Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cali010201 » 22/1/2018 12:21

Rango Escreveu:BCE preocupado com nova administração do BCP

Segundo o "Expresso", o banco central quer menos administradores na instituição e a nova lista fechada no início de Fevereiro.

O Banco Central Europeu (BCE) chamou a Frankfurt, na passada quarta-feira, os representantes dos principais accionistas do Banco Comercial Português (BCP), a Fosun e a Sonangol, para uma reunião, avança o "Expresso", na edição deste sábado. A entidade pretende conhecer o mais cedo possível os novos membros dos órgãos sociais do banco.

A reunião entre a instituição liderada por Mario Draghi e os accionistas do banco português teve em cima da mesa o tema do modelo económico do BCP e a nova administração. Isto porque é o supervisor europeu que tem a responsabilidade de fazer a avaliação de idoneidade e competências para o exercício do cargo dos novos membros do Conselho de Administração.

De acordo com a informação obtida pelo Expresso, uma das preocupações do BCE é saber o mais cedo possível quem vai fazer parte dos órgãos sociais e alertar o banco e os seus principais accionistas para as regras relativas ao equilíbrio de género e de competências e qualificações dos membros executivos e não-executivos e à coerência colectiva da organização como um todo. Esta lista dos novos órgãos sociais terá que ficar fechada no próximo mês.

E, segundo fonte próxima do processo citada pelo semanário, "o que tem estado a demorar mais esta equação é saber-se o que a Sonangol quer fazer com o BCP". As fontes ouvidas pelo Expresso revela, que a petrolífera angolana terá desistido do BCP a 16 de Dezembro.

Depois de Isabel dos Santos ter chegado a negociar a possibilidade de ir além dos 20% de participação no banco, aquando da entrada da Fosun, e tinha um ano para o fazer. Até 19 de Dezembro, a Sonangol chegou a reforçar a posição no BCP chegando a deter perto de 19%. Mas deixou passar o prazo de um ano para chegar aos 20% o que, segundo um administrador do banco, é o mesmo que dizer que é a Fosun quem manda.

Dentro do banco, esta decisão é relacionada com a mudança política em Angola e o seu impacto na petrolífera. O Governo angolano criou um grupo de trabalho para avaliar as participações do Estado e empresas públicas em bancos nacionais e estrangeiros, onde se inclui o BCP.

As fontes ouvidas esperam para breve uma clarificação da Sonangol em relação aos seus objectivos no BCP. De acordo com a informação divulgada a 30 de Junho, a Sonangol tinha uma posição de 15,24%, a Fosun 25,16% e a EDP (cujo maior accionista é a chinesa CTG) 2,11%. Desde então, nenhuma alteração foi comunicada ao mercado.

O reforço do poder chinês no banco poderá ser também uma questão à qual o BCE está atento. O que preocupa o banco central não será uma questão de nacionalidade mas sim o equilíbrio entre grandes accionistas. Uma situação que, contudo, não coloca em causa a entrada da Fosun no capital do BCP até 30% já aprovada pelo BCE.

Relativamente aos órgãos sociais do banco para o próximo mandato, o BCE tem recomendado um conselho de administração mais pequeno do que o actual, composto por 19 membros. Mas esta é uma recomendação que pode ou não ser seguida. Nuno Amado, o actual presidente, deverá cumprir um novo mandato bem como outros administradores executivos.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... endadas_pb


Da forma como o governo de Angola gere a economia do seu país, condicionando a atividade das empresas, quanto menos peso tiverem no BCP melhor. É conhecido como pessoas ligadas àquele regime ocupam cargos, na sua maioria, apenas para satisfação e enriquecimento pessoal. O Estado angolano interfere demasiado nas empresas que controla, condicionando o seu futuro, pelo que quanto mais pequena for a posição no BCP, melhor!
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por RG49 » 22/1/2018 11:17

Li também esta noticia no Expresso, e deixou-me a pensar:
Porque "raio" reforça a Sonangol até 19 de Dezembro de forma a chegar aos 19% (partiu de +/-15,24%) do capital, e depois deixa-se "morrer na praia"?????? :shock: :shock: :shock:[/quote]


Deve ter sido a IS que reforçou para perto de 20% enquanto estava à frente da sonagol.[/quote]

