FAÇA COMO ELES
8 mensagens
|Página 1 de 1
jogo
Por acaso deve ter sido um bom jogo, mas a novela estava mais interessante
que raio o benfica esta sempre no pensamento dos portistas, seria bem mais facil mudarem simplesmente para o vermelho.
que me desculpem, mas com o caracter do Mourinho e de alguns portistas, neste momento espanhol ferranho.

que raio o benfica esta sempre no pensamento dos portistas, seria bem mais facil mudarem simplesmente para o vermelho.
que me desculpem, mas com o caracter do Mourinho e de alguns portistas, neste momento espanhol ferranho.
-
luis lobs
Re: BOA SORTE....
Scubawarrior Escreveu:.....bem vão precisar. Pois isto agora já não é campeonato nacional(onde os escandalos envolvendo figuras do norte decorre) e portanto é preciso mais alguma sorte.(escandalos aliás denúnciados a tempo e horas pelo presidente Dias da Cunha)
mas BIBÓ Puarto Carago!!!! Estamos contigo FCP!!!
abraço Lan e bjs á Pata
Gande Sportinguista

Scuba ,não é Puarto é Pueeeeeerto

O meu desejo é que no próximo ano ,não seja só o Puerto a chegar às meias finais

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: BOA SORTE....
Scubawarrior Escreveu:.....(onde os escandalos envolvendo figuras do norte decorre)
já cá faltava a guerra norte-sul
que eu saiba setubal fica no sul e portanto tambem estao envolvidas figuras do sul
que eu saiba o uniao da madeira e o casa pia (caso que está a ser denunciado pelo proprio arbitro pressionado hoje ao longo de todo o dia no sic noticias) não sao clubes do norte
nao se misturem alhos com bugalhos é de mau gosto referir «figuras» do norte só porque este ou aquele é do norte
quando se fala dos casos do jorge gonçalves e do vale e azevedo nao se diz que eles sao figuras do sul!
mas claro, isto é tudo da comunicação social toda centrada em lisboa que começa a colocar as coisas nesses termos mas quando as figuras são do sul esqueucem-se de dizer «figuras do sul»
-
Visitante
Re:
.....bem vão precisar. Pois isto agora já não é campeonato nacional(onde os escandalos envolvendo figuras do norte decorre) e portanto é preciso mais alguma sorte.(escandalos aliás denúnciados a tempo e horas pelo presidente Dias da Cunha)
O que têm as "figuras do Norte" detidas a ver com o Futebol Clube do Porto?
Ah! A esperança, não confessada, de ver Pinto da Costa atrás das grades!
Um abraço
Pavel
- Registado: 11/8/2003 19:04
BOA SORTE....
.....bem vão precisar. Pois isto agora já não é campeonato nacional(onde os escandalos envolvendo figuras do norte decorre) e portanto é preciso mais alguma sorte.(escandalos aliás denúnciados a tempo e horas pelo presidente Dias da Cunha)
abraço Lan e bjs á Pata
abraço Lan e bjs á Pata
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
- Registado: 5/11/2002 2:29
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 109 visitantes