Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Millennium-BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Novo » 19/4/2004 8:29

Aos accionistas do BCP.

Deixem rolar. Nada de precipitações. Isto vai dar caça grossa.

O Comprador é forte e ainda só começou com uns tostões.
Novo

por JAOR » 19/4/2004 8:14

JAOR Escreveu:O que se passou ,não sei ,mas uma compra ,ao melhor de uns milhões :roll: não sei não .Algo vai acontecer e é para breve :wink:

Pegas,boa entrada e o reforço a 2.08 começa a preparar os €'s :P

Cmpts

Hó amigalhoço ,parece que vais abrir os cordões à bolsa mais cedo :wink:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JCS » 16/4/2004 17:19

Ainda há muito investimento a ser feito no Bank Millennium até a rede ser competitiva e acessivel a todas as regiões do país. No entanto acho que mesmo demorando uns anitos, a opção do BCP de entrar e consolidar uma rede bancária que consiga abranger todo o território é para mim uma excelente ambição que a ser atingida e rentabilizada se torna numa vitória incrivel para Portugal. Contudo é preciso ter em conta que a Polónia é practicamente do tamanho de uma Alemanha...

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

bCP

por Visitante » 16/4/2004 17:12

Bank Millennium, banco polaco controlado pelo Banco Comercial Português, anunciou hoje que os resultados líquidos do primeiro trimestre desceram 33% para 20,1 milhões de zlotys (4,19 milhões de euros). Os custos caíram 10,3% e a margem financeira aumentou 7,7%.

Os custos do sexto maior banco polaco caíram para 215,3 milhões de zlotys (44,90 milhões de euros), contra 240 milhões de zlotys (50,05 milhões de euros) no mesmo período do ano passado.

«No último trimestre o Banco Millennium controlou as despesas operacionais, que diminuíram quando comparadas com o mesmo período do ano passado», refere o comunicado.

A margem financeira aumentou para 153,3 milhões de zlotys (31,93 milhões de euros) contra 142,4 milhões de zlotys (29,66 milhões de euros) no primeiro trimestre de 2003.

«O resultado financeiro do grupo aumentou devido ao crescimento dos resultados com empréstimos, comissões e fundos de clientes», explica a instituição em comunicado.

O BCP fechou a subir 2,55% para 2,01 euros.
Visitante

por Don » 16/4/2004 17:09

Desculpem lá dizer isto, mas pq querer tirar algo deste tipo de movimento? ontem a ptc tb fez o mesmo no final, a transaccionar 5 milhoes a 9.19 e hj foi aos 9.02... tava a preparar o q? uma queda? eu afirmo que isto nao esta para brincadeiras, mais vale estar de fora e esperar por sinais claros, continuem a arriscar e a querer tirar conclusoes do volume feito desta forma e acabam como os fundos, com as rentabilidade miseraveis a longo prazo. Nao estou a dizer isto por mal, mas para tentar por mais racionalidade e calma em certos raciocinios. Protegam o melhor possivel o capital e nao sejam gananciosos. Como disse alguem onde fiz mais $ n foi a comprar ou a vender, mas sim na espera...
destiny

Registado: 24/3/2004 15:46

por JAOR » 16/4/2004 17:04

O que se passou ,não sei ,mas uma compra ,ao melhor de uns milhões :roll: não sei não .Algo vai acontecer e é para breve :wink:

Pegas,boa entrada e o reforço a 2.08 começa a preparar os €'s :P

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por JCS » 16/4/2004 17:00

Millennium bcp apresenta resultados trimestrais a 20 de Abril

DE

"A instituição financeira liderada por Jardim Gonçalves anunciou hoje que irá apresentar as suas contas relativas ao primeiro trimestre de 2004 na próxima terça-feira.

Segundo um comunicado hoje emitido pelo Millennium bcp, a apresentação de resultados terá lugar pelas 16h30, na sede do Millennium bcp - Rua Augusta nº 84, 5º piso."

Vamos ver o que para lá vem... mas se a economia está a recuperar com dizem... :mrgreen:

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

JAOR...

por pergas » 16/4/2004 16:58

...o teu BCP está a dar alegrias! Aqui o moço ontem reforçou no suporte, enquanto a malta dizia que os tubarões estavam a despejar! E volto a reforçar na quebra dos 2,08€!

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por JAOR » 16/4/2004 16:52

É verdade Don ,daí eu não gostar da PTC .Fica o registo dos cofe´s no fecho ,6.000k :shock:

Cmpts
Anexos
PTC.jpg
PTC.jpg (19.56 KiB) Visualizado 617 vezes

por Don » 16/4/2004 16:42

Haja $ para gastar e boa vontade dos fundos portugas:) Como estão xeios de papel, record de $ disponivel para transaccionarem fazem destas coisas, fechos falsos no fim semana. Isto já andavam a fazer ha 3 anos e voltam a mesma coisa, depois claro em 5 anos apresentam rentabildiade negativas e apresentam os resultados de 2003 como algo do outro mundo. É mt dificil neste momento para eles fazerem $? basta fechos destes. Cuidado ao pessoal que tecnicamente nao quer dizer nada. a PTC ontem com um fecho daqueles a quebrar os 9.15 com aquele volume seria para hj confirmar e continuar e o que aconteceu? Estes fechos falsos tecnicamente nao valem nada e so servem para enganar os ATS que ao fim dia so olham para o grafico sem saber como foi feito o volume e onde foram feitas as compras. :) liquido ha 3 semanas e a apreciar o espectaculo lado de fora, pq isto vai ter piada e está a ter:)
destiny

Registado: 24/3/2004 15:46

Millennium-BCP

por JCS » 16/4/2004 16:38

Parece que o suporte dos €1,96 está para o que der e vier. Quem diria que subiria €0,05 (quase tudo nos momentos finais da sessão). Na minha opinião parece-me que se andam a preparar para a divulgação de resultados... 8-)

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes