Verdade ou Mentira? Certamente muito Verdade...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Não querendo ser desmancha-prazeres, na minha opinião as subidas até aqui foram mesmo issso, a incorporação de uma retoma económica com inicio neste ano. Parece-me que os mercados pararam de subir mesmo por isso, a retoma não se decide e em alguns casos parece ser mais lenta do que o previsto.
Ha que ter sempre em conta que o mercado movimenta-se sempre por antecipação. Isto é básico!
Quanto às bombas, infelizmente jà temos dados historicos que nos permitem dizer que o seu efeito nos mercados é rápido e muito pouco importante.
Ha que ter sempre em conta que o mercado movimenta-se sempre por antecipação. Isto é básico!
Quanto às bombas, infelizmente jà temos dados historicos que nos permitem dizer que o seu efeito nos mercados é rápido e muito pouco importante.
Um abraço
JN
JN
Verdade ou Mentira? Certamente muito Verdade...
Analisando as coisas a médio/longo prazo, qulquer compra de acções no actual mercado financeiro português dará lucro no prazo de ano e meio dois anos, ou até mais cedo! Portanto é só ter paciência e comprar acções das emprresas que têm maior manobra de lucro! É claro que hà uma outra excepção e isto se não houver nenhum terramoto ou atentado bombista em Portugal! Comparativemente ao ano passado, quase todas a sacções subiram e isto num período que muitos consideram de não ser de retoma financeira! Agora imaginem quando a retoma vier, k no meu intender naõ deve faltar muito!
-
Visitante
2 mensagens
|Página 1 de 1