Bush é estúpido.Eu sou uma Sumidade!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não é exactamente assim...
...pois o satates precisam de dinheiro como pão para a boca, para poderem continuar a consumir e a ter défices monstruosos (quem é que isto lembra
). As necessidades de entrada de dinheiro externo estão avaliados em cerca de 1,5 mil milhões de dólares por dia
Em última análise isso é bom para os states e péssimo para a Europa, pois os investimentos continuam a ter mesma direcção (Europa -> USA), criando empregos lá...e cá nem por isso.
Cumprimentos
Pessoa

Cumprimentos
Pessoa
"GOD, give me the serenity to accept the things I can't change,
the courage to change the things I can and the wisdom to know the diference"
Da autoria de S. Francisco de Assis, mas que tb se aplica à forma como se deve lidar com os mercados
the courage to change the things I can and the wisdom to know the diference"
Da autoria de S. Francisco de Assis, mas que tb se aplica à forma como se deve lidar com os mercados
- Registado: 17/12/2002 17:29
Bush é estúpido.Eu sou uma Sumidade!
Comecei a analisar todos os dados que dispunha no meu computador,li a história, li análises e cheguei à conclusão que o Bush, e os milhares de técnicos ,alguns prémio Nobel, que resolveram tomar estas medidas não tem em conta o problema Americano.Estas medidas vão resolver os problemas da Europa, pois permite bons investimentos na América com baixos impostos. Eu sim sou uma SUMIDADE
-
ASA Delta
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: niceboy e 138 visitantes