NASDAQ - Time to Buy?
14 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, mas é preciso muita compra para ela passar "saudávelmente" pela resistência dos 3 Dólares.
Daí eu preferir ficar a ver de fora.
Uma vez que tento apenas prever os padrões que reconheço..
Uma nova entrada acima da resistência seria a um preço acima dos 3,10 Dólares, Para manter a segurança.
Penso que amanhã vamos ter boas notícias do Fed logo é bom estar atento a esta e outras, os movimentos que se podem apanhar nestas techstocks são muito interessantes.
Daí eu preferir ficar a ver de fora.
Uma vez que tento apenas prever os padrões que reconheço..
Uma nova entrada acima da resistência seria a um preço acima dos 3,10 Dólares, Para manter a segurança.
Penso que amanhã vamos ter boas notícias do Fed logo é bom estar atento a esta e outras, os movimentos que se podem apanhar nestas techstocks são muito interessantes.
Como previsto tivemos uma reacção forte ao suporte.
Penso que começamos agora um UPSwing no NASDAQ que nos vai levar num curto período de tempo até aos 2050 pontos
SGI reagiu bem, o mesmo não direi da CIEN que mesmo assim está a "descansar" junto ao suporte.
Tivemos um breakout da ATYT (entre muitas outras que eu acompanho, inclusive a EIDSY com um excelente suporte nos 3Dólares)
Ficam aqui os gráficos do NASDAQ C., SGI e ATYT respectivamente
Penso que começamos agora um UPSwing no NASDAQ que nos vai levar num curto período de tempo até aos 2050 pontos
SGI reagiu bem, o mesmo não direi da CIEN que mesmo assim está a "descansar" junto ao suporte.
Tivemos um breakout da ATYT (entre muitas outras que eu acompanho, inclusive a EIDSY com um excelente suporte nos 3Dólares)
Ficam aqui os gráficos do NASDAQ C., SGI e ATYT respectivamente
- Anexos
-
- NASDAQ19Abr2004.png (14.53 KiB) Visualizado 479 vezes
-
- SGI19Abr2004.png (13.35 KiB) Visualizado 476 vezes
-
- ATYT19Abr2004.png (14.71 KiB) Visualizado 473 vezes
SGI já está a reagir ao suporte. 7% aproximadamente na sessão de hoje.
CIEN parece que ainda está a encostar ao suporte.
Outras techstocks estão bastante interessantes para longos. ATYT, NVDA, INTC, MSFT, AMD, ATAR, NT, MACR etc..
Tentei adivinhar fundos, talvez perigoso tentar apanhar facas em queda, mas desta vez na SGI, entre outras, tentando reconhecer padrões históricos é possível apanhar o fundo usando AT.
Esperemos para ver o fecho do NASDAQ, talvez iremos ter uma semana muito positiva para os mercados.
CIEN parece que ainda está a encostar ao suporte.
Outras techstocks estão bastante interessantes para longos. ATYT, NVDA, INTC, MSFT, AMD, ATAR, NT, MACR etc..
Tentei adivinhar fundos, talvez perigoso tentar apanhar facas em queda, mas desta vez na SGI, entre outras, tentando reconhecer padrões históricos é possível apanhar o fundo usando AT.
Esperemos para ver o fecho do NASDAQ, talvez iremos ter uma semana muito positiva para os mercados.
Apesar de irmos ainda mais abaixo, mantenho a opinião de que estamos numa boa altura para compras, principalmente agora que muitas das acções sobrecompradas aliviaram (AMD com o Sell the News, NVDA, ATYT, CNET, etc..)
E mantenho aqui a minha ideia de que hoje e 6ªfeira será um óptimo dia para "ir ás compras".
2ªfeira, depois das Stock Options e Warrants encostados para o lado, vamos ter Up Swings a rebentarem em todos os índices.
E mantenho aqui a minha ideia de que hoje e 6ªfeira será um óptimo dia para "ir ás compras".
2ªfeira, depois das Stock Options e Warrants encostados para o lado, vamos ter Up Swings a rebentarem em todos os índices.
Nasdaq
a minha visão continua que os 2000 são mt importantes fecho abaixo é mau fecho acima e melhor. A mm50 esta hj a ser quebrada mas o fecho do gap esta feito
eu acho boa altura para reentrar
fica o grafico
eu acho boa altura para reentrar
fica o grafico
- Anexos
-
- Nasdaq.gif (16.87 KiB) Visualizado 628 vezes
Não concordo
Estes 2 titulos estão em queda nada de entradas estamos a tentar adivinhar fundos, defenindo mercado bull qd a mm50 esta acima da mm200 qual o resultado?
-
vmerck5
AMD a lucrar, After-hours já ia com 2,5%
É de esperar um "sell the news", à muito que espero ver a cotação da AMD a subir assim. Em certas secções do mercado a AMD começa já a dominar a Intel.
Aqui vai a fonte da notícia:
Advanced Micro Posts 1Q Profit as Sales Jump 73%
SUNNYVALE, Calif. -- Advanced Micro Devices Inc.(NYSE:AMD) (AMD) turned to a first- quarter profit as sales jumped 73%.
The chip maker late Wednesday posted net income of $45.1 million, or 12 cents a share, for the quarter ended March 28, compared with a year-earlier net loss of $146.4 million, or 42 cents a share.
AMD's year-earlier net loss reflected $2.1 million in restructuring charges.
Net sales rose to $1.24 billion from $714.6 million.
...
(nasdaq.com)
É de esperar um "sell the news", à muito que espero ver a cotação da AMD a subir assim. Em certas secções do mercado a AMD começa já a dominar a Intel.
