A outra menina .........
5 mensagens
|Página 1 de 1
por favor...
...agradeço o apoio mas dizer isso do melhor analista além de em consciência saber que nao é verdade, nao posso de forma alguma aceitar esse tipo de elogio por melhor que sejam as intenções, que sei que são.Mas menos ainda de quem me conhece, nao quero esse tipo de publicidade, até repito por ser falso e injusto para tantos outros excelentes, e são muitos e bons.
Além que não há razão a esse tipo de elogio entre amigos e causa-me mesmo mal estar. não quero protagonismo muito menos de herói pois esses morrem cedo.
Como te conheço sei que as intenções são as melhores mas e por isso não me chateio ctg por isto como é lógico, mas por favor se me quiseres elogiar seja de que forma for fá-lo pessoalmente e não públicamente.
espero que compreendas
abraço
Scuba
Além que não há razão a esse tipo de elogio entre amigos e causa-me mesmo mal estar. não quero protagonismo muito menos de herói pois esses morrem cedo.
Como te conheço sei que as intenções são as melhores mas e por isso não me chateio ctg por isto como é lógico, mas por favor se me quiseres elogiar seja de que forma for fá-lo pessoalmente e não públicamente.
espero que compreendas
abraço
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Re: amigo jaor...
Scubawarrior Escreveu:...muito bem. Esperar pelo fecho é fundamental para se tirar conclusoes. Sabemos bem que a abertura é feita pelos amadores(abertura=emoção) e o fecho pelos profissionais(fecho=razão).
lembra-te do recente exemplo PT ....viste qts vezes fechou acima de 9,30, nehuma e até chegou a fazer 9,38!!!!! mas rápidamente os profissionais a fizeram voltar da emoção para a razão.
abraço aos dois
nota: ás vezes para confirmação de movimento de break out são necessa´rios mais do que um fecho acima das resistências. fazendo mts vezes um fecho apenas e nao sendo confirmado depois, os chamados falsos break outs.
Estou 100% de acordo contigo ,Scuba

Aquele abraço e
Cmpts
PS: Scuba ,vamos lá a postar sobre o Nasdaq ,se possível com uns gráficos,que tal???
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
amigo jaor...
...muito bem. Esperar pelo fecho é fundamental para se tirar conclusoes. Sabemos bem que a abertura é feita pelos amadores(abertura=emoção) e o fecho pelos profissionais(fecho=razão).
lembra-te do recente exemplo PT ....viste qts vezes fechou acima de 9,30, nehuma e até chegou a fazer 9,38!!!!! mas rápidamente os profissionais a fizeram voltar da emoção para a razão.
abraço aos dois
nota: ás vezes para confirmação de movimento de break out são necessa´rios mais do que um fecho acima das resistências. fazendo mts vezes um fecho apenas e nao sendo confirmado depois, os chamados falsos break outs.
abraço aos dois
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
A outra menina .........
EDP parece querer arribitar ,vamos esperar pelo fecho .
Fica o gráfico actualizado .
Cmpts
Fica o gráfico actualizado .
Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (16.58 KiB) Visualizado 485 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62, zulu404 e 162 visitantes