Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O "Ti Belmiro é fixe"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

"O ti Belmiro"

por Visitante » 21/4/2004 16:47

É isso mesmo um merceeiro que so pensa em encher os bolsos.

Nunca o vi preocupado em gerar valor acrescentado para o accionista, e o dinheiro que ganhei com a SON foi através de especulação.

qualquer dia o "Ti Belmiro" faz como o merceeiro lá do meu bairro e trespassa o negócio a uns espanhois quaisquer!!!!
Visitante

valves

por valves » 21/4/2004 10:20

Bem meninos peço desculpa pela calinada Fundamental de ontem acerca do belmiro tratar bem os accionistas .. :oops: O meu raciocinio baseou -se numa fossangice pessoal é que no ultimo ano a SON e a SNC deram - me muitas alegrias e nesta intervenção o Coração falou mais alto :mrgreen: :mrgreen:

NOTA : A minha mulher não me larga com as ultimas intervenções que fiz sobre o grupo Media capital é que ela é Fã das telenovelas Morangos Com Açucar e Queridas Feras e portanto lá tenho que condescender a pedido da minha familia que afinal aquilo sempre tem algum valor ... o chamado Valor de Coração o que nos tempos que correm vai tendo crescente importancia

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Caro valves...

por Scubawarrior » 21/4/2004 2:34

...essa do Belmiro trata bem dos acionistas só mesmo para rir!!

abraço
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por JAOR » 21/4/2004 1:30

Eu continuo na minha mais BA e JG é o que fazem falta a Portugal...o resto :roll: é treta :!:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

e a Inparsa?

por INPARSSADO » 21/4/2004 0:23

acho que foi uma burla...
INPARSSADO

Re: Valves

por JCS » 20/4/2004 18:57

valves Escreveu:Belmiro is the best ( e costuma tratar bem os accionistas ) Belmiro a presidente do BCP !!! acho que só ele é que punha aquilo na ordem :lol: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Desde que tivesse cuidado com as aquisições para não fazer como fez com a Glunz... :mrgreen:

Contudo ele é um industrial e não um financeiro... :wink: :mrgreen:

Um abraço

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Valves

por valves » 20/4/2004 18:46

Belmiro is the best ( e costuma tratar bem os accionistas ) Belmiro a presidente do BCP !!! acho que só ele é que punha aquilo na ordem :lol: :lol:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re: O "Ti Belmiro é fixe"

por JCS » 20/4/2004 14:17

Thomas Hobbes Escreveu:E esta heim!!!!

Belmiro de Azevedo é o único português num grupo de 24 personalidades que vai acompanhar até ao final do ano um estudo sobre o futuro da indústria transformadora europeia tendo em vista o próximo Quadro Comunitário de Apoio.

O líder da Sonae foi convidado pela Comissão Europeia para integrar o grupo que é composto por oito representantes empresariais, oito investigadores e oito académicos, que integra personalidades de topo da L’Oréal, Bosch, Pirelli, Siemens, Instituto Max Planck e da Universidade de Cambridge, entre outras.

A primeira reunião está prevista para este mês e será seguida de outras duas.

un canal de negocios

Quem sabe, sabe... (e o Ti Belmiro sabe muito...)
:wink:

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

O "Ti Belmiro é fixe"

por Thomas Hobbes » 20/4/2004 11:36

E esta heim!!!!

Belmiro de Azevedo é o único português num grupo de 24 personalidades que vai acompanhar até ao final do ano um estudo sobre o futuro da indústria transformadora europeia tendo em vista o próximo Quadro Comunitário de Apoio.

O líder da Sonae foi convidado pela Comissão Europeia para integrar o grupo que é composto por oito representantes empresariais, oito investigadores e oito académicos, que integra personalidades de topo da L’Oréal, Bosch, Pirelli, Siemens, Instituto Max Planck e da Universidade de Cambridge, entre outras.

A primeira reunião está prevista para este mês e será seguida de outras duas.

un canal de negocios
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 151 visitantes