Ajuda urgente p.f. - Mais Valias anexo G
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite....
vic, se negoceia nos states, eu questiono.....se em vez de corretora portuguesa, tivesse conta numa correctora dos states ou de outra parte do globo....., eu questiono:
Iria declarar o quê?....Alguém faria a retenção na fonte de 15%???, como se faz em Portugal....penso que não.....
abraço
rato
Iria declarar o quê?....Alguém faria a retenção na fonte de 15%???, como se faz em Portugal....penso que não.....
abraço
rato
- Registado: 7/11/2002 23:34
Eu posso-lhe dizer a cotação de trading do EUR/USD no dia 31/12/03, mas penso que seria melhor procurar pelo fixing do Banco de Portugal na web page do nosso Banco Central (ou na da BCE), pois são as cotações utilizadas a nível oficial.
De qualquer maneira, no dia 31/12 fechou a 1.2595 !!
Só por causa dos burocratas, não é, aconselho a procurar a cotação oficial...
Um abraço
dj
De qualquer maneira, no dia 31/12 fechou a 1.2595 !!
Só por causa dos burocratas, não é, aconselho a procurar a cotação oficial...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ajuda urgente p.f. - Mais Valias anexo G
estou a preencher a minha declaração de irs.
Acontece que ao chegar ao anexo G (Mais VAlias) so agora reparei que o extrato enviado pelo banco com as compras e vendas das acções nos Estados Unidos estão em dolares!!!
Como é que eu vou preencher a declaração sem saber a cotação do Dolar nos diversos dias ao longo do ano??
Sera que o Fisco aceita se eu puser tudo com a data de 31 de Dezembro??? E se sim alguem me sabe dizer qual a cotação naquela data???
Obrigado
Acontece que ao chegar ao anexo G (Mais VAlias) so agora reparei que o extrato enviado pelo banco com as compras e vendas das acções nos Estados Unidos estão em dolares!!!
Como é que eu vou preencher a declaração sem saber a cotação do Dolar nos diversos dias ao longo do ano??
Sera que o Fisco aceita se eu puser tudo com a data de 31 de Dezembro??? E se sim alguem me sabe dizer qual a cotação naquela data???
Obrigado
- Registado: 5/11/2002 1:17
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 121 visitantes