brevemente não será problema...).
Até lá muita correcção como habitual...
Cumprimentos
JCS

Já me cheira a fumo

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Muito sinceramente acredito que até superará esse valor e não andará longe dos €2,50. A melhoria dos resultados verificados e a possivel grande mais valia que se originará através do encaixe com a venda da S&P tornará o grupo ainda mais sólido financeiramente (além da previsão de que a actividade internacional tenderá gradualmente a contribuir positivamente, acompanhando a tendência da actividade económica). Vejo que a medio prazo o grupo Millennium BCP como um grupo na cena Europeia e não somente nacional. Será preciso tempo e também dinheiro (tempo existe sempre, e dinheiro creio que brevemente não será problema...
).
Cumprimentos
JCS

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Bcp???? Price Target
Acredito que o bcp atinja este ano os 2,25!!!! Acham k estou a sonhar alto?
- Registado: 6/5/2004 20:19
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Jonas74 e 30 visitantes