Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Está acima da LTA? Validade?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 11/5/2004 12:38

Estimado Morsa, queira ler os meus comentários do dia 04/05/2004. Depois desses comentários tenho-me referido a estes dois grandes movimentos de consolidação em quase tudo o que é comentário sobre a EDP:

Breves comentários ao Mercado Nacional (04/05/2004)
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Morsa » 11/5/2004 12:36

Fiquei na mesma amigo Marco.
Morsa

por MarcoAntonio » 11/5/2004 12:30

Onde é que eu já vi essas duas elipses?
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Está acima da LTA? Validade?

por Morsa » 11/5/2004 12:27

Caros Amigos

Como mais entendidos do que eu qual é a vossa opinião sobre a validade deste gráfico da EDP que encontrei num site. Estando certo, temos hoje a EDP acima da LTA?
Anexos
EDP.png
EDP.png (43.69 KiB) Visualizado 271 vezes
EDP.png
EDP.png (43.69 KiB) Visualizado 267 vezes
Morsa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, Luzemburg, Opcard, psandrade e 20 visitantes