Ao: pessoal dos gráficos
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: JMT
JAS Escreveu:Porque no Pingo Doce, e também no Feira Nova, o grande negócio são os congelados e não as bebidas...
Ahahahaha, JAS olhe que não

O grande negócio do Pingo Doce e Feira Nova, é receber a pronto e pagar quando Deus quizer

E não me esquecendo obrigado pela resposta, já agora concordo consigo quando diz que assim não tem AT que resista

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
JM
Pata-Hari Escreveu:Nopes... para mim deu um sinal de entrada a meio da lateralização, e ainda não deu propriamente um sinal de saída. O que estás tu a ver, col...? fiquei curiosa.
Pata, eu não percebo nada de gráficos, mas a minha análise aos cofres trasmite-me o FEELING de que ela vai subir, entretanto, para reforçar o meu sentimento saiu um Target da ESR para os 12 €.
Cumptos.
-
Col
O que é mais visível no gráfico que a Marta colocou é o claro suporte horizontal nos 8,75. Os touros vão defendendo esse valor e uma entrada a estes níveis pode ser uma boa opção desde que tenha um stop abaixo dos 8,75. Friso a importância do stop ser em fecho pois a JM é perita em movimentos bruscos a meio do dia, dada a sua baixa liquidez.
Beijos e abraços,
Ulisses
Beijos e abraços,
Ulisses
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mar58, marketisnotefficient, Minsk, MR32, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 309 visitantes