Vamos lá analisar a coisa!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Só mais uma coisa...upssssssss
Eu sei perfeitamente qual é o meu lugar! E se o caldeirão me “perder” , nenhum mal ao mundo vira! Até porque não sou dos mais participativos e entendidos!
O que não quer dizer que não me preocupe com o Fórum.
Agora .................não percebo o porquê de ao querermos abordar um assunto de frente, temos obrigatoriamente de estar nervosos! (aos olhos de alguns! Claro!)
Se eu estivesse caladinho, e não tivesse a ousadia
de pedir a Todos (Administradores, Moderadores, Membros) para fazerem uma reflexão, ai sim era uma pessoa calma!
cinco estrelas!
Agora porque abordei um problema, que além de ser da Administração, também é de todos.......já estou nervoso! Lolllllllllll
Boa maneira de resolver problemas!
Se alguem achar que eu insultei alguem, que diga!
Ficam já aqui as minhas desculpas!
Patdav
Wolf
Grilo Falante
Eu sei perfeitamente qual é o meu lugar! E se o caldeirão me “perder” , nenhum mal ao mundo vira! Até porque não sou dos mais participativos e entendidos!
O que não quer dizer que não me preocupe com o Fórum.
Agora .................não percebo o porquê de ao querermos abordar um assunto de frente, temos obrigatoriamente de estar nervosos! (aos olhos de alguns! Claro!)
Se eu estivesse caladinho, e não tivesse a ousadia

Agora porque abordei um problema, que além de ser da Administração, também é de todos.......já estou nervoso! Lolllllllllll
Boa maneira de resolver problemas!
Se alguem achar que eu insultei alguem, que diga!

Ficam já aqui as minhas desculpas!
Patdav
Wolf
Grilo Falante
..........................
Cara Razão Pura
Os meus alter-egos se é que isso importa para a questão debatida, estão assinados!
Bem dispostos, somos todos!......então eu .........nem se fala! quem me conhece pode dizer, ou melhor a minha postura fala por mim!
não fiquei melindrado, mas o problema é sempre o mesmo todos contamos com alguma tolerância, mínima, perfeitamente expectável entre pessoas que frequentam o mesmo espaço de uma forma regular.
Quanto ao 4º ponto: ........“4º Se a tua reacção foi essa recomendo-te que tenhas mesmo calma porque não ganhas nada em tratar as pessoas assim. As palavras são como os boomerangs sabias?”.................
A minha reacção, foi única e simplesmente alertar todos, repito todos! Para um problema que existe! E que eu penso que uma vez por todas TODOS temos de ponderar!
Não vejo onde tenha tratado mal as pessoas! Não é meu costume!
Boomerangs??!!??!! Talvez, não percebo o melindre e o comentário! Não insultei ninguem1
Mas não façamos do tema uma questão pessoal.....
Patdav
Grilo falante
Wolf
Os meus alter-egos se é que isso importa para a questão debatida, estão assinados!

Bem dispostos, somos todos!......então eu .........nem se fala! quem me conhece pode dizer, ou melhor a minha postura fala por mim!
não fiquei melindrado, mas o problema é sempre o mesmo todos contamos com alguma tolerância, mínima, perfeitamente expectável entre pessoas que frequentam o mesmo espaço de uma forma regular.
Quanto ao 4º ponto: ........“4º Se a tua reacção foi essa recomendo-te que tenhas mesmo calma porque não ganhas nada em tratar as pessoas assim. As palavras são como os boomerangs sabias?”.................
A minha reacção, foi única e simplesmente alertar todos, repito todos! Para um problema que existe! E que eu penso que uma vez por todas TODOS temos de ponderar!
Não vejo onde tenha tratado mal as pessoas! Não é meu costume!
Boomerangs??!!??!! Talvez, não percebo o melindre e o comentário! Não insultei ninguem1
Mas não façamos do tema uma questão pessoal.....
Patdav
Grilo falante
Wolf
Se da discussão nascer a luz e prevalecer a amizade, então vamos lá a discutir (com normas, claro), caso contrário; empreguemos o nosso esforço em coisas mais produtivas (os amigos, a família, o trabalho, a bolsa...).
Com tanta confusão (por tão pouco) penso que estará na altura de se pensar em fazer um almoço (jantar, lanche...) para o pessoal por a conversa em dia
Atenção Marta, Marco, Ulisses, Tito vão pensando nisto e pode seer que muitos de nós direccionem as suas energias para esse encontro e o ambiente se torne mais favorável.
Nenhum de nós é tão rico que não tenha algo a ganhar, nem tão pobre que não tenha algo a dar. Pensem nisto e vamos lá a manter o Caldeirão como o melhor site português de bolsa.
Bons negócios e cumprimentos deste amigo de todos.
Com tanta confusão (por tão pouco) penso que estará na altura de se pensar em fazer um almoço (jantar, lanche...) para o pessoal por a conversa em dia

