Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EFACEC SGPS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por paulo » 16/4/2004 12:54

esta empresa tem um numeros bonitos da lucros coisa que muitas no psi 20 nao dao .
paulo

por Visitante » 16/4/2004 12:45

Já vai a ganhar 80% este ano. Não tenho visto notícias nem resultados que o justifiquem.
Comentários?
Visitante

por artista_ » 16/4/2004 12:44

Esta prefiro não fazer grandes comentários... estive para entrar quando quebrou a resistência, salvo erro nos 4.80 (??!) mas no dia a seguir negociou "meia dúzia de acções" e não entrei?!! :x :x :x

Está bem, se as tivesse mantinha, mas entrar agora???!!!!!! nem pensar...

Registado: 17/3/2003 22:51

por SOUSA » 16/4/2004 12:38

5.31% :wink:
SOUSA

por mbarroso » 16/4/2004 11:35

Essa é a minha aposta também!
Entrei a semana passada. Normalmente ter me ia passado ao lado uma vez que os meus investimentos em bolsa são uma espécie de hobby e por isso baseio-me principalmente nos gráficos do caldeirão e alguns posts para suportar as minhas decisões. No entanto o meu pai tem bastantes EFAs e já há algum tempo andava a fazer barulho porque estavam a mexer bem.
Por vezes pergunta-me: "Vendo?" e eu aplico alguns do conhecimentos que adquiri no caldeirão: "Não, deixa os ganhos correrem!".
Foi ai que pensei se os ganhos estão a correr porque não hei-de ganhar com isso também? :mrgreen:

Um abraço,
Manuel

Registado: 12/11/2002 21:17

efacec

por paulo » 16/4/2004 11:11

ela tem subido muito eu ja comprei muitas e vou comprar mais porque acredito que venha a subir muito mais as contas da empresa estao muito boas muito melhores que muitas do psi 20 .
paulo

EFACEC SGPS

por SOUSA » 16/4/2004 11:03

ela tem subido muito podiam comentar i por grafico ??? sff
SOUSA

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google [Bot], kknd2, navaldoc, rg7803 e 259 visitantes