Ranking
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Regulamento
valves Escreveu:Artigo 1 - O presente concurso destina -se a todos os caldeireiros e caldeireiras com mais de 18 anos
Achim fica muito pessoal de fola...
Amigo Vasco nao pode baixale a idade plos catolze?
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
P.S.- Se plecisa Jin tambem vende Pacote de Emendas balatinho, balatinho mesmo.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Resposta a Ulisses Pereira
Bem a pedido da malta lá vou fazer umas pequenas alterações :
Emenda 1 - Não serão classificadas e atribuidas as frases mais marretas.
Emenda 2 - O concurso passa a ser universal isto é para toda a gente que queira participar pode participar Caldeireiros Caldeireiras Visitantes e Visitantas.
Emenda 3 - Os comentarios alargam -se ao Forex e ao mercado de materias primas
Emenda 4 - Os politicos têm apartida e desde que se identifiquem 8 pontos de avanço se forem do governo ou membros da oposição 10 pontos de avanço se forem autarcas e 12 pontos de avanço se forem deputados ... ( espero que esta passe
)
Um abraço
Vasco
Emenda 1 - Não serão classificadas e atribuidas as frases mais marretas.
Emenda 2 - O concurso passa a ser universal isto é para toda a gente que queira participar pode participar Caldeireiros Caldeireiras Visitantes e Visitantas.

Emenda 3 - Os comentarios alargam -se ao Forex e ao mercado de materias primas
Emenda 4 - Os politicos têm apartida e desde que se identifiquem 8 pontos de avanço se forem do governo ou membros da oposição 10 pontos de avanço se forem autarcas e 12 pontos de avanço se forem deputados ... ( espero que esta passe

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Queria ganhar qualquer coisita.....mas....

