ParaRede - A queda parece-me óbvia!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pad, tem espaço de queda, o cenário mais provável será uma ida ao próximo suporte 0,36€ , mas dai para baixo não deverá passar pois há o interesse que cote acima o,30-0,33 para o aumento de capital ter sucesso.
1 lateralização 0,36-0,39 deverá ocorrer, com o A.C. panorama deverá ser de subida até 0,57-0,58.
Num aspecto mais negativo, após A.C. lateralização 0,40-0,49 até saida de resultados favoráveis ou noticia com peso.
cumpts e boas trades.
1 lateralização 0,36-0,39 deverá ocorrer, com o A.C. panorama deverá ser de subida até 0,57-0,58.
Num aspecto mais negativo, após A.C. lateralização 0,40-0,49 até saida de resultados favoráveis ou noticia com peso.
cumpts e boas trades.
-
Richard33
ATENÇÃO aos entalanços
Em 1 minuto despejaram 800.000 a ,41€. Se não tem força para subir apos resultados o melhor é aguardarem fora dela.
-
Visitante
Re: ParaRede - A queda parece-me óbvia!
Marco Escreveu:O evoluir recente da cotação da empresa, leia-se subida dos 0.30 até 0.60 e depois estabelização nos 0.40, deveu-se, em minha opinião, a uma clara expectativa de resultados positivos pela primeira vez este trimestre, e não mais uma vez, ainda apenas redução de prejuízos, que não deixam de ser isso mesmo, prejuízos, ou seja delapidaram ainda mais o já de si parco património da empresa.
Não sei porque é que pensa assim pois os próprios administradores da empresa afirmaram que o objectivo era atingirem lucros em 2005!!!
ParaRede - A queda parece-me óbvia!
O evoluir recente da cotação da empresa, leia-se subida dos 0.30 até 0.60 e depois estabelização nos 0.40, deveu-se, em minha opinião, a uma clara expectativa de resultados positivos pela primeira vez este trimestre, e não mais uma vez, ainda apenas redução de prejuízos, que não deixam de ser isso mesmo, prejuízos, ou seja delapidaram ainda mais o já de si parco património da empresa.
Esta espera, já de si longa, por resultados há muito anunciados e que não mais surgem, poderão ser uma pedrada dificil de digerir. Neste cenário o aumento de capital poderá ficar inteirinho nas "mãos" do BES, já que anunciou tomada firme do mesmo.
Os pequenos accionistas, se calhar, deviam aguardar de fora todo este desenlace, pois o entalanço já é grande, eu sei, mas não sei se não poderá aumentar!
Esta espera, já de si longa, por resultados há muito anunciados e que não mais surgem, poderão ser uma pedrada dificil de digerir. Neste cenário o aumento de capital poderá ficar inteirinho nas "mãos" do BES, já que anunciou tomada firme do mesmo.
Os pequenos accionistas, se calhar, deviam aguardar de fora todo este desenlace, pois o entalanço já é grande, eu sei, mas não sei se não poderá aumentar!
-
Marco
7 mensagens
|Página 1 de 1