Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ming lolllllllllllllll (Ulisses)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patdav » 26/4/2004 18:08

Lolllllllllllllllllllll

Parti-me a rir! com a tua imagem!
Boa malha!

O que é preciso é ter calma e num stressar!

abraço cinzento :wink:
patdav

PS: Caso a Administração, assim entenda, gostaria de ver este meu tópico bloqueado! Como os demais.

Como é lógico........e para quem me conhece, não tinha como objectivo provocar.

Registado: 25/11/2002 22:19

LOLLLL

por Fan do Cinzento » 26/4/2004 18:02

O teu ar de reguila a deitar a cabecinha de fora não engana ninguem...LOLLLL.

E pela treta toma lá , em baixo, a respectiva conta, tiradinha na tua terra :mrgreen:

Como tu ? Só mesmo tu!! partiu-se a fôrma. :)

Um abraço

Fan do Cinzento
Anexos
recibo-IVA.JPG
recibo-IVA.JPG (38.7 KiB) Visualizado 341 vezes
Fan do Cinzento

Ming lolllllllllllllll (Ulisses)

por Patdav » 26/4/2004 17:47

Só agora vi este teu post:

Ming escreveu:

Citação:
Tinha decidido não participar mais nesta thread, mas uma vez que ela parece estar a descontrolar-se, vou dar uma sugestão:

O apagamento de uma série de posts, e o seu fecho.

Opinião pessoal:
O post do Ovos Moles não insulta ninguém.
Limita-se a usar uma linguagem coloquial e comum para exprimir a sua opinião sobre a valia (fundamental?) de duas empresas.
Acho estranho que pessoas adultas(?) se sintam chocadas (e ainda mais que se sintam insultadas) com a linguagem utilizada.

Mais:
Há, aparentemente, alguns participantes que tambem não querem tolerar a utilização de palavras como "estupidez" e outras que são, basicamente, sinónimos.
Suponho que sintam alguma "comichão mental" sempre que são colocados perante a ideia em sí, visto que não aceitam qualquer sinónimo.

O que tenho a dizer é que há ideias difíceis de transmitir, se se começa a impedir a utilização desse tipo de palavras comuns da lingua portuguesa.

Espero que a administração do forum nunca vá por aí em termos de censura...

Ming,

Só achei errado este teu post não ter sido apagado,até porque introduzia novos comentários (tv desnecessários, porque o moderador já tinha pedido para encerrar o assunto)........e até porque se referia à minha pessoa como "comichão mental" lollllllllllllllllllllll
E não tive qualquer direito de resposta! Nem o vou exigir! levei na boa! :wink: eventualmente serve a presente como tal! :wink:
Por uma questão de educação, e principalmente por o tópico anterior a este, ter sido bloqueado, não te vou responder no fórum. Vou aproveitar para te mandar uma mp,para clarificar a minha opinião e estou certo que trocaremos umas boas ideias como de outras vezes.

Obrigado a todos
Patdav

Registado: 25/11/2002 22:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, danielme1962, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, nunorpsilva, OCTAMA, VALHALLA e 166 visitantes