Nenhum de nós é tão rico que não tenha algo a ganhar, nem tão pobre que não tenha algo a dar. Pensem nisto e vamos lá a manter o Caldeirão como o melhor site português de bolsa.
Bons negócios e cumprimentos deste amigo de todos.
... em formação... sempre!
Patdav
Patdav,
1º nem sabia que tinhas um alter-ego e ainda por cima não registado
2º não percebo porque é que não aceitas o meu tom mais ligeiro, já andas aqui há tempo suficiente para saber que eu sou uma bem disposta
3º não era minha intenção melindrar ninguém, acho que conto sempre com alguma tolerência, mínima, perfeitamente expectável entre pessoas que frequentam o mesmo espaço de uma forma regular.
4º Se a tua reacção foi essa recomendo-te que tenhas mesmo calma porque não ganhas nada em tratar as pessoas assim. As palavras são como os boomerangs sabias?
Vá lá...
Beijos e abraços!
1º nem sabia que tinhas um alter-ego e ainda por cima não registado
2º não percebo porque é que não aceitas o meu tom mais ligeiro, já andas aqui há tempo suficiente para saber que eu sou uma bem disposta
3º não era minha intenção melindrar ninguém, acho que conto sempre com alguma tolerência, mínima, perfeitamente expectável entre pessoas que frequentam o mesmo espaço de uma forma regular.
4º Se a tua reacção foi essa recomendo-te que tenhas mesmo calma porque não ganhas nada em tratar as pessoas assim. As palavras são como os boomerangs sabias?
Vá lá...
Beijos e abraços!
Trade the trend.
Eu pedi para analisarem a coisa
Pedi! Não mandei!
Não interferi na liberdade de ninguem!
E até sorri com alguns comentários para descontrair!
Agora se recomendam a calma .......o comentário do sol na cabeça era desnecessário..........(é que é sempre isto) vêm recomendar e aconselhar ........mas há sempre um comentário jucoso.
Eu penso que não fiz isso!
enfim fica tudo na mesma e voltam á mesma!
Se for assim!
Não contem comigo!
estou sem imaginação para mais assunto!
Pedi! Não mandei!
Não interferi na liberdade de ninguem!
E até sorri com alguns comentários para descontrair!
Agora se recomendam a calma .......o comentário do sol na cabeça era desnecessário..........(é que é sempre isto) vêm recomendar e aconselhar ........mas há sempre um comentário jucoso.
Eu penso que não fiz isso!
enfim fica tudo na mesma e voltam á mesma!
Se for assim!
Não contem comigo!
estou sem imaginação para mais assunto!
moral e bons costumes
Isto é falta de sol na cabeça minha gente!
Tenham calma. Se começam a surgir posts como este mais cedo ou mais tarde acabam como os outros.
Aconselho a leitura do seguinte artigo:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=290
E calma, muitaaaaaa calmaaaa!!!!
"A minha liberdade acaba onde começa a dos outros"
Tenham calma. Se começam a surgir posts como este mais cedo ou mais tarde acabam como os outros.
Aconselho a leitura do seguinte artigo:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=290
E calma, muitaaaaaa calmaaaa!!!!
"A minha liberdade acaba onde começa a dos outros"
Trade the trend.
Eu sei bem como arrefecer os anîmos !!!!!!!
Paletes de Xanax para o people.
É só solicitarem.
É só solicitarem.
Xanax
Cumps
Cumps
?Não percebo?
Reparei que desde à uns dias para cá alguns elementos andam azedos em demasia.
Post Trancados, Apagados e alguns com linguagem um pouco jucosa, tudo tem aparecido.
As razões disso não sei, e em abono da verdade também não interessam.
O que é verdadeiramente importante é respeitarmos as opiniões dos outros, por mais obtusas que nos pareçam e sobretudo usar o caldeirão como uma forma pedagógica de expor os nossos pontos de vista.
Quanto ao que se passa em privado, desconheço mas acho que não se deve trazer isso para o caldeirão.
Post Trancados, Apagados e alguns com linguagem um pouco jucosa, tudo tem aparecido.
As razões disso não sei, e em abono da verdade também não interessam.
O que é verdadeiramente importante é respeitarmos as opiniões dos outros, por mais obtusas que nos pareçam e sobretudo usar o caldeirão como uma forma pedagógica de expor os nossos pontos de vista.
Quanto ao que se passa em privado, desconheço mas acho que não se deve trazer isso para o caldeirão.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Continuo a achar que se deve à correcção dos mercados... 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
É isso mesmo Isenção!
Fora alguns gráficos fixes que vejo por aqui!
Não estou a gostar das bocas de ninguem!
Eventualmente nem "das minhas" (ou dos assuntos em que me ando a meter! tenho tanta coisa para fazer.....)
Mas o defeito deve ser meu!........só pode!
se..........não estou a gostar de nada!
...........
Fora alguns gráficos fixes que vejo por aqui!
Não estou a gostar das bocas de ninguem!
Eventualmente nem "das minhas" (ou dos assuntos em que me ando a meter! tenho tanta coisa para fazer.....)
Mas o defeito deve ser meu!........só pode!
se..........não estou a gostar de nada!

