Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para já livrei-me de boa!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 10/5/2004 17:00

Impresa da OPV????

Isso é para recordação?? nessas e na Sonae.com ainda consegui ganhar uns trocos, mas deixa lá que tenho outras "espinhas atravessadas na garganta"! :wink: :wink:

Registado: 17/3/2003 22:51

Para já livrei-me de boa!!

por Bullshit » 10/5/2004 9:42

Tinha desde 3ª feira uma posição de 100 PTM a 18,86 EUR, tendo eu um stop mental nos 18,50 EUR (operação de curto-prazo), mas nesse dia nao estava a acompanhar o mercado pois tive um acidente automovel.... tendo terminado a 18,30. Na sexta-feira, pouco variou..... e hoje quando vejo a pancadona que o mercado asiatico levou depois do fecho nada famoso dos states, vendi PTM ao melhor em pré-abertura, tendo vendido a 18,38! Agora estao 17,50 (pánico geral em todos os mercados internacionais)!!

Safei-me de boa!!

Fiz o mesmo na Sonae.com tendo vendido na abertura ao melhor (3,02), estando agora a 2,96 e tinha-as há cerca de 1 mes a 3,03!!

Posições longas, só as tenho na Impresa(mas são as da OPV)!!!

Acualmente tenho um posição curta no DAX em CFD´s

Verifiquem em http://stockmarkets.blogspot.com/
Esperto é o pato..... já nasce com os dedos colados para não colocar aliança........

Registado: 12/1/2004 17:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, Luzemburg, Opcard, psandrade e 20 visitantes