Contudo, a Isabel dos Santos foi exonerada a 15 de Novembro e a Sonangol continuou a reforçar até 19 de Dezembro.
Será que foi um período de 15/11 até 19/12 em que não havia ainda quem desse novas orientações?
Mesmo assim, parece-me um erro de gestão não ter feito um esforço para chegar aos 20%, certamente a sua posição agora (2018) seria muito mais forte numa possível venda da sua participação, digo eu!
Pois no meu entendimento, se não quis fazer esse esforço, claramente me parece que desistiu do BCP.
E por consequência, a sua participação será vendida, digo eu!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 73
Registado: 11/3/2016 19:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 22/1/2018 10:42

RG49 Escreveu:
Rango Escreveu:BCE preocupado com nova administração do BCP

Segundo o "Expresso", o banco central quer menos administradores na instituição e a nova lista fechada no início de Fevereiro.

E, segundo fonte próxima do processo citada pelo semanário, "o que tem estado a demorar mais esta equação é saber-se o que a Sonangol quer fazer com o BCP".
As fontes ouvidas pelo Expresso revela, que a petrolífera angolana terá desistido do BCP a 16 de Dezembro.
Até 19 de Dezembro, a Sonangol chegou a reforçar a posição no BCP chegando a deter perto de 19%.
Mas deixou passar o prazo de um ano para chegar aos 20% o que, segundo um administrador do banco, é o mesmo que dizer que é a Fosun quem manda.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... endadas_pb


Li também esta noticia no Expresso, e deixou-me a pensar:
Porque "raio" reforça a Sonangol até 19 de Dezembro de forma a chegar aos 19% (partiu de +/-15,24%) do capital, e depois deixa-se "morrer na praia"?????? :shock: :shock: :shock:



Deve ter sido a IS que reforçou para perto de 20% enquanto estava à frente da sonagol.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3256
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por RG49 » 22/1/2018 10:28

Rango Escreveu:BCE preocupado com nova administração do BCP

Segundo o "Expresso", o banco central quer menos administradores na instituição e a nova lista fechada no início de Fevereiro.

E, segundo fonte próxima do processo citada pelo semanário, "o que tem estado a demorar mais esta equação é saber-se o que a Sonangol quer fazer com o BCP".
As fontes ouvidas pelo Expresso revela, que a petrolífera angolana terá desistido do BCP a 16 de Dezembro.
Até 19 de Dezembro, a Sonangol chegou a reforçar a posição no BCP chegando a deter perto de 19%.
Mas deixou passar o prazo de um ano para chegar aos 20% o que, segundo um administrador do banco, é o mesmo que dizer que é a Fosun quem manda.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... endadas_pb


Li também esta noticia no Expresso, e deixou-me a pensar:
Porque "raio" reforça a Sonangol até 19 de Dezembro de forma a chegar aos 19% (partiu de +/-15,24%) do capital, e depois deixa-se "morrer na praia"?????? :shock: :shock: :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 73
Registado: 11/3/2016 19:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 22/1/2018 0:10

BCE preocupado com nova administração do BCP

Segundo o "Expresso", o banco central quer menos administradores na instituição e a nova lista fechada no início de Fevereiro.

O Banco Central Europeu (BCE) chamou a Frankfurt, na passada quarta-feira, os representantes dos principais accionistas do Banco Comercial Português (BCP), a Fosun e a Sonangol, para uma reunião, avança o "Expresso", na edição deste sábado. A entidade pretende conhecer o mais cedo possível os novos membros dos órgãos sociais do banco.

A reunião entre a instituição liderada por Mario Draghi e os accionistas do banco português teve em cima da mesa o tema do modelo económico do BCP e a nova administração. Isto porque é o supervisor europeu que tem a responsabilidade de fazer a avaliação de idoneidade e competências para o exercício do cargo dos novos membros do Conselho de Administração.

De acordo com a informação obtida pelo Expresso, uma das preocupações do BCE é saber o mais cedo possível quem vai fazer parte dos órgãos sociais e alertar o banco e os seus principais accionistas para as regras relativas ao equilíbrio de género e de competências e qualificações dos membros executivos e não-executivos e à coerência colectiva da organização como um todo. Esta lista dos novos órgãos sociais terá que ficar fechada no próximo mês.