...........
A maioria dos temas cabe aqui, penso eu.
Só o que não cabe é a intolerância e a falta de respeito.
Não se pode achar que a Faixa de Gaza um dia vai acabar, porque nós, comuns mortais, temos uma dentro das nossas mentes !!
Faço um apelo à calma, à auto-disciplina, ao senso, para que isto não se torne um depósito para descarregar chatices, coisas que correm mal, etc...
Lembrem-se que há sempre quem queira ajudar, pelo que é necessário perdoar algumas coisas. Mas esse perdão não é para ser manchado com novas afrontas.
Vamos lá ser mais racionais e acabar com o azedume e com tudo o que é acessório.
Um abraço
dj
Só o que não cabe é a intolerância e a falta de respeito.
Não se pode achar que a Faixa de Gaza um dia vai acabar, porque nós, comuns mortais, temos uma dentro das nossas mentes !!
Faço um apelo à calma, à auto-disciplina, ao senso, para que isto não se torne um depósito para descarregar chatices, coisas que correm mal, etc...
Lembrem-se que há sempre quem queira ajudar, pelo que é necessário perdoar algumas coisas. Mas esse perdão não é para ser manchado com novas afrontas.
Vamos lá ser mais racionais e acabar com o azedume e com tudo o que é acessório.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
O que é que os Senhores/as querem do Caldeirão??
Não pergunto o que querem que se fale, que se diga, como se diga, como se fale como se modere.......etc.....
Pergunto....em termos práticos....Qual a “vantagem/beneficio” QUE QUEREM EXTRAIR DO CALDEIRÂO????
É.................... que sinceramente.......começa a ser uma desilusão (desculpem
) ler constantemente ameaças de parte a parte ou “bateres” com a Porta temporários......e logo de seguida muitas desculpas......beijos e abraços.......amigos como nunca ..........
PARA depois de uns dias (poucos), voltarmos ao mesmo!
Se repararmos bem, o problema nem está SÓ nos off tópics, qualquer tema hoje em dia já dá para discussão! Desatinos! Insultos! Eu sei lá......
Será que o que querem não é falar de bolsa.....aprender bolsa....ver uns gráficos fixes....ler a opinião de A ou B, ou até rir com a de C.......
................................Será que também, fruto dos laços que se formam e que vocês proprios constróem não querem lamentar a infeliz morte de um Familiar de um colega Forista.....ou felicitar por o nascimento de um filho........ou simplesmente desejar boas férias a quem esteve todo o ano connosco (nos bons e maus negócios)......Será que também querem estar informados, e não só em bolsa...........e saber atempadamente de alguma importante noticia internacional, ou de algum lamentável atentado........de uma sentença de um caso qualquer.....da vitoria de um clube..........etc.......
..............E até talvez opinarem! Sim darem a vossa opinião sobre qualquer assunto abordado, sem serem insultados ou insultar.......será que não sabemos estar! Será que não sabemos usufruir de um local em que tanto podemos crescer.
Sinceramente estou farto! Isto já anda assim faz muito tempo! Não é de agora1
Com humildade vos digo! Para crescer-mos tem de ser todos juntinhos!
Bem hajam!
(muito mais haveria para escrever......mas foi o que saiu
Assim de repente!!!!!
Grilo falante
Patdav
Wolf
O que é que os Senhores/as querem do Caldeirão??
Não pergunto o que querem que se fale, que se diga, como se diga, como se fale como se modere.......etc.....
Pergunto....em termos práticos....Qual a “vantagem/beneficio” QUE QUEREM EXTRAIR DO CALDEIRÂO????
É.................... que sinceramente.......começa a ser uma desilusão (desculpem

PARA depois de uns dias (poucos), voltarmos ao mesmo!
Se repararmos bem, o problema nem está SÓ nos off tópics, qualquer tema hoje em dia já dá para discussão! Desatinos! Insultos! Eu sei lá......
Será que o que querem não é falar de bolsa.....aprender bolsa....ver uns gráficos fixes....ler a opinião de A ou B, ou até rir com a de C.......
................................Será que também, fruto dos laços que se formam e que vocês proprios constróem não querem lamentar a infeliz morte de um Familiar de um colega Forista.....ou felicitar por o nascimento de um filho........ou simplesmente desejar boas férias a quem esteve todo o ano connosco (nos bons e maus negócios)......Será que também querem estar informados, e não só em bolsa...........e saber atempadamente de alguma importante noticia internacional, ou de algum lamentável atentado........de uma sentença de um caso qualquer.....da vitoria de um clube..........etc.......
..............E até talvez opinarem! Sim darem a vossa opinião sobre qualquer assunto abordado, sem serem insultados ou insultar.......será que não sabemos estar! Será que não sabemos usufruir de um local em que tanto podemos crescer.
Sinceramente estou farto! Isto já anda assim faz muito tempo! Não é de agora1
Com humildade vos digo! Para crescer-mos tem de ser todos juntinhos!
Bem hajam!
(muito mais haveria para escrever......mas foi o que saiu

Grilo falante
Patdav
Wolf
-
Grilo Falante
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 174 visitantes