Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 16/4/2004 12:16

Em 2000, quando eu analisei algumas "small caps" elas dispararam no dia seguinte mais de 10%. Eram tempos de euforia e qualquer sinal positivo faziam as acções subir e nas "small caps" como têm pouca liquidez, esse fenómeno é exacerbado. Uma das acções, por exemplo, abriu a ganhar mais de 10% depois de eu ter deixado uma análise favorável na noite anterior.

Obviamente, este é o género de movimentos que depois perdem sustentação e que criam enormes confusões, pelo que depois desse episódio deixei de analisar "small caps".

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Interessado » 16/4/2004 12:11

Houve algum exemplo em que alguma analise sua tenha sido seguida por muita gente de forma a ter problemas com a cmvm? ou isso será um pouco de exagero (que até lhe fica bem)?
os meus cumprimentos.
Interessado

por Ulisses Pereira » 16/4/2004 12:02

Olá Tojo :)

Ui... Vista Alegre. Isso é uma "small cap" e, desde há uns anos atrás, que não invisto nem analiso "small caps" por 2 razões: Por serem pouco fiáveis tecnicamente e por reagirem a este género de análises e eu não quero problemas com a CMVM.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses

por Tojo » 16/4/2004 10:36

Será possivel uma análise à Vista Alegre e uma opinião pessoal? Obrigado
Nt. Ainda tenho alguma de 1998 para recordação

Registado: 8/1/2004 13:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, navaldoc e 114 visitantes