E, segundo fonte próxima do processo citada pelo semanário, "o que tem estado a demorar mais esta equação é saber-se o que a Sonangol quer fazer com o BCP". As fontes ouvidas pelo Expresso revela, que a petrolífera angolana terá desistido do BCP a 16 de Dezembro.

Depois de Isabel dos Santos ter chegado a negociar a possibilidade de ir além dos 20% de participação no banco, aquando da entrada da Fosun, e tinha um ano para o fazer. Até 19 de Dezembro, a Sonangol chegou a reforçar a posição no BCP chegando a deter perto de 19%. Mas deixou passar o prazo de um ano para chegar aos 20% o que, segundo um administrador do banco, é o mesmo que dizer que é a Fosun quem manda.

Dentro do banco, esta decisão é relacionada com a mudança política em Angola e o seu impacto na petrolífera. O Governo angolano criou um grupo de trabalho para avaliar as participações do Estado e empresas públicas em bancos nacionais e estrangeiros, onde se inclui o BCP.

As fontes ouvidas esperam para breve uma clarificação da Sonangol em relação aos seus objectivos no BCP. De acordo com a informação divulgada a 30 de Junho, a Sonangol tinha uma posição de 15,24%, a Fosun 25,16% e a EDP (cujo maior accionista é a chinesa CTG) 2,11%. Desde então, nenhuma alteração foi comunicada ao mercado.

O reforço do poder chinês no banco poderá ser também uma questão à qual o BCE está atento. O que preocupa o banco central não será uma questão de nacionalidade mas sim o equilíbrio entre grandes accionistas. Uma situação que, contudo, não coloca em causa a entrada da Fosun no capital do BCP até 30% já aprovada pelo BCE.

Relativamente aos órgãos sociais do banco para o próximo mandato, o BCE tem recomendado um conselho de administração mais pequeno do que o actual, composto por 19 membros. Mas esta é uma recomendação que pode ou não ser seguida. Nuno Amado, o actual presidente, deverá cumprir um novo mandato bem como outros administradores executivos.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... endadas_pb
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 19/1/2018 18:52

A Blackrock continua a reforçar no bcp:

De acordo com o artigo 17.º do Código dos Valores Mobiliários, o Banco Comercial Português, S.A.
(“BCP”) informa ter recebido da BlackRock, Inc. a comunicação que se anexa, dando nota que, na
sequência da transação efetuada no dia 18 de janeiro de 2018, passou a deter uma participação
de 2,99% no capital social do BCP.


http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR67059.pdf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3256
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AntónioManuel » 19/1/2018 13:09

:arrow:
Anexos
bcp semanal.png
Semanal
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 19/1/2018 11:16

Eu tinha sempre de sair este ano por questões de menos valias. Isto porque as tive no irs de 2015 (compras/vendas/recompras)e a porcaria dos direitos estão com valorizações de +200%.
Saí hoje do resto da posição, praticamente empatado (a ganhar para as comissões e tabaco). Confesso que cheio de receio que continue com o disparo, mas nunca imaginei recuperar alguma coisa, aliás, achava que o caminho poderia ser mais do mesmo. Felizmente subiu.

e se for aos 40? 50? 60? azar o meu. mas não poderia voltar a ver a minha posição, ao dia de hoje 3x acima do montante desejado (já esteve 5x), voltar a tombar e eu voltar ao "e se é desta que não recupera e volta a ir por aí abaixo!" como aconteceu há 2 ou 3 dias atrás abaixo dos 0,29.

O mercado dá-nos sempre uma oportunidade, eu aproveitei a minha. Poderá não ter sido na melhor altura, mas também não foi na pior. Um print, abaixo, da cotação a 14/03/2018. Se alguém imaginava isto que acabou por acontecer? eu não!

Reentrarei? concerteza. Mas nunca mais me meto numa como a última. Foram perdas de quase 80% que estive a ter... Posso reentrar numa correção agora (que, e contra mim falo!, não desejo), mas pode ser nos 0,40 ou 0,50. Mas nunca mais comprarei nada contra a tendencia. Terei sempre stops, e limites para o investimento. Nunca mais, também, terei 100% dos montantes investidos numa unica cotada como acontece desde meados do ano passado.

