Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nokia g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por T. Martins » 22/4/2004 10:18

A Nokia acho que ainda não estancou as quedas. Não testa o midpoint e provavelmente ainda não seria desta que entrava no papel.
Saliente-se a dificuldade da empresa em ter bons resultados e em aumentar (ou manter) a sua quota de mercado. Veja-se por exemplo os resultados da Motorola que foram bastante melhores em igual período de tempo.

A Nokia está ainda cara, e às portas da introdução dos 3G começa a perder mercado para a Samsung e afins...

Um abraço,

T.M.

Registado: 5/8/2003 16:51

Nokia g.a.

por Pata-Hari » 22/4/2004 10:01

Aqui fica o boneco. Eu diria que a pressão vendedora está temporáriamente esgotada. No entanto acho algo preocupante a incapacidade de se ultrapassar o mid-point da vela de dia 16 (dia dos resultados).
Anexos
nokia.png
nokia.png (15.92 KiB) Visualizado 214 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, alentejo41, AlfaTrader, carlosdsousa, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PIKAS, VALHALLA e 139 visitantes