PT...
10 mensagens
|Página 1 de 1
A indicação...
... é um fecho da minha posição curta.Fundamental um fecho inferior ao de ontem para confirmação.
Analisado o PSI e estando a evolução em território longo, deduzo passar a ser a PT a força de um movimento nesse sentido.
...
R.d.O
Analisado o PSI e estando a evolução em território longo, deduzo passar a ser a PT a força de um movimento nesse sentido.
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
A cotação...
...de fecho igual à de ontem, em nada alterou o posicionamento em zona dos curtos.Tudo indica uma evolução em refôrço, obrigando os longos a fecho de posições.
...
R.d.O
...
R.d.O
Veremos...
... se tudo se conjuga!
Técnicamente,segundo a "ProMenor Signs", a PT evolui em território curto, não passando a alta de hoje de um "balanço" a uma reentrada onde o fecho da minha posição se consumará.
...
R.d.O
Técnicamente,segundo a "ProMenor Signs", a PT evolui em território curto, não passando a alta de hoje de um "balanço" a uma reentrada onde o fecho da minha posição se consumará.
...
R.d.O
tio patinhas...
...ainda haverá uma segunda-feira,com um fecho superior ao de hoje.Depois sim, a aproximação da decisão dos curtos.
...
R.d.O
...
R.d.O
Tens que aguardar tiopatinhas
Só logo à noite, e se não chover, é que o RdO pode fazer mais análises. Até lá a sua ferramenta está inacessível.
Space
Space
Teremos...
...o quadro assim tão favorável aos curtos?
A previsão neste momento é de um fecho de curtos lá para terça-feira,iniciando-se aí a acumulação de uma vaga em sentido contrário, que perdurará até ao último dia da semana.
Aqui chegados, veremos o que a "ProMenor Signs" sintetiza como provável.
...
R.d.O
A previsão neste momento é de um fecho de curtos lá para terça-feira,iniciando-se aí a acumulação de uma vaga em sentido contrário, que perdurará até ao último dia da semana.
Aqui chegados, veremos o que a "ProMenor Signs" sintetiza como provável.
...
R.d.O
Aproximação...
... segundo a "ProMenor Signs" a um declive acentuado.As duas ultimas sessões da semana ,farão palco desse cenário.
...
R.d.O
...
R.d.O
Executa...
...o trajecto ontem previsto pela "ProMenor Signs".A cotação apresenta um valôr propício à abertura de curtos.
É este o meu posicionamento actual.
...
R.d.O
É este o meu posicionamento actual.
...
R.d.O
PT...
...desenhou uma simulação que se efectivará amanhã.Segundo a "ProMenor Signs" teremos assim uma valorização que será aproveitada para mais valias, dado o lado oculto e real ser o posicionamento numa zona bem apelativa aos curtos.
...
O Rei das Ondas
...
O Rei das Ondas
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlosdsousa, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, TheKuby, trilhos2006 e 242 visitantes