AB7
25 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda não consegui fazer nada, ora lento ora fora de serviço, ...
O site do BEST pelo menos tem os preços dos warrants, com livre acesso, parece-me bastante frendly e ainda não houvi queixas.
Estáva com fé que isto hoje ía dar, daytrade(s) e deparo com o AB7 off line,
quero uma indeminização,...
NK
O site do BEST pelo menos tem os preços dos warrants, com livre acesso, parece-me bastante frendly e ainda não houvi queixas.
Estáva com fé que isto hoje ía dar, daytrade(s) e deparo com o AB7 off line,
quero uma indeminização,...

NK
- Registado: 8/11/2003 19:22
re
"problemas técnicos"?
pelo que aqui leio quase diariamente... esses tipos são a 'nata' dos problemas técnicos... exímios no "estamos out mas parecemos estar in".
Será que esses tipos não são obrigados a ter umns parâmetros mínimos de qualidade? Se não os conseguem prestar... que sejam obriaod a corrigi-los ou então que fechem
deveriam ter 1 óscar mensal por isso, não?
Cump.
pelo que aqui leio quase diariamente... esses tipos são a 'nata' dos problemas técnicos... exímios no "estamos out mas parecemos estar in".
Será que esses tipos não são obrigados a ter umns parâmetros mínimos de qualidade? Se não os conseguem prestar... que sejam obriaod a corrigi-los ou então que fechem
deveriam ter 1 óscar mensal por isso, não?

Cump.
-
Info.
Meus caros amigos,eu neste momento ,tenho o stream ,mas tive enormes dificuldades para entrar .
Contactei,com o AB7 e foi-me dito ,que estavam com problemas técnicos e em via de serem resolvidos .Sendo assim,só nos resta esperar ,isto acontece ao mais pintado
Cmpts
Contactei,com o AB7 e foi-me dito ,que estavam com problemas técnicos e em via de serem resolvidos .Sendo assim,só nos resta esperar ,isto acontece ao mais pintado

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Continuo com o mesmo problema, penso que tinha uma ordem de venda, quiz anular e não consegui, já à alguns dias que não tinha assim problemas.
Isto é mau para os mercados e mau para o AB7, apesar de que nem todos os clientes estejam com este problema, penso eu.
Isto é mau para os mercados e mau para o AB7, apesar de que nem todos os clientes estejam com este problema, penso eu.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Eu não ... De momento não nos é possível ...
Como é que conseguem entrar. Alguma Cunha ??
Um abraço
Âblitz
Um abraço
Âblitz
- Registado: 3/12/2002 18:24
O meu stream tb já funciona, no entanto dei uma ordem de venda que foi executada e de seguida uma ordem de compra, pela leitura dos cofs acho que recomprei, no entanto ainda estou na dúvida, é que quando anda assim, parece que as ordens entram e depois temos surpresas.
- Registado: 4/11/2002 22:29
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 29 visitantes