Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A garotada

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 17/4/2004 14:25

mas o que é que aconteceu ?

Um abraço

Vasco
valves

por darkmoon » 17/4/2004 13:59

Pata-Hari Escreveu:Devo também dizer que não é a primeira vez que isto sucede no caldeirão e que na vez anterior a situação se resolveu de forma totalmente satisfatória, uma vez identificada a pessoa em causa. Por vezes os sistemas funcionam e nem tudo é mau. Esperemos que desta vez e dado o ISP em causa, que a situação se resolva tão bem quanto a anterior e sobretudo rápidamente.

Isto são, evidentemente, boas notícias. Avancem!

Registado: 3/11/2003 21:04

por Pata-Hari » 17/4/2004 13:36

Bem, eu nem sabia do que se tinha passado até agora. Francamente fico espantada que as pessoas falem na pessoa visada quando não há nenhuma pessoa visada em particular. A pessoa visada é a que passa pela cabeça das pessoas doentes no instante em que fazem disparates e pode ser qualquer uma. Da minha parte eu certamente não em considero visada.

Quanto ao resto, como é óbvio é-nos impossivel controlar o fórum 24 horas sobre 24. Naturalmente que aquele género de "conteúdos" é apagado assim que damos por eles. Naturalmente também que de cada vez que temos uma situação daquelas, é feita uma queixa ao ISP da pessoa em causa e à policia judiciária que são as entidades que em conjunto trabalham para resolver as queixas apresentadas. Devo também dizer que não é a primeira vez que isto sucede no caldeirão e que na vez anterior a situação se resolveu de forma totalmente satisfatória, uma vez identificada a pessoa em causa. Por vezes os sistemas funcionam e nem tudo é mau. Esperemos que desta vez e dado o ISP em causa, que a situação se resolva tão bem quanto a anterior e sobretudo rápidamente.

Já agora e se houver alguém da PJ que frequente o fórum e que se disponibilize para ajudar a que o processo avance com maior celeridade, nós ficamos agradecidos.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por darkmoon » 17/4/2004 11:52

MarcoAntonio Escreveu:Estimado Sensato e Novo, sinceramente não vejo qualquer interesse em desenvolver o assunto em publico. Há coisas em relação às quais quanto menos relevo se der e quanto menos atenção se der melhor...

Este é um desses casos e se tivessem assistido certamente que seríam da mesma opinião. Não trás qualquer benefício para o Forum estar a explicar o que sucedeu. Limito-me a dizer que se tratavam de posts inadmissíveis num espaço de respeito como este e é tudo o que há a dizer sobre o assunto.

Apesar de participar pouco, sou visitante e leitor assíduo deste fórum. Quis o acaso que eu tivesse visto esses tópicos que são, de facto, completamente inadmissíveis num fórum com a qualidade e a elevação a que todos estamos habituados por aqui. Um abraço a toda a administração, com a certeza de que a pessoa visada nos posts não vai perder um minuto sequer a pensar neles.
Continuem o vosso bom trabalho!
darkmoon

Registado: 3/11/2003 21:04

por MarcoAntonio » 16/4/2004 23:40

Estimado Sensato e Novo, sinceramente não vejo qualquer interesse em desenvolver o assunto em publico. Há coisas em relação às quais quanto menos relevo se der e quanto menos atenção se der melhor...

Este é um desses casos e se tivessem assistido certamente que seríam da mesma opinião. Não trás qualquer benefício para o Forum estar a explicar o que sucedeu. Limito-me a dizer que se tratavam de posts inadmissíveis num espaço de respeito como este e é tudo o que há a dizer sobre o assunto.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por sensato » 16/4/2004 23:20

Estou de acordo com o Novo. Também não tive oportunidade de ver e gostaría de ter um resumo do sucedido. :?

Registado: 6/4/2004 1:11

por Novo » 16/4/2004 22:27

desculpem, mas podiam antes de apagar resumir o que aconteceu
Novo

por semprefrio » 16/4/2004 21:57

MarcoAntonio Escreveu:Provavelmente e se não se importam, este tópico também será «apagado» mais logo. Por enquanto fica aqui apenas este breve esclarecimento...

Ok. O que for melhor para o forum.

Abraço,
sf

Registado: 31/12/2003 21:12

por MarcoAntonio » 16/4/2004 21:51

Meus amigos, como é evidente, iremos tomar as medidas legais ao nosso alcance.

Os posts não foram apagados, apenas movidos para local seguro e invisíveis ao publico. Estão guardados para que possamos tomar as devidas medidas...

De momento é o que posso dizer e lamento profundamente que tenham de assistir esporadicamente a este tipo de atitudes totalmente inqualificáveis. Como devem imaginar não conseguimos estar a «vigiar» o Forum 24 horas por dia e existem pequenos hiatos de tempo em que estas situações conseguem passar, ainda que temporariamente.

Provavelmente e se não se importam, este tópico também será «apagado» mais logo. Por enquanto fica aqui apenas este breve esclarecimento...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por tiopatinhas » 16/4/2004 21:39

Se este anormal está de mal com a vida tem uma boa hipotese: ou pede ajuda a um psiquiatra ou... que se suicide! Agora maltratar os outros isso não. Porco!!!!Com todas as letras!
Temtem identificá-lo e processá-lo!
tiopatinhas

por semprefrio » 16/4/2004 21:28

Realmente certas coisas passam das marcas.

Não dá para bloquear este anormaleco?

sf

Registado: 31/12/2003 21:12

Eu diria ...

por Scubawarrior » 16/4/2004 21:17

...que este tipo de situação ultrapassa a brincadeira em muito! E deviam ser mesmo identificados e responsabilizados com crime público!
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

A garotada

por jarc » 16/4/2004 21:13

diverte-se com asneiredo. Cuidado que isto de saber quem é não é muito difícil e podem meter-se em caldeiradas absolutamente desnecessárias.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 156 visitantes