PT
5 mensagens
|Página 1 de 1
novo dia
…… Para abertura de longos vários níveis deverão ser referenciados 6, 85 / 7,07 …..
Tudo tem um destino ! Atingido primeiro objectivo de longo como vislumbrado em grafico anterior a tendência enunciada mantêm o seu caminho
Para amanha e sem perder a visão de conjunto
Stop longo colocado a 6.69
Longos reforçados para aberturas superiores a 6.72 e na quebra de 6.79
Caso exista uma abertura em gap com valor superio a 6.97 encerramento imediato de posições longas
Um bom dia para todos
AS
Tudo tem um destino ! Atingido primeiro objectivo de longo como vislumbrado em grafico anterior a tendência enunciada mantêm o seu caminho
Para amanha e sem perder a visão de conjunto
Stop longo colocado a 6.69
Longos reforçados para aberturas superiores a 6.72 e na quebra de 6.79
Caso exista uma abertura em gap com valor superio a 6.97 encerramento imediato de posições longas
Um bom dia para todos
AS
- Anexos
-
- pt.jpg (31.7 KiB) Visualizado 1012 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
Allen
Congratulo-me pela sua aparição neste fórum de debate de ideias.
É, sem dúvida, uma figura de peso neste contexto pelo que todos os participantes ganham com a sua presença.
Oxalá se mantenha por muitos e bons tempos, tal como o CaldeirãodeBolsa.
É, sem dúvida, uma figura de peso neste contexto pelo que todos os participantes ganham com a sua presença.
Oxalá se mantenha por muitos e bons tempos, tal como o CaldeirãodeBolsa.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Ja que todos opinam sobre a PT...
penso que ela tem esta semana um novo teste que já vai pra í na 4ª ou 5ª chamada e nao há meio de sa sair bem dele....
Vejam lá o desenho mas nade de levar isto a serio até pq eu nem tenho carteira profissional.
penso que ela tem esta semana um novo teste que já vai pra í na 4ª ou 5ª chamada e nao há meio de sa sair bem dele....

Vejam lá o desenho mas nade de levar isto a serio até pq eu nem tenho carteira profissional.
- Anexos
-
- pt_1_03.gif (26.39 KiB) Visualizado 1282 vezes
Um abraço
JN
JN
PT
O valor de 6 / 6,10 tem delimitado , neste movimento de oscilação da PT , o intervalo em que se realizam um maior volume de transações -A-
A amplitude de possível variação será definida em volta desta realidade condicionada , numa primeira etapa por oscilações de amplitude – B -
Em termos muito gerais qualquer quebra negativa do valor central ( 6,05 ) dará espaço para a abertura de curtos
Para abertura de longos vários níveis deverão ser referenciados 6, 85 / 7,07
Possíveis projecções resistência 6.85 - 7.33 – 8.10
Esta é só mais uma visão do problema que nada tem de novo a não ser um pouco mais de cor
Para todos uma boa semana
A amplitude de possível variação será definida em volta desta realidade condicionada , numa primeira etapa por oscilações de amplitude – B -
Em termos muito gerais qualquer quebra negativa do valor central ( 6,05 ) dará espaço para a abertura de curtos
Para abertura de longos vários níveis deverão ser referenciados 6, 85 / 7,07
Possíveis projecções resistência 6.85 - 7.33 – 8.10
Esta é só mais uma visão do problema que nada tem de novo a não ser um pouco mais de cor
Para todos uma boa semana
- Anexos
-
- pt03.jpg (27.36 KiB) Visualizado 1306 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 165 visitantes