Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vejam esta:"Cuidado beber Coca-Cola mês Maio"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ja agora... (nao resisti)

por louras » 26/4/2004 12:57

Muito cuidado ao parar nos semáforos onde ficam aqueles malabaristas com fogo. Enquanto o condutor está a assistir ao show, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro!

O condutor, assustado e com o carro em chamas, sai a correr desesperado. Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e atira um chimpanzé domesticado para dentro do carro, vestindo um fato com isolante térmico.

Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo (Egito) e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel.

Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem vôos rasantes sobre a cabeça do condutor, distraindo a sua atenção para o que está a acontecer dentro do carro! Quando o chimpanzé abandona o carro, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando "Afinal Havia Outra" da Ágata, rumo a outro semáforo.....

O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo meu, passou por isso, então resolvi dar o alerta.

Registado: 15/3/2004 21:16

Aldrabice

por Thomas Hobbes » 26/4/2004 10:27

Estas histórias são feitas por alguem que não deve ter mais nada que fazer, do que pensar em tangas destas.

Qualquer dia ainda vamos ter a história de que vendedores ambulantes arabes andam a vender roupas da disney impregnadas de toxinas, porque a Disney é uma empresa americana.

Bla Bla Bla....

sempre que recebo um e-mail deste genero vai para o arquivo morto
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Já viram o filme ...

por Scubawarrior » 25/4/2004 14:14

....teioria da conspiração??

Quem sabe um dia uma é verdade!

cumps, abraço ee bjs
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Maria José » 25/4/2004 12:45

LOLOLOLOLOLOL

Só dá mesmo para rir.... :P :P :P

Inventam cada uma. :!: :!: :!:
Ideias dé génios malabaristas. :mrgreen: :mrgreen:

Beijinhos
Maria José

é mais uma tanga

por Visitante » 25/4/2004 2:45

alguém acredita que se os "matatudos" quizessem fazer alguma coisa em portugal iriam avisar alguém?
Esta história é mais uma tanga como aqui alguns anos atras que diziam que o mundo ia acabar, por volta de 1989 ou 1990, não tenho bem a certeza do ano mas lembro-me que houve muitas moças que não queriam morrer virgens e nesse dia entregaram-se ao primeiro que aparecia.
Como nos podem atacar?
Os combois não teem horario.
Os aviões, ficamos no aeroporto de um dia para o outro. Quando se consegue o avião as malas ja estão noutro destino.
Não tenham tanto medo dessa gentinha. :twisted: :P
Visitante

por Lourenço » 24/4/2004 18:57

boa tarde a todos.
já conhecia esta história desde o dia 15/04.
a minha versão aconteceu em Lisboa. a rapariga k achou a carteira é irmã da Madrinha de curso da minha namorada. o proprietário da carteira era Marroquino e disse-lhe para ñ beber coca cola a partir de 11/05! a rapariga deste acontecimento foi imediatamente á Policía contar o sucedido.

até agora ñ liguei nada a isto, nem sequer comentei com alguém, apenas pensei como o Marco António aqui disse anteriormente.

Agora mudei de opinião,estas histórias podem muito bem ser verdadeiras, mas ñ passar de um "BLLUF".
Os terroristas podem se ter dado ao trabalho de espalhar carteiras destas por aí para k sejam encontradas. quando as pessoas lhe as devolvem inventão a teoria de ñ beber Coca Cola, espalhando instabilidade pelos Mercados.

E se eles querem k nós pensemos que é mentira e depois sai verdade???!!!!!!

O melhor mesmo é não beber...

bons negóçios
O segredo do SUCESSO está na ANTECIPAÇÃO.

Registado: 10/3/2004 19:46

por aa » 23/4/2004 22:02

Minhoto Escreveu:Eu não sei onde apareceu isto,mas se tiver ligação ao terrorismo e se o efeito desejado é espalhar o medo, então ao serem divulgadas estas histórias estamos a fazer o jogo deles.

De qualquer modo, no seu estado natural, a bebida já é bastante prejudicial à saúde.

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

Mais uma flagrante vantagem do Santo Vinho !

por bboniek33 » 23/4/2004 21:34

Como os arabes nao lhe podem tocar... estara a salvo.

