Nokia g.a.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Nokia g.a.
Estive a olhar para o histórico da nokia e só encontrei niveis semelhantes de sobrevenda de rsi nos valores de 2001.
Se o dia se mantivesse assim, esta vela poderá vir a ser o inicio de um rebound (agora sim, scuba, há algum sinal, digo eu, se se mantiver assim, como é óbvio). É muito provavél que a força vendedora tenha sido "limpa" do mercado durante algum tempo e eu acredito que haja espaço para um rebound... veremos é se é mesmo hoje o dia e se a cotação se mantém a estes niveis.
Se o dia se mantivesse assim, esta vela poderá vir a ser o inicio de um rebound (agora sim, scuba, há algum sinal, digo eu, se se mantiver assim, como é óbvio). É muito provavél que a força vendedora tenha sido "limpa" do mercado durante algum tempo e eu acredito que haja espaço para um rebound... veremos é se é mesmo hoje o dia e se a cotação se mantém a estes niveis.
- Anexos
-
- nok.png (22.23 KiB) Visualizado 248 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 146 visitantes