Aqui vai a fonte da notícia:
Advanced Micro Posts 1Q Profit as Sales Jump 73%
SUNNYVALE, Calif. -- Advanced Micro Devices Inc.(NYSE:AMD) (AMD) turned to a first- quarter profit as sales jumped 73%.
The chip maker late Wednesday posted net income of $45.1 million, or 12 cents a share, for the quarter ended March 28, compared with a year-earlier net loss of $146.4 million, or 42 cents a share.
AMD's year-earlier net loss reflected $2.1 million in restructuring charges.
Net sales rose to $1.24 billion from $714.6 million.
...
(nasdaq.com)
Engraçado, mesmo antes de postar estava a pensar o mesmo da LVLT
Apenas não a pus aqui porque não a acompanho tão bem como estas..
a LVLT parece estar na mesma situação, a ser "empurrada" contra um suporte muito forte.
Parece que as acções andam todas coladas a valores arredondados (neste caso a LVLT aos 4 Dólares)
(MXO também anda a volta dos 8, entre muitas outras..)
Devido ao facto do NASDAQ estar a ter uma reacção de suporte na Média Móvel de 100 dias, e o facto de este ser provavelmente um movimento influenciado pelo valor das Stock Options, acredito que no final desta semana, e mais provavelmente na 2ªfeira, vamos ver mais uma forte subida nas acções de tecnologia, internet, etc..
Uma vez que estas têm maior volatidade e a curto prazo serem as mais atractivas, para ganhos maiores.
Deixando as Stock Options de lado, penso que em termos técnicos as acções possam estar a formar novos mínimos de curto prazo e formar LTs Ascendentes. Apesar de não ter suficientes dados para o saber com certezas, temos de nos antecipar se quisermos apanhar o movimento todo das subidas.
Mas não me admiro se não tivermos grandes movimentos até 6ªfeira devido à pressão dos "strikes" dos Warrants/Options.
Apenas não a pus aqui porque não a acompanho tão bem como estas..
a LVLT parece estar na mesma situação, a ser "empurrada" contra um suporte muito forte.
Parece que as acções andam todas coladas a valores arredondados (neste caso a LVLT aos 4 Dólares)
(MXO também anda a volta dos 8, entre muitas outras..)
Devido ao facto do NASDAQ estar a ter uma reacção de suporte na Média Móvel de 100 dias, e o facto de este ser provavelmente um movimento influenciado pelo valor das Stock Options, acredito que no final desta semana, e mais provavelmente na 2ªfeira, vamos ver mais uma forte subida nas acções de tecnologia, internet, etc..
Uma vez que estas têm maior volatidade e a curto prazo serem as mais atractivas, para ganhos maiores.
Deixando as Stock Options de lado, penso que em termos técnicos as acções possam estar a formar novos mínimos de curto prazo e formar LTs Ascendentes. Apesar de não ter suficientes dados para o saber com certezas, temos de nos antecipar se quisermos apanhar o movimento todo das subidas.
Mas não me admiro se não tivermos grandes movimentos até 6ªfeira devido à pressão dos "strikes" dos Warrants/Options.
Ertai Escreveu:E já agora deixo aqui duas acções, escolhidas da minha extensa lista de acções do NASDAQ/NYSE, que parecem estar para entrar numa tendência positiva de curto prazo.
CIEN e SGI, acho que os gráficos bastam mas se alguém quiser eu posso fazer alguns comentários.
Abraços!
Ertai,nem precisas de perguntar ,bota comentário

Já agora , o que pensas da LVLT .
Obrigado

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
E já agora deixo aqui duas acções, escolhidas da minha extensa lista de acções do NASDAQ/NYSE, que parecem estar para entrar numa tendência positiva de curto prazo.
CIEN e SGI, acho que os gráficos bastam mas se alguém quiser eu posso fazer alguns comentários.
Abraços!
Abraços!
- Anexos
-
- CIEN14042004.png (13.91 KiB) Visualizado 743 vezes
-
- SGI14042004.png (13.25 KiB) Visualizado 744 vezes
NASDAQ - Time to Buy?
Depois das subidas das semanas passadas compensarem as descidas que tivemos durante a correcção, e agora que vemos uma pequeno movimento também este de correcção relativamente à subida rápida da última semana de Março, será boa altura para voltar a comprar?
Queria reacender o tema de discussão relativo ao index do NASDAQ Composite
Na minha opinião, apesar de termos o MACD a entrar em tendência negativa, a reacção à Média Móvel dos 100 dias pode indicar que vamos ter uma nova subida de curto prazo.
Talvez devido aos movimentos das acções em torno dos "strikes" das stock options iremos ter até 6ªfeira movimentos muito limitados. Mas para a próxima semana não será uma boa altura para estar longo uma vez que o movimento positivo das acções possa estar inibido devido a esta forte pressão das stock options?
Gostaria também de ver opiniões dos entendidos das stock options, coisa que não domino de maneira alguma..
Abraços e Bons negócios!
Queria reacender o tema de discussão relativo ao index do NASDAQ Composite
Na minha opinião, apesar de termos o MACD a entrar em tendência negativa, a reacção à Média Móvel dos 100 dias pode indicar que vamos ter uma nova subida de curto prazo.
Talvez devido aos movimentos das acções em torno dos "strikes" das stock options iremos ter até 6ªfeira movimentos muito limitados. Mas para a próxima semana não será uma boa altura para estar longo uma vez que o movimento positivo das acções possa estar inibido devido a esta forte pressão das stock options?
Gostaria também de ver opiniões dos entendidos das stock options, coisa que não domino de maneira alguma..
Abraços e Bons negócios!
- Anexos
-
- NASDAQ14Abr2004.png (22.2 KiB) Visualizado 855 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 91 visitantes