A todos os que estão dentro, muito boa sorte. Há por aí 3 ou 4, que sabem quem são, a quem também tenho de agradecer a "amizadade" feita através do forum. Alguns desses ainda estão longe do objectivo, mas estou convicto q.uue lá chegarão. e se tudo correr bem também eu já estarei dentro outra vez.

Aos haters, e não estando dentro se o disparo continuar, fico à espera do quote a este post a atacar a minha "estupidez"! Mas hoje vou dormir mesmo tranquilo!

Bons negócios a todos.
Anexos
BCP 14032017.PNG
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 19/1/2018 10:51

Os curtos continuam a sair:
Total de posições curtas a 19/01/2018: 3.94

27/11/2017 4.82
29/11/2017 4.69
05/12/2017 4.66
11/12/2017 4.56
12/12/2017 4.6
15/12/2017 4.51
20/12/2017 4.41
29/12/2017 4.3
02/01/2018 4.27
03/01/2018 4.21
05/01/2018 4.13
08/01/2018 4.04
10/01/2018 4.06
15/01/2018 4.05
17/01/2018 3.94

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/short ... 3%224S_%0A
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3256
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 19/1/2018 10:21

optimo aspeto, vem testar os 0.30 e ja vai por ai a cima p fechar a sexta de contratos bonita
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2208
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NurseTrader » 19/1/2018 0:28

NurseTrader Escreveu:Boas...

O desejado pullback do IHS está a acontecer! :D
Entradas entre 27.5 e 28.5 são óptimos pontos de entrada. :wink:
Deixo a análise que fiz no meu blogue- https://nursetrader.blogspot.pt/

Pois, não sei se o pullback chegará ao intervalo que falei.... Está muito forte... :lol:
Já cá tenho algumas.... :wink:
Amanhã tem tudo para novos máximos...
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 548
Registado: 29/11/2007 14:13
Localização: Póvoa de Varzim

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por B&B » 18/1/2018 22:23

Continua com bom aspeto. Bull
 
Mensagens: 7
Registado: 30/3/2010 10:40
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Adam hedge » 18/1/2018 22:16

gráfico diário - já há mt tempo que o bcp não fechava uma vela diária a um preço tao alto.

4h- notar grande divergência entre o indicador e o preço.cuidado com falsos breaks.
Anexos
bcp31.JPG
bcp31.JPG (35.93 KiB) Visualizado 11208 vezes
bcp32.JPG
bcp32.JPG (32.22 KiB) Visualizado 11208 vezes
bcp33.JPG
bcp33.JPG (35.87 KiB) Visualizado 11208 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2002
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 18/1/2018 18:17

Ulisses Pereira Escreveu:BCP sobe 4% e nem um post sobre o BCP. A euforia deve andar por outros lados, mas não por aqui.
Abraço,
Ulisses


É natural que assim seja... uns estão a longo prazo e estão à espera de uma subida bem maior, outros, os de mais curto prazo, já venderam com esperança de as comprar mais abaixo, à espera dos 0,26 ou dos 0,18...

Os de longo prazo não estão eufóricos, porque esperam que a cotação atinga valores bem mais altos, os de mais curto prazo, andam chateados que nem uns perus, porque a cotação do BCP teima em não lhes fazer a vontade. Talvez, lá para os 0,50, se lá chegar, começe a haver alguma euforia... :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 18/1/2018 17:56

PIKAS Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:BCP sobe 4% e nem um post sobre o BCP. A euforia deve andar por outros lados, mas não por aqui.

A euforia neste tópico é mais nas quedas...
Boa sessão do BCP. Quanto a mim amanhã podemos ter o ataque aos 0,3090, máximo do passado dia 9.
Cumprimentos,



Amanhã é dia de Fecho de Contratos como habitualmente na terceira sexta feira de cada mês 8-)
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PIKAS » 18/1/2018 17:54

Ulisses Pereira Escreveu:BCP sobe 4% e nem um post sobre o BCP. A euforia deve andar por outros lados, mas não por aqui.

