sugestão à adminisrtração
24 mensagens
|Página 1 de 1
Resposta a Ulisses
Sim se senhor Ulisses na próxima semana já tens um Cantinho no " Ranking do Vasco "

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Eu,..eu..eu..eu..
sou polidor de esquinas e de teclas de PC.
tenho como habilitações o 22º ano, com a parte superior em mau estado(só estudos de dia), e a inferior (porque estudei de dia e de noite), para dar e durar.
Vulgarmente conhecido como "Cadê elas".
tenho como habilitações o 22º ano, com a parte superior em mau estado(só estudos de dia), e a inferior (porque estudei de dia e de noite), para dar e durar.
Vulgarmente conhecido como "Cadê elas".
-
Visitante
Esta traduz precisamente a minha opinião e porque ha muita gente em altos cargos que não atinge isto, ela merece ser repetida:
É esta a beleza da net: Num instante todos podem ser iguais e não precisamos de fato e gravata para nos fazerem ouvir. É com as palavras que cativamos os outros. É com as palavras que argumentamos. É com as palavras que aprendemos a fazer-nos respeitar.
É esta a beleza da net: Num instante todos podem ser iguais e não precisamos de fato e gravata para nos fazerem ouvir. É com as palavras que cativamos os outros. É com as palavras que argumentamos. É com as palavras que aprendemos a fazer-nos respeitar.
Um abraço
JN
JN
Acho que as respostas neste tópico foram bem reveladoras do que aconteceria caso a ideia fosse avante...
Não só por isso, mas sobretudo pelo carácter especial da net, eu discordo inteiramente dessa ideia.
Uma das coisas boas da net é que não é preciso fato e gravata para fazer valer a nossa voz. Nestes fóruns, olhamos com os mesmos olhos para as palavras de um varredor de lixo, de um professor, de um advogado, de um carpinteiro, de um corretor ou de um político. Valorizamos as suas palavras e são apenas elas que os distinguem uns dos outros.
Um abraço,
Ulisses

Não só por isso, mas sobretudo pelo carácter especial da net, eu discordo inteiramente dessa ideia.
Uma das coisas boas da net é que não é preciso fato e gravata para fazer valer a nossa voz. Nestes fóruns, olhamos com os mesmos olhos para as palavras de um varredor de lixo, de um professor, de um advogado, de um carpinteiro, de um corretor ou de um político. Valorizamos as suas palavras e são apenas elas que os distinguem uns dos outros.
Um abraço,
Ulisses
homemdos warrants
Quanto a mim , sou PASTOR ENVANGÉLICO, tenho como Pai O SENHOR JESUS CRISTO e ando no Caldeirao A procura de ovelhas para o Reino de meu Pai
Deus abençoe a todos , quer visitantes , curiosos e demais.
O importante é reconhecerem que Jesus Cristo foi o unico que ate hohe deu a vida por todos nos, carregando na cruz nossos pecados e sofrendo para que fossemos salvos.
Segundo os escritos ressuscitou ao terceiro dia e nao mais voltou a morrer , ESTA VIVO.

Deus abençoe a todos , quer visitantes , curiosos e demais.
O importante é reconhecerem que Jesus Cristo foi o unico que ate hohe deu a vida por todos nos, carregando na cruz nossos pecados e sofrendo para que fossemos salvos.
Segundo os escritos ressuscitou ao terceiro dia e nao mais voltou a morrer , ESTA VIVO.

Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
A sugestão será naturalmente bem intencionada, no entanto devo referir que não concordo com a sugestão.
Claro está que quem o desejar fazer, pode fazê-lo. Nada impede que cada um termine as suas participações desse modo.
No entanto, há que ter em linha de conta os seguintes aspectos:
Nada impede os participantes de colocarem informação que não corresponda à verdade;
A competência e credibilidade não se mede (apenas) pela formação e área académica de cada um;
A introdução de um regra generalizada como essa podería estigmatizar indivíduos ou servir como inibidor da participação de outros elementos.
Sinceramente não vejo qualquer vantagem numa prática como essa. A credibilidade de cada participante (regular) pode ser perfeitamente aferida a partir das próprias participações. A participação e a postura de cada participante falará mais de si do que aquilo que o próprio disser que é...
Por outras palavras: a credibilidade de cada participante, num espaço informal como este e onde as identidades e veracidade da informação não podem ser facilmente verificadas... não se escreve numa linha, constroi-se com o tempo.
Claro está que quem o desejar fazer, pode fazê-lo. Nada impede que cada um termine as suas participações desse modo.
No entanto, há que ter em linha de conta os seguintes aspectos:

Sinceramente não vejo qualquer vantagem numa prática como essa. A credibilidade de cada participante (regular) pode ser perfeitamente aferida a partir das próprias participações. A participação e a postura de cada participante falará mais de si do que aquilo que o próprio disser que é...
Por outras palavras: a credibilidade de cada participante, num espaço informal como este e onde as identidades e veracidade da informação não podem ser facilmente verificadas... não se escreve numa linha, constroi-se com o tempo.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/5/2004 10:36, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
sugestão à adminisrtração
E porque é com sugestões que se muda para melhor ou não. sugeria que a intervenção no forum de todos os participantes fosse precediada não do nome da pessoa, acho bem que cada um utilize o nick mais familiar mas que todas as intervenções acabassem com as habilitações/ funções profissionais de todos os intervenientes.
Assim talvez no futuro pudessemos chegar a conclusões interessantes como por exemplo o "sujeito A" que é economista teve um performance inferior ou outra relativamente a um professor de Portugues.
Tb desta forma poderiamos qualificar, não é que desta não o possamos fazer, os intervenientes do forum e desta forma os visitantes anónimos pudessem deixar de o ser.
Tb acho que que investe na bolsa e não tem o site do caldeirão à mão as probabilidades de trades perdedores aumentam.
enfim, é uma sugestão! que poderá ser uma mais valia.
bons negocios
Licenciado em Gestão
Assim talvez no futuro pudessemos chegar a conclusões interessantes como por exemplo o "sujeito A" que é economista teve um performance inferior ou outra relativamente a um professor de Portugues.
Tb desta forma poderiamos qualificar, não é que desta não o possamos fazer, os intervenientes do forum e desta forma os visitantes anónimos pudessem deixar de o ser.
Tb acho que que investe na bolsa e não tem o site do caldeirão à mão as probabilidades de trades perdedores aumentam.
enfim, é uma sugestão! que poderá ser uma mais valia.
bons negocios
Licenciado em Gestão
-
Visitante
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 26 visitantes