MeCa acumulação 4 --- Ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado.
pelas quedas sucessivas que se tem dado ultimamente, parece que no curto-prazo, uma entrada por estes valores,4€, pode ser lucrativo,
a mc fez máx depois minimos, de seguida max e agora minimos, e tirando conclusão que ela anda a oscilar entre minimos novos e max novos uma entrada pode ser lucrativa.
O que lhe parece?
obrg
pelas quedas sucessivas que se tem dado ultimamente, parece que no curto-prazo, uma entrada por estes valores,4€, pode ser lucrativo,
a mc fez máx depois minimos, de seguida max e agora minimos, e tirando conclusão que ela anda a oscilar entre minimos novos e max novos uma entrada pode ser lucrativa.
O que lhe parece?
obrg
-
Visitante
Dado o pouco historial em Bolsa da Media Capital, não creio ser possível fazer-se uma análise técnica minimamente consistente. Este é, aliás, um dos grandes calcanhares de Aquiles da AT.
Em termos de outros aspectos que não a AT, já escrevi alguns posts em que a minha opinião não é muito favorável em relação à Media Capital, opinião que mantenho.
Um abraço,
Ulisses
Em termos de outros aspectos que não a AT, já escrevi alguns posts em que a minha opinião não é muito favorável em relação à Media Capital, opinião que mantenho.
Um abraço,
Ulisses
MeCa acumulação 4 --- Ulisses
Particularmente estou tentado a entrar na Média Capital, durante o dia de hoje tenho assistido a acumulação-compra nos 4€.
Ulisses, agradecia seu comentário, que leitura faz ao gráfico da mc?
obrg
Ulisses, agradecia seu comentário, que leitura faz ao gráfico da mc?
obrg
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1