A euforia neste tópico é mais nas quedas...
Boa sessão do BCP. Quanto a mim amanhã podemos ter o ataque aos 0,3090, máximo do passado dia 9.
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por lotr » 18/1/2018 17:23

Viva Ulisses,

eu estou à espera da análise do EAGLETRADER20... das suas justificações, que não "o mercado é soberano...", quando o BCP está, a meu ver, "bull"

abraço

p.s.- já que aqui é costume se falar nos curtos, "Total de posições curtas a 18/01/2018: 3.94"
 
Mensagens: 20
Registado: 8/11/2016 9:46

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 18/1/2018 17:18

BCP sobe 4% e nem um post sobre o BCP. A euforia deve andar por outros lados, mas não por aqui.

Investidor, vou aproveitar a tua ideia do último post e escrever um artigo sobre o tema.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Clinico » 17/1/2018 20:37

Eu não ligo a price targets, mas sempre gostei de velas. Para mim,será o BCP a criar as próximas resistências intermitentes até aos 0,40.
Parece que o martelo invertido de ontem se activou pela vela verde de hoje.
Vamos ver se continuam as subidas amanha
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Adam hedge » 17/1/2018 19:42

semanal
diário
4h
Anexos
bcp28.JPG
bcp28.JPG (36.99 KiB) Visualizado 13284 vezes
bcp29.JPG
bcp29.JPG (37.73 KiB) Visualizado 13284 vezes
bcp30.JPG
bcp30.JPG (36.37 KiB) Visualizado 13284 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2002
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por P-Mendes » 17/1/2018 19:37

Aproveito também para deixar o meu gráfico diário:
Imagem

-A LTA criada está a ser respeitada (mesmo considerando o pequeno deslize no final de Novembro)
-RSI ainda não aliviou o suficiente para se esperar novas subidas surpreendentes e quebrar resistências psicológicas (0.30x)
-embora linha MACD tenha cruzado com linha de sinal, o TRIX e DMI ainda não acompanham esta tendência, deixando tudo em aberto

Como já foi dito, o melhor que poderia acontecer seria lateralizar pelos 0.29x/0.30x durante alguns dias.

Por acreditar que esta cotada continue a surpreender positivamente e não tendo visto qualquer quebra do seu Bull, reentrei a valores mais baixos desde a última venda. Objectivo/Private Price Target: 0.35€
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 17/1/2018 19:31

Investidor, tocas num ponto fulcral : Os price targets correm atrás das cotações, quando deveria ser o contrário. Muitas das vezes, vemos os analistas rever price targets em pouco tempo, sem qualquer alteração dos fundamentais, mas apenas porque o mercado se moveu mais rápido. Esta é a principal razão pela qual deixei de lhes dar a devida atenção.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 17/1/2018 1:17

Por muito pessimismo que tente ter, racionalmente, não consigo ver qualquer drama nesta ligeira correção dos ultimos dias, antes pelo contrário. Como podem ver no gráfico, o RSI aliviou imenso desde o máximo da passada semana até aos atuais 60, não me admirando nada que se preparasse para dar mais um ar da sua graça e surpreendesse muita gente, já hoje ameaçou mas deu-me a sensação que na segunda parte do dia, talvez reflexo das ultimas sessões, existiu um certo receio.
Na minha opinião, seria ainda mais positivo se, pelo menos no resto desta semana, continuasse a aliviar indicadores, não tanto com correções mas lateralizando, como fez de meados de outubro até finais de novembro, bem explicito no gráfico.
Acompanhem atentamente este titulo, mas para já sem qualquer motivo para panico nem sequer grandes medos... :wink:
Anexos
BCP.png
BCP.png (43.9 KiB) Visualizado 14128 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por KRYPTO-1970 » 16/1/2018 20:47

A vontade do CEO do BCP em apresentar resultados leva a pagar impostos e se paga dividendo pagam os acionistas, e com o KWANZA a desvalorizar desvaloriza o BCP.
 
Mensagens: 83
Registado: 17/10/2013 17:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Clinico » 16/1/2018 18:36

Fez um martelo invertido no diário no fim de um downtrend. Costuma ser um sinal bullish de inversão do downtrend...
Veremos amanha
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Alfa Trader, Gioes, Google Adsense [Bot], iniciado1, JFDIL, karaya75, Noel1, PAULOJOAO, silva_39, VALHALLA e 388 visitantes