Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eurotunnel - a saga continua

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Henry Miller

por fernandovet » 21/4/2004 16:49

Acompanho de perto o mercado frânces à um ano... A Eurotunnel SA foi alvo de especulação nestes últimos dias por causa das expectativas sobre os resultados :roll: Acontece que os resultados foram o que foram... :( . A Pata tem razão quando diz que a empresas não tem muitas dispesas, mas o tráfego de automóveis ligeiros tem vindo a diminuir este último ano. Por isso, o meu conselho é: se não precisas do dinheiro, esqueçe estas acções por uns tempos :oops: ; caso contrário vende ao melhor preço possível.
Infelizmente, hoje fecharam a 0,44E :evil:

:arrow: Já agora em que corretora negoceias este título?

Um abraço e bom negócios

Registado: 11/2/2004 12:57

por Pata-Hari » 21/4/2004 16:25

Henry, apesar desta ser a minha opinião, isto não faria com que eu deixasse de vender a acção a dado momento. Detestaria que deixasse de vender por minha causa, quando apenas se trata de uma opinião acerca do potencial futuro do negócio e que pode não ter qualquer tradução na cotação da acção durante muito tempo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Henry Miller » 21/4/2004 14:33

Pata-Hari Escreveu:O curioso é que na minha opinião a situação é muito diferente. A parmalat é um negócio que requer investimento constante. A eurotunel é um negócio que exigiu um investimento enorme para se concretizar mas que no futuro requer apenas manutenção e cujo life span é enorme. O potencial futuro, sobretudo se as dívidas por um qq processo de falência, será enorme. Esta pelo menos é a minha perspectiva...

obg- fico bem mais aliviado, sendo que tenho 7000 destas coisas ao preço de 0.59 e quando ela fez 0.63 ainda ha 1/2 semanas eu armardo em ganancioso não vendi, confesso que sou noveco em bolsa mas não queria desistir já.
cmpts

Registado: 11/12/2003 12:55

por Pata-Hari » 21/4/2004 10:06

O curioso é que na minha opinião a situação é muito diferente. A parmalat é um negócio que requer investimento constante. A eurotunel é um negócio que exigiu um investimento enorme para se concretizar mas que no futuro requer apenas manutenção e cujo life span é enorme. O potencial futuro, sobretudo se as dívidas por um qq processo de falência, será enorme. Esta pelo menos é a minha perspectiva...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Eurotunnel - a saga continua

por Henry Miller » 21/4/2004 9:48

Guerra de poder na empresa aliado ao curto espaço de tempo para o prosposta de recuperação .Será que é uma futura Paramalat??????Qual será o desfecho desta novela????

Registado: 11/12/2003 12:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 123 visitantes