Está acima da LTA? Validade?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Estimado Morsa, queira ler os meus comentários do dia 04/05/2004. Depois desses comentários tenho-me referido a estes dois grandes movimentos de consolidação em quase tudo o que é comentário sobre a EDP:
Breves comentários ao Mercado Nacional (04/05/2004)
Breves comentários ao Mercado Nacional (04/05/2004)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Onde é que eu já vi essas duas elipses?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Está acima da LTA? Validade?
Caros Amigos
Como mais entendidos do que eu qual é a vossa opinião sobre a validade deste gráfico da EDP que encontrei num site. Estando certo, temos hoje a EDP acima da LTA?
Como mais entendidos do que eu qual é a vossa opinião sobre a validade deste gráfico da EDP que encontrei num site. Estando certo, temos hoje a EDP acima da LTA?
- Anexos
-
- EDP.png (43.69 KiB) Visualizado 271 vezes
-
- EDP.png (43.69 KiB) Visualizado 267 vezes
-
Morsa
4 mensagens
|Página 1 de 1