Off-topic - Ajuda alfandega.
8 mensagens
|Página 1 de 1
a Alfandega certamente vai-te pedir a factura de compra da mercadoria.
já falaste com o operador de transporte, EMS?
eles hão-de dizer-te se está na Alfandega do Aeroporto de Lisboa (se veio de avião está certamente) e nesse caso terás que envolver um despachante oficial ou ir tu tratar do assunto a Lisboa.
mas atenção: a factura de compra, vai certamente ser-te pedida, e as formalidades e o total a pagar dependem do valor indicado nessa factura.
já falaste com o operador de transporte, EMS?
eles hão-de dizer-te se está na Alfandega do Aeroporto de Lisboa (se veio de avião está certamente) e nesse caso terás que envolver um despachante oficial ou ir tu tratar do assunto a Lisboa.
mas atenção: a factura de compra, vai certamente ser-te pedida, e as formalidades e o total a pagar dependem do valor indicado nessa factura.
thanks
Obrigado Arnie,
Ja tenho esses numeros e ainda hoje enviei um FAX a pedir urgencia com os meus dados (NIF).
Ze Povinho,
O material foi enviado de Miami via USPS e vai ser recepcionado pela EMS Post Log, o tracking number e:
EV443855714US
A informacao que tenho e que esta na Alfandega para despacho formal... E possivel apressar isso?
Tenho urgencia.
Obrgiado. O meu email e XTREND@TVTEL.PT para se souberes alguma coisa.
Ja tenho esses numeros e ainda hoje enviei um FAX a pedir urgencia com os meus dados (NIF).
Ze Povinho,
O material foi enviado de Miami via USPS e vai ser recepcionado pela EMS Post Log, o tracking number e:
EV443855714US
A informacao que tenho e que esta na Alfandega para despacho formal... E possivel apressar isso?
Tenho urgencia.
Obrgiado. O meu email e XTREND@TVTEL.PT para se souberes alguma coisa.
-
Viana
Oi Viana
Tel:21 8394397/98
Fax:21 8598359
Pela minha experiencia, cerca de 5 dias depois de ter dado entrada na alfandega eles enviam-te para casa o aviso de desalfandegamento.
Para ser mais rapido, envias os dados via fax e depois é só esperar pela entrega via correio normal.
Se a encomenda veio por transportadora tudo deverá ser processado da mesma forma, sendo neste caso entregue em mãos como é obvio
O telefone está sempre impedido? É a coisa mais natural do mundo. Já passei 1 dia inteiro até conseguir falar com eles.
Não te esqueças que vais pagar 19% de Iva sobre o valor da encomenda
Um abraço
arnie
Tel:21 8394397/98
Fax:21 8598359
Pela minha experiencia, cerca de 5 dias depois de ter dado entrada na alfandega eles enviam-te para casa o aviso de desalfandegamento.
Para ser mais rapido, envias os dados via fax e depois é só esperar pela entrega via correio normal.
Se a encomenda veio por transportadora tudo deverá ser processado da mesma forma, sendo neste caso entregue em mãos como é obvio

O telefone está sempre impedido? É a coisa mais natural do mundo. Já passei 1 dia inteiro até conseguir falar com eles.
Não te esqueças que vais pagar 19% de Iva sobre o valor da encomenda
Um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Off-topic - Ajuda alfandega.
Alguem sabe como posso contactar a Alfandega de Lisboa?
Tenho dois numero de telefone que ninguem antende ou esta sempre ocupado.
Mandei vir um quadro de Miami que esta retido a dois dias na alfandega para despacho formal. Tenho urgencia na peça, alguem sabe como posso acelarar o processo?
Tenho dois numero de telefone que ninguem antende ou esta sempre ocupado.
Mandei vir um quadro de Miami que esta retido a dois dias na alfandega para despacho formal. Tenho urgencia na peça, alguem sabe como posso acelarar o processo?
-
Viana
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, PMP69 e 83 visitantes