Administração !
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, fui eu em prol do ambiente que aqui queremos no fórum. São critérios que norteiam este fórum desde a sua criação há um ano e meio atrás e não abdicamos dele. Aliás, em consonância desses mesmos critérios já apaguei pelo menos dois posts dirigidos a si em tom insultuoso.
Percebo que haja quem defenda que o fórum não devia sequer ser moderado, ou que não concorde com os padrões de moderação, mas nunca vamos agradar a todos e este é o caminho que escolhemos e seguiremos.
Ulisses
Percebo que haja quem defenda que o fórum não devia sequer ser moderado, ou que não concorde com os padrões de moderação, mas nunca vamos agradar a todos e este é o caminho que escolhemos e seguiremos.
Ulisses
Eu coloquei a foto, no seguimento do debate de ontem, porque a vi num jornal e achei que era muito engraçado o carro ficar "pendurado" entre o barco e o cais.
Não ofendi ninguem e era giro de se ver. Se não queria troca de piropos podia trancar o post caso se viessem a produzir, não apaga-lo!
Vou continuar a frequentar o forum porque tenho muitos conhecidos e amigos aqui e não vou-me privar da sua companhia por causa da direcção do forum mas desde já deixo aqui o mais profundo desagrado para com a pessoa que o apagou, que presumo tenha sido o Ulisses, e uma não vontade de fazer algo pelo forum em sí!
Não ofendi ninguem e era giro de se ver. Se não queria troca de piropos podia trancar o post caso se viessem a produzir, não apaga-lo!
Vou continuar a frequentar o forum porque tenho muitos conhecidos e amigos aqui e não vou-me privar da sua companhia por causa da direcção do forum mas desde já deixo aqui o mais profundo desagrado para com a pessoa que o apagou, que presumo tenha sido o Ulisses, e uma não vontade de fazer algo pelo forum em sí!
Administração !
Alguém apagou um post meu com uma foto de um Jornal onde um carro foi caír em cima de um barco?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], kknd2, navaldoc, rg7803 e 180 visitantes