Cuidado tambem com a Agua ! :twisted:

Registado: 22/4/2003 23:12

por venhoca » 23/4/2004 19:08

Eu não sei onde apareceu isto,mas se tiver ligação ao terrorismo e se o efeito desejado é espalhar o medo, então ao serem divulgadas estas histórias estamos a fazer o jogo deles.

Registado: 3/2/2004 22:52

por Ming » 23/4/2004 17:20

Calimero:

Em relação à Coca Cola não sei se funciona.
Mas a Aspirina funciona mesmo... (Já foi utilizada para isso, na antiga Mir...)
Só que a aspirina acaba por seu um desentupidor caro...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por Calimerozinho » 23/4/2004 16:47

...pois é... aqui, neste mesmo post, temos duas histórias: uma amiga de alguém que telefonou e queriam-lhe oferecer dinheiro... um jovem que encontrou uma carteira no autocarro e perguntou de quem era e o dono só lhe deu um aviso...
Enfim, se calhar o melhor é mesmo beber menos coca cola, porque faz mal ao estomago (muito gás e muito açucar); dizem que é um produto óptimo para limpar sanitas e desentupir esgotos, se assim for, é do mais barato que existe no mercado :mrgreen: :twisted:

Nota: se alguém poder confirmar esta última parte, por experiência, agradecia (sempre poupava uns euros) :wink:
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

por Pata-Hari » 23/4/2004 16:32

A seguir ao 11 de setembro, havia o medo que o target seguinte fosse paris. E corria o mesmo rumor, não ir no mês de natal aos grandes centros comerciais...

Ou seja, essa é muito velha!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 23/4/2004 16:03

Ainda se acredita nestas coisas!!?? Antes deste "mail" da Coca-Cola já circulava na NET um outro com exactamente a mesma história só que a carteira foi achada em Roma por uma moça e o arabe, ahaha, disse-lhe para não andar de metro, que ia haver um atentado dois dias depois. Parece que está tudo maluco!!
Visitante

por MarcoAntonio » 23/4/2004 15:42

«If all the stories where true, the law enforcement officials would not have any trouble rounding up a gang of such blabbermouth terrorists. And given the heightened vigilance that all Americans have been exhorted to since September 11th, it's unlikely that any terrorist would risk himself in divulging plans of attacks.»

Parece-me óbvio e está na linha do que escrevi acima. Penso que só esse aspecto retira toda a credibilidade...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Urban Legend...

por louras » 23/4/2004 15:35

Essa ja e bem velhinha nos States...

Leiam:
http://www.urbanlegends.com/ulz/kind.html

Abraco

Registado: 15/3/2004 21:16

Coca-cola

por Visitante » 23/4/2004 15:20

Essa é daquelas que nem cocam nem colam.

jarc
Visitante

por zé povinho » 23/4/2004 14:43

este boato serve lindamente para um boicote á Coca Cola

seria dificil inventarem melhor.

eu não a bebo, sou mais do género TINTO, e não me vou dar ao trabalho de avisar ninguém para não contribuir para o boicote

Registado: 4/11/2002 23:38

re

por Info. » 23/4/2004 14:40

já agora... então e a grande concorrente? tb é americana ;)

Não tarde... passam-se para a concorrència e ainda se engasgam ... ehehehe

Cump.
Info.

por MarcoAntonio » 23/4/2004 14:38

Enfim...

Eu bebo pouca coca-cola (apesar de ter fama de beber muita... :mrgreen: ... na realidade sou mais Ice-Tea :twisted: ).

Mas a credibilidade que atribuo a esta mensagem é de 0.001%. A história é tão rebuscada, tão rebuscada, que enfim...
:lol:

Ainda admitia que fosse um boato para criar um boicote «natural» (por medo das pessoas) ao consumo da Coca-Cola. Agora, se de facto fossem «mexer» na composição da coca-cola a última coisa que faríam era contar a alguém. Era o mesmo que um árabe dizer a um americano amigo ou conhecido para não ir para o WTC no dia 11 de Setembro...

Agora, se o objectivo é fazer com que as pessoas não bebam coca-cola, a história é compreensível (sendo o acontecimento verídico ou não, é irrelevante, o que interessa é o resultado... as pessoas beberem menos coca-cola, prejudicando assim uma empresa americana).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

valves

por valves » 23/4/2004 14:36

Bem na duvida há que divulgar o mais possivel, se no final se verificar que se tratou de um boato infundado lá compramos mais uma guerra ... desta vez com a COCA COLA :mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

...

por Visitante » 23/4/2004 14:33

Ridiculo...
Visitante

por Visitante » 23/4/2004 14:32

Aqui está o mail que eu recebi há dias...
Não é bem a mesma coisa, aliás tem referências diferentes...

