IPIX ... impressionante ... que percentagem???????
24 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR Escreveu:Aqui fica , o registo da MACE![]()
Cmpts
Um dia só e

Cmpts
- Anexos
-
- MACE.jpg (30.24 KiB) Visualizado 1034 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Noutro prisma
Rura,
Depois da tua questão em relaçao á Sonus, resolvi colocar o gráfico em Linha,e verifiquei que de facto está em cima de uma pequena resistencia. Porém parece-me pouco relevante ( aparentemente), deveras será bem mais forte nos 5.5. Todavia nem tinha reparado nesta de 4.5 ...agradeço o aviso.
Relativamente á percentagem da Mace....esquece
, depois de tanto olhar, já troco os olhos
Um abraço e bons negócios
Fan do Cinzento
Depois da tua questão em relaçao á Sonus, resolvi colocar o gráfico em Linha,e verifiquei que de facto está em cima de uma pequena resistencia. Porém parece-me pouco relevante ( aparentemente), deveras será bem mais forte nos 5.5. Todavia nem tinha reparado nesta de 4.5 ...agradeço o aviso.
Relativamente á percentagem da Mace....esquece

Um abraço e bons negócios
Fan do Cinzento
- Anexos
-
- RURA.png (10.87 KiB) Visualizado 1100 vezes
-
Fan do Cinzento
Caro Cochim , só espero que tenha entrado ,já vai com 141,83 % , é obra
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- DYTK.jpg (43.74 KiB) Visualizado 1139 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
Ao observar os cofres(Level II) das acções mencioandas e outras, digo-vos que as piranhas
(puros especuladores de small caps e penny stocks) estam em força no mercado.
Tenho estado acompanhar a DYTK é impressionante como a levaram ao colo dos 1.01 aos 1.55, acumularam entre os 1.01/1.10 e agora estam a entregar suavemente a acima 1.60, é realmente preciso ter muito capital e uma boa estratégia.
Nós o peixe miudo só tem que aproveitar e ao menor sinal fugir que vem ai as piranhas
Estas subidas generalizadas, sem razão aparente(noticias) costuma ser um sintoma do mercado, como o ultimo suspiro, espero estar engano, mas....que cheira ....cheira..
até xá
cochim
até xá
cochim
(puros especuladores de small caps e penny stocks) estam em força no mercado.
Tenho estado acompanhar a DYTK é impressionante como a levaram ao colo dos 1.01 aos 1.55, acumularam entre os 1.01/1.10 e agora estam a entregar suavemente a acima 1.60, é realmente preciso ter muito capital e uma boa estratégia.
Nós o peixe miudo só tem que aproveitar e ao menor sinal fugir que vem ai as piranhas

Estas subidas generalizadas, sem razão aparente(noticias) costuma ser um sintoma do mercado, como o ultimo suspiro, espero estar engano, mas....que cheira ....cheira..
até xá
cochim
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Fan do cinzento, onde é que viste a Mace a valorizar 300%
Estas é que são boas para o entalanço
Ou para ganhar uns cobres valentes
Em relação à SONUS, que é mais calma, estou dentro desde os 4,04 e estou a pensar em sair, porque hoje acho que está a perder alguma força e aquela resistência nos 4,5, não me cheira que vá rompê-la, até porque o Nasdaq continua a cair desde a abertura. O que achas?

Rura
Seria util se ao postarem a sigla do activo informassem qual o mercado.
obrg
São verdadeiras essas valorizações apresentadas neste tópico?
Seria util se desenvolvessem este tópico, pois conhecer esse tipo de activo que valoriza-desvaloriza esses astronómicos valores pode ser muito interessante.
obrg
obrg
São verdadeiras essas valorizações apresentadas neste tópico?
Seria util se desenvolvessem este tópico, pois conhecer esse tipo de activo que valoriza-desvaloriza esses astronómicos valores pode ser muito interessante.
obrg
-
Visitante
Realmente são impressionantes as variações apresentadas
. Chega a assustar. Aposto que quase toda a gente que poderá ter acompanhado evoluções deste género terá ganho na grande maioria uns 10-20% (suponho eu). Quem não acompanha talvez tenha tido a sorte de um dia ter visto o seu extracto e verificar que a sua participação vale 3 vezes mais... O problema é quando o sentido é contrário...
JCS

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
ora, ora...
Aqui vai mais uma que me tem dado alegrias...
FVCX (Não disponho aqui de grafico, peço para postarem!)
Empresa de comunicações virtuais
Fizeram um negocio milionario com a Força Aerea dos USA para equiparem os aviões....
no dia do acordo chegou a subir 250%!
FVCX (Não disponho aqui de grafico, peço para postarem!)
Empresa de comunicações virtuais
Fizeram um negocio milionario com a Força Aerea dos USA para equiparem os aviões....
no dia do acordo chegou a subir 250%!
-
Mec*
Visitante,
Em termos de volatilidade, há coisas que não são sequer comparáveis. Ver uma acção portuguesa subir 1000% num mês é algo que acontece uma vez na vida...
Sempre fui - e continuo a ser - um defensor da tese de que há oportunidades no nosso mercado, mas em termos desta volatilidade não podemos sequer comparar, naquilo que isso tem de positivo mas também de negativo.
Um abraço,
Ulisses
Em termos de volatilidade, há coisas que não são sequer comparáveis. Ver uma acção portuguesa subir 1000% num mês é algo que acontece uma vez na vida...

Sempre fui - e continuo a ser - um defensor da tese de que há oportunidades no nosso mercado, mas em termos desta volatilidade não podemos sequer comparar, naquilo que isso tem de positivo mas também de negativo.
Um abraço,
Ulisses
Techs portuguesas
Na minha opinião, não é preciso ir lá para fora para ter essas rentabilidades (sugestão: Techs portuguesas).
Bons negócios.
Bons negócios.
-
Visitante
A olho (de 16 para 27) serão uns 68,75%.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
IPIX ... impressionante ... que percentagem???????
Uma verdadeira loucura....
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Anexos
-
- ipix.JPG (39.06 KiB) Visualizado 1726 vezes
- Registado: 12/11/2002 16:18
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], kknd2, navaldoc, rg7803 e 196 visitantes