-
Visto-isto
Valves, obviamente que posts sexistas ou racistas não cabem no Caldeirão.
Em relação a esta tua ideia, pedia-te que retirasses da tua lista os prémios para os marretas. Não me parece que contribua para o bom ambiente do Caldeirão, bem pelo contrário.
O Caldeirão sempre foi um espaço para todos: Para os que sabem muito sobre os mercados e para os que não sabem quase nada. Estar a atribuir prémios marretas inibe a participação e tira à vontade a quem sabe menos de participar.
Em suma, sou adepto de todas as iniciativas que visem premiar o bom trabalho dos participantes no Caldeirão, mas não posso aceitar o reverso da medalha.
Um abraço,
Ulisses
Em relação a esta tua ideia, pedia-te que retirasses da tua lista os prémios para os marretas. Não me parece que contribua para o bom ambiente do Caldeirão, bem pelo contrário.
O Caldeirão sempre foi um espaço para todos: Para os que sabem muito sobre os mercados e para os que não sabem quase nada. Estar a atribuir prémios marretas inibe a participação e tira à vontade a quem sabe menos de participar.
Em suma, sou adepto de todas as iniciativas que visem premiar o bom trabalho dos participantes no Caldeirão, mas não posso aceitar o reverso da medalha.
Um abraço,
Ulisses
Eu Jim...
...queria Pacote de 6 Intlevencao - 179,99 eulos
, incluindo retlato da Pata-Hali - 99,99 eulos
muito Obrigado
Sei que o Item do retlato da pata-hali vai esgotar, pelo que dou mais um suborno de 50 eulos pala o rateio me ser favolavel.
mais uma vez obligado
, incluindo retlato da Pata-Hali - 99,99 eulos
muito Obrigado
Sei que o Item do retlato da pata-hali vai esgotar, pelo que dou mais um suborno de 50 eulos pala o rateio me ser favolavel.
mais uma vez obligado
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Regulamento
Bem depois de algumas perturbações e protestos irados por parte da ala feminina do caldeirao decidi que o regulamento terá umas alterações de pormenor:
Artigo 1 - O presente concurso destina -se a todos os caldeireiros e caldeireiras com mais de 18 anos
Artigo 2 - Todas as semanas o comité organizativo irá eleger 10 das frases mais brilhantes ditas aqui no caldeirao e as 10 mais marretas.
Artigo 3 - Cada membro do caldeirao terá direito a 1 voto por cada frase brilhante e a -1 voto por cada frase marreta sendo que em cada semana cada membro poderá ter uma 1 frase brilhante + 1 frase marreta ou uma delas mas nunca pode acomular.
Artigo 4 - Não haverão descriminações nem positivas nem negativas baseados em Sexo Raça ou credo ( Art 3ª da Constituição Portuguesa )
Artigo 5 - São expressamente proíbidos quaisquer rifamentos sendo o que rifar penalizado em -5 pontos e uma semana de suspenção do Jogo
Artigo 6 - Todos os meses sairão as listas das classificações
Artigo 6,5 - O concurso acabará em Julho - a 30 de Julho.
Um abraço
Vasco
Artigo 1 - O presente concurso destina -se a todos os caldeireiros e caldeireiras com mais de 18 anos
Artigo 2 - Todas as semanas o comité organizativo irá eleger 10 das frases mais brilhantes ditas aqui no caldeirao e as 10 mais marretas.
Artigo 3 - Cada membro do caldeirao terá direito a 1 voto por cada frase brilhante e a -1 voto por cada frase marreta sendo que em cada semana cada membro poderá ter uma 1 frase brilhante + 1 frase marreta ou uma delas mas nunca pode acomular.
Artigo 4 - Não haverão descriminações nem positivas nem negativas baseados em Sexo Raça ou credo ( Art 3ª da Constituição Portuguesa )
Artigo 5 - São expressamente proíbidos quaisquer rifamentos sendo o que rifar penalizado em -5 pontos e uma semana de suspenção do Jogo
Artigo 6 - Todos os meses sairão as listas das classificações
Artigo 6,5 - O concurso acabará em Julho - a 30 de Julho.
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Candidatura
São permitidos posts em forma de citação?
A ser assim, permito-me citar o Distinto Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa:
"O alcaide da cidade viveu esta ocasião histórica com o Deportivo, o q só prova que eles estão atrasados em relação a nós. Aliás, a única coisa em que eles estão adiantados é na hora..."
O finíssimo humor do Presidente...
Pavel
A ser assim, permito-me citar o Distinto Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa:
"O alcaide da cidade viveu esta ocasião histórica com o Deportivo, o q só prova que eles estão atrasados em relação a nós. Aliás, a única coisa em que eles estão adiantados é na hora..."
O finíssimo humor do Presidente...
Pavel
- Registado: 11/8/2003 19:04
Jin Vende
Ola amigos de Caldeilao de Bolsa.
Quele ganhale plemio do fim de semana ofelecido pela olganizacao da campanha do Senhole Vasco?
Entao aploveita plomocao dos Supelmelcados Achim!!
Jin vende a plecos muito modicos, balatinhos mesmo:
Intlevencao da semana - 32 eulos/unidade
Pacote de 6 Intlevencao - 179,99 eulos
Idem, incluindo retlato da Pata-Hali - 99,99 eulos
Livlo velmelho com muita flase - 128,75 eulos
Dicionalio chines-poltugues - 43,50 eulos
Intelvencao plemiada de celteza - 499,99 eulos
Intlevencao tlavesti com 2 sentidos - 12,50 eulos
Idem, com glafico acoplado - 22,45 eulos
Tlaje legional de Nazale - 168,67 eulos
Plecos incluem gasto envio se encomenda supeliole 100 eulos.
Manda encomenda pla Jin plo endeleco:
Jin-Achim-Sim@hotmail.com
E manda cheque (nao caleca) plo colleio azul:
Mr.Jin-Achim-Sim
Tlavessa do Jasmim Amalelo, numelo 10
Xangai
China
Quele ganhale plemio do fim de semana ofelecido pela olganizacao da campanha do Senhole Vasco?
Entao aploveita plomocao dos Supelmelcados Achim!!
Jin vende a plecos muito modicos, balatinhos mesmo:
Intlevencao da semana - 32 eulos/unidade
Pacote de 6 Intlevencao - 179,99 eulos
Idem, incluindo retlato da Pata-Hali - 99,99 eulos
Livlo velmelho com muita flase - 128,75 eulos
Dicionalio chines-poltugues - 43,50 eulos
Intelvencao plemiada de celteza - 499,99 eulos
Intlevencao tlavesti com 2 sentidos - 12,50 eulos
Idem, com glafico acoplado - 22,45 eulos
Tlaje legional de Nazale - 168,67 eulos
Plecos incluem gasto envio se encomenda supeliole 100 eulos.
Manda encomenda pla Jin plo endeleco:
Jin-Achim-Sim@hotmail.com
E manda cheque (nao caleca) plo colleio azul:
Mr.Jin-Achim-Sim
Tlavessa do Jasmim Amalelo, numelo 10
Xangai
China
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Grande Thomas o o comité de organização está a estudar qula será o prémio ( bilhetes para o Euro ou Rock in rio não de certeza ) talvez um fim de semana no Algarve para os primeiros classificados e para os segundos um fim de semana na Nazaré
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Ranking
Meus caros amigos para animar um bocado isto e para promover uma sã competição apartir de agora todas as semanas elegerei as 10 intervenções que eu considero terem sido as melhores intervenções no caldeirão.
Sexta Feira publicarei um post com as intervenções ou frases que eu considero as mais brilhantes da semana nomeando obviamente quem as disse.
Um abraço
Vasco
Sexta Feira publicarei um post com as intervenções ou frases que eu considero as mais brilhantes da semana nomeando obviamente quem as disse.
Um abraço
Vasco
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], hugob0ss, JorgeLima73, latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, trilhos2006 e 276 visitantes