Livros
4 mensagens
|Página 1 de 1
accgil,
se é mesmo novo, tem de começar pelo principio, o que é um grafico de preço/tempo, que tipos de graficos se usam na AT, como se interpretam os gráficos, aprender a ler e reconhecer padroes, tendencias, suportes, resistencias, etc.
Nao lhe recomendo nenhum livro para isso. No meu tempo fui obrigado a comprar livros para aprender essas coisas, americanos, pagos em dolar, quando ainda ganhava escudos. Bom, hoje em dia ha muitos sites de bolsa, até em portugues que têm ao nosso dispor artigos didaticos muito bons e completamente gratis.
Quando tiver ultrapassado essa fase, já tem de certeza outra forma de ver as coisas, já domina um software tipo metastock, aí entao recomendo-lhe um livro fácil e bastante abranjente:
"Come into my trading room" de Alexander Elder
Um abraço
se é mesmo novo, tem de começar pelo principio, o que é um grafico de preço/tempo, que tipos de graficos se usam na AT, como se interpretam os gráficos, aprender a ler e reconhecer padroes, tendencias, suportes, resistencias, etc.
Nao lhe recomendo nenhum livro para isso. No meu tempo fui obrigado a comprar livros para aprender essas coisas, americanos, pagos em dolar, quando ainda ganhava escudos. Bom, hoje em dia ha muitos sites de bolsa, até em portugues que têm ao nosso dispor artigos didaticos muito bons e completamente gratis.
Quando tiver ultrapassado essa fase, já tem de certeza outra forma de ver as coisas, já domina um software tipo metastock, aí entao recomendo-lhe um livro fácil e bastante abranjente:
"Come into my trading room" de Alexander Elder
Um abraço
-
Visitante
Boa tarde,
Queira por favor consultar a seguinte lista:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=25
Cumprimentos,
Vítor
Queira por favor consultar a seguinte lista:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=25
Cumprimentos,
Vítor
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
valves
Existe um livro que é sempre aconsálhavel a quem está a começar e que para além disso é em Português e que se chama - Ganhar em Bolsa - desse notabilissimo ~senhor chamado Fernando Braga de Matos
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2 e 165 visitantes