Número impressionante
10 mensagens
|Página 1 de 1
cont
já agora.. o Mohan diz que o rally do in´cio de sessão de hoje vai ser do tipo "apalpar terreno" e que à partida não vai ter seguimento...
No caso do Nas-Comp... se tiver seguimento este 1º arranque e se o mínimo já estiver feito hoje.. fica lá uma ilhota no dia de ontem....
...a ter em conta
Cump.
No caso do Nas-Comp... se tiver seguimento este 1º arranque e se o mínimo já estiver feito hoje.. fica lá uma ilhota no dia de ontem....
...a ter em conta
Cump.
-
Info.
re
já ontem o Larry Wachtel falava no "estouro" q estava a ser o ratio of losers to winners...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=26589
Cump.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=26589
Cump.
-
Info.
Independentemente de concordar com tudo o que foi dito, nomeadamente que até ver as subidas de hoje serem para já um alívio da tendência de queda de curto prazo, penso que o facto apontado não tem tanta importância como isso, parece-me que até se pode considerar mais como uma coincidência com pouca importância.
Já agora alguém pode verificar o que aconteceu depois dos dias apontados (June 28, 1965, Aug. 29, 1966 and Oct. 10, 1979.)??? provavelmente nada de muito significativo...
cps
Já agora alguém pode verificar o que aconteceu depois dos dias apontados (June 28, 1965, Aug. 29, 1966 and Oct. 10, 1979.)??? provavelmente nada de muito significativo...
cps
Acho que a conclusão mais natural é que a queda foi muito brusca e que é natural que dê lugar a umas subidas de alívio, não pondo porém em causa a tendência descendente de curto prazo que, a meu ver, só é superada caso o Nasdaq volte para cima dos 1990 pontos.
Mas um rally de alívio é o que para já estes números parecem apontar. Falamos dos States, obviamente...
Um abraço,
Ulisses
Mas um rally de alívio é o que para já estes números parecem apontar. Falamos dos States, obviamente...
Um abraço,
Ulisses
Número impressionante
Li este número que me deixou completamente boquiaberto:
"Jason Goepfert of SentimenTrader.com notes that over the past three days, 73% of all stocks have declined. The only time that breadth has been worse was on Oct. 19, 1987, which was the worst one-day crash the market has ever suffered. There have been only three other times that selling was this broad over a three-day time span: June 28, 1965, Aug. 29, 1966 and Oct. 10, 1979. "
(in www.realmoney.com)
"Jason Goepfert of SentimenTrader.com notes that over the past three days, 73% of all stocks have declined. The only time that breadth has been worse was on Oct. 19, 1987, which was the worst one-day crash the market has ever suffered. There have been only three other times that selling was this broad over a three-day time span: June 28, 1965, Aug. 29, 1966 and Oct. 10, 1979. "
(in www.realmoney.com)
10 mensagens
|Página 1 de 1