Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Chegou a hora tão aguardada?!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Info: » 20/4/2004 15:58

sobre a especulação desta semana "induzida" pelo JG:

Fortis nega qualquer intenção de adquirir o BCP

O presidente do grupo financeiro Fortis negou hoje qualquer intenção de compra do Banco Comercial Português. As declarações foram feitas à agência noticiosa Dow Jones Newswires, na sequência das notícias veiculadas hoje na comunicação social portuguesa.

O presidente do BCP assumiu, em declarações ao «Diário de Notícias» publicadas ontem, a ameaça de um ataque hostil ao banco português.

Jardim Gonçalves disse saber que uma «casa não espanhola» está a estudar o maior banco nacional com vista a adquirir uma posição significativa no capital do BCP.

O Fortis foi apontado pela imprensa nacional como a instituição que estaria a estudar a instituição liderada por Jardim Gonçalves.

«É absolutamente falso», disse Van Rossum, CEO do Fortis à agência Dow Jones Newswires. «Nós não temos planos para comprar este banco. Eu não vou dizer quais são os nossos planos para o futuro», acrescentou.

in negocios.pt
Info:

BCP

por luis lobs » 20/4/2004 14:54

Mais tarde ou mais cedo deve retornar a novos maximos.
Agora com tantas expectativas com a sep e ou opas
e dificil nao estar dentro.
luis lobs

por JCS » 20/4/2004 14:21

Anonymous Escreveu:... e previsão dos mesmos é negativo...

Negativo uma previsão YoY de +20% (95.6M€ em 2003 para uma média de €114.2 M no 1º T de 2004)?!! :shock:

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Visitante » 20/4/2004 0:06

a subida de hoje foi especulação, já que bcp noticiou que não foi contactado, coincid~encia ser 1 dia antes dos resultados, e previsão dos mesmos é negativo,logo o mais provável será amanha bcp corrigir em queda a subida de hoje e com resultados a confirmarem-se a queda pode ser acentuada.
Entar agora parece-me muito despropositado, melhor será acompanhar desenrolar de fora e ter paciência.
Visitante

BCP - Chegou a hora tão aguardada?!

por Visitante » 19/4/2004 21:35

Estou bastante tentada a entrar. Gostaria de saber a opinião do forum. Acham que devo entrar amanha ou devo aguardar os resultados assim como uma confirmação de noticias relacionadas com uma eventual aquisição.

Obrigado desde já
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 91 visitantes