Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Não sou um daytrader mas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por itisi100 » 22/4/2004 1:32

Realmente foi matemático!

Dá para dizeres aí 6 números à sorte Ulisses :lol: :lol: :lol: ?

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

Em cheio !

por Montaigne » 21/4/2004 22:08

O Ulisses acertou em cheio no que viria a ser o desenrolar da sessão, os meus parabéns pelo "feeling" Ulisses, só faltou foi dizer o valor de fecho dos mercados :-)

Abraço

Registado: 7/11/2002 22:45

Não sou um daytrader mas...

por Ulisses Pereira » 21/4/2004 14:27

Como sabem, não sou um daytrader. O meu estilo de negociação é, sobretudo, de "position trading", mas de vez em quando tento olhar para o que pode ser o rumo de uma sessão.

Hoje acredito que pode ser uma sessão interessante. O mercado vai abrir em alta devido aos excelentes resultados apresentados ontem, depois do fecho, pela maioria das empresas (os resultados da Motorola foram fantásticos. Começa-se a perceber a fraqueza da Nokia pelos resultados das suas rivais). Contudo, Greenspan fala às 15 horas e devido à péssima reacção do mercado ontem ao seu discurso, acredito que os vendedores aparecerão logo a seguir à abertura temendo esse discurso e fazendo o mercado começar a cair.

Contudo, depois do início do discurso de Greenspan e quando tudo espera a repetição do padrão de ontem, penso que os vendedores já terão secado e o mercado voltará a subir, defraudando as expectativas.

Por norma, não tento fazer grandes previsões do que possam ser as sessões, mas hoje deu-me para isto... :roll:

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 123 visitantes