BCP
11 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui fica...
...o meu, igualzinho, ao do meu amigalhaço JAOR. Só de referir que o fecho a 1,96€ abre boas perspectivas, já que considero os 1,95€ em fecho, a resistência a bater. O volume é que coitadinho, deixa a desejar...de qualquer das formas os 1,90€ foram um forte suporte e uma base sólida, para o BCP, prosseguir o caminho, para cima! Digo eu...
Cumpts
PS:Não detenho posição, ainda, no BCP
Cumpts
PS:Não detenho posição, ainda, no BCP
- Anexos
-
- bcp0405mp.png (18.79 KiB) Visualizado 444 vezes
-
- bcp0405cp.png (16.41 KiB) Visualizado 437 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Faltou o preço: 1.96...
Bons negócios.
Meu caro JCS ,se esta correcta ou não ,ná sei
Fica o gráfico ,mais alargado,tire as respectivas conclusões .
Aquele abraço e
Cmpts

Fica o gráfico ,mais alargado,tire as respectivas conclusões .
Aquele abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- BCP1.png (16.14 KiB) Visualizado 484 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Alguém confirma...
...terem limpo cerca de 250K já depois do fecho (tudo o que havia há venda a esse preço, pós 16.30 h)?
Bons negócios.
Bons negócios.
Oi Jaor
. Essa linha ascendente está bem marcada?
Parece-me ter visto um outro (da Pata creio) em que a linha ainda não tinha sido cruzada...
Qual estará "mais correcto"?
Cumprimentos
JCS

Qual estará "mais correcto"?
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Calmamente observando...
Não estando a ver nenhum gráfico actualizado, parece-me que o titulo está prestes a chegar à LT ascendente que se tem mostrado inabalável ao longo dos ultimos meses. Será portanto de esperar (a meu ver) que a reacção seja claramente em alta (ainda para mais quando pessoalmente considero que os resultados foram positivos, assim como se afiguram a concretização de negócios deveras positivos para a capacidade financeira do grupo Millennium). É o meu modo de ver a situação a curto e médio prazos.
Cumprimentos ao fórum
JCS
Cumprimentos ao fórum
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62, zulu404 e 162 visitantes