-----

Olá minha gente...com esta história dos atentados gostaria de partilhar com
vocês uma que ouvi hoje (06.04.2004) à tarde.
Trata-se de um rapaz de Almada que encontrou no autocarro uma carteira e
perguntou para o ar quem era o dono...

O homem que lhe respondeu, agradecido era de origem indiana e ficou
aliviado porque, segundo ele disse tinha muito dinheiro na carteira.
Apesar do dinheiro que levava consigo, o indiano disse ao rapaz que não lhe
podia oferecer nenhuma recompensa... apenas lhe poderia oferecer um
aviso... que foi: "Não bebas coca-cola a partir do dia 12..."
Esta história foi-me contada ainda há bocado por alguém que conhece este
rapaz.
O pessoal que me conhece há mais tempo sabe que eu sou um bocado paranóico
com estas merdas dos atentados e por isso não brinco com estes assuntos.
Até pode nem ser nada de especial... mas achei por bem partilhar isto
convosco. Se acharem bem avisem outras pessoas.
A mim não me custou nada avisar e a vocês não vos custou nada serem
avisados...
Também, a coca-cola faz mal à saúde, por isso...

POR FAVOR FAÇAM CIRCULAR ESTE EMAIL.... VIVER COM AS CONSCIENCIA PESADA NAO
É FACIL E ISTO NAO CUSTA ASSIM TANTO!!

-----

Bagginho.
Visitante

por JCS » 23/4/2004 14:27

Eu já não bebia, mas pelo sim pelo não vou alertar os que conheço. Os niveis de consumo dessa bebida podem realmente ser uma porta de acesso aos terroristas e poder hipoteticamente acabar em tragédia (sabe-se lá o que poderão pôr lá para dentro...).

Pode até ser um boato idiota, mas estou com o ovos moles: nunca se sabe (e a ser verdade seria (ou será trágico))... :|
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Vejam esta:"Cuidado beber Coca-Cola mês Maio"

por Ovos Moles » 23/4/2004 14:03

Esta recebi por mail, é incrivel, a força de um rumor mas por via das dúvidas em Maio não bebo Coca-Cola:

"O marido de uma colega minha que é GNR , ontem chegou a casa a dizer-lhe para passar esta msg pelas pessoas conhecidas... uma amiga deles encontrou uma carteira de pele com varios documentos de um fulano estrangeiro e com algum dinheiro dentro , dentro da carteira tinha um cartão com o nº de telemóvel e a fulana acho que ligou para ele a dizer-lhe que tinha encontrado a carteira , ao que ele marcou um encontro com ela para lhe entregar a dita da carteira.

A fulana foi ao encontro dele, não sei aonde , mas aqui em Lisboa , e ele como agradecimento quis dar-lhe uma quantia algo elevada de dinheiro, ao que a fulana disse que não queria , que não tinha impostancia, que se fosse com ela tb gostava que lhe fizessem o mesmo , mas que infelizmente nem toda a gente é igual ... etc ... etc ... etc...

O fulano continuou a insistir em dar-lhe dinheiro e ela continuou a recusar , até que o fulano lhe disse, que como ela não queria receber o dinheiro e como forma de lhe agradecer o lhe ter telefonado e entregue a carteira que ia dar um conselho e que gostava que ela o seguisse para bem dela e para bem da familia e amigos dela ... pediu-lhe para não beber COCA COLA durante o mês de Maio e seguintes.. ela ainda lhe perguntou porquê mas ele esquivou-se a contar-lhe dizendo que não podia, mas que lhe deixava este conselho!!

Agora o dado mais importante é que o fulano era ARABE !!

Outro dado importante a COCA COLA em Portugal é uma empresa AMERICANA !!

A Coca cola é uma das bebidas mais consumidas até hoje me Portugal quer em fast foods quer em hipermercados etc ... e vai ser uma das bebidas mais consumidas no Rock In Rio e no Euro 2004 ....

Portanto há que tomar cuidado ... eu não costumo acreditar muito nestas porcarias mas nunca se sabe .... "
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

Quem está ligado: