Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JAOR...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

resp.

por sol » 14/4/2004 13:21

Caro PERGAS, JAOR, só agora voltei ao contacto com o fórum aos dois o meu obrigado pelos comentários. extensivo de igualmente modo a PATA-HARI.

Quanto a simpatias, meu caro PERGAS não participo no fórum para agradar a ninguém, faço tudo para me sentir bem comigo e com os outros, e gosto de encontrar no fórum um ambiente de amizade cordialidade e camaradagem, foi sempre está a minha postura.

Não gosto de fazer de conta, em circonstância nenhuma
dai ter solicitado, para tornarem o v/diálogo mais claro,não era uma crítica. Tudo esclarecido, tudo bem a continuação de um bom dia,e bons investimentos a custos o mais perto do zero possível.

sol [/url]

Registado: 17/12/2002 10:41

Patinha...

por pergas » 14/4/2004 11:25

...eu percebi muito bem o que o Sol disse! Mas também acho que está tudo muito bem explicado nos post`s...eu começo por questionar o JAOR se está longo no cross Eur/usd, como posso ser mais explícito? Não consigo...É claro que podemos, por vezes, dar a entender que existem situações que parece que só nós conhecemos, mas e daí? Quem quiser perceber o sentido que verifique os posts anteriores, já que não faz sentido nenhum eu repetir as situações, nem me dou a esse trabalho... e estou só a responder, pois mereces toda a minha simpatia ( não é muita mas pronto...)!

Jinhos
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por Pata-Hari » 14/4/2004 11:17

O sol está a dizer que a vossa troca de posts peca por ser um diálogo entre duas pessoas acerca de algo que ambos conhecem mas que para terceiros se torna de dificil entendimento quando não se está na conversa e se abre um post esperando poder discutir opiniões. A mim pareceu-me claro o que ele quis dizer.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Acho que está bem...

por pergas » 14/4/2004 11:12

..explícito, caro SOL! Quanto ao nervosismo, caríssimo, estou até à ponta dos cabelos!!!...e aproveito para reforçar!!!

Cumps
pergas

por JAOR » 14/4/2004 11:08

Meu caro sol ,com o mercado nunca fiquei nervoso isso é para mim uma regra de ouro :wink:

Agora ,desculpa ,mas não entento o que tu não entendes :roll:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por sol » 14/4/2004 11:03

É importante que se fale uma linguagem, que todos entendam. Ou estou a ficar cada vêz mais burro ou não entendo mesmo nada dos vossos comentários.
Assim não consigo concordar ou descordar das vossas opiniões.
A unica coisa q consigo entender é que estão muito nervosos. E não veijo motivo no Mercado para tal.
Nada mudou na toada ascendente do Mercado, continua dentro dos intervalos em que se tem vindo a movimentar. A meu ver tudo muito normal, esta abertura em baixa ligueira.

Os feturos estão mistos, os USA até poderão abrir positivos, mas se abrirem negativos tão não é nada do outro mundo.

Muito boa gente, está a aproveitar está pequena correcção para entrar no mercado ou reforçar e a meu ver bem.

A meu ver o BCP a EDP a PT estão perfeitamente seguras nos intervalos referidos ontem pelo Marco António no seu excelente artigo, como é seu timbre nestas coisas.

Em meu entender, o Mercado não está para Day trade nem nada parecido, pessoalmente já me curei dessa ilusão,e onde os bancos tanto apostam, façam contas é o que aconselho a todos, sempre que possivel tentem reduzir os vossos custos, tentem negociar taxas o mais baixo possível com o Banco com que trabalham, consultando sempre alternativas.

bons investimentos.
sol

Registado: 17/12/2002 10:41

É assim mesmo...

por pergas » 14/4/2004 10:36

...quem sabe, sabe! Eu estou mais virado para entrar curto na quebra de 1,19: se fôr falso deve dar para sair...

Abraço
pergas

por JAOR » 14/4/2004 10:30

Amigalhaço :) estou de fora desde os 1.1948,andou ali a bater nos 1.1950 foi a 1.1959 mas não via força e pelos vistos não tem mesmo :)

Agora ,tenho duas ordens,uma se passar os 60(longo) e outra a quebrar os 1.1880 (curto).

Nos entretantos ,apanhei 40 tick's :P e como se diz " grão a grão enche o galo o papo :mrgreen: "

Aquele abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

JAOR...

por pergas » 14/4/2004 10:10

...longo de novo? O gráfico não tá nada com bom aspecto...já fez novo mínimo hoje...espero enganar-me e que o trade te seja rentável!

Abraço
pergas

Dedo no gatilho?

por Visitante » 13/4/2004 19:19

Dedo no gatilho? Para entrar? Não vale a pena. Podes mesmo deixar a arma no armeiro, vai dar muito tempo para entrares. Duvido é que arrisques a entrar curto, é que esta do mercado cair porque as taxas vão subir...vulgarmente é Sol que dura pouco.

jarc
Visitante

..ainda bem...

por pergas » 13/4/2004 18:34

...estou mesmo abananado com o cross. Nem 1,193x que foi duplo topo em Junho segurou, e nessa altura retraiu até à EMA250 a +- 1,085. E depois foi uma subida dita desse nome...Neste momento temos a EMA 250 a 1,18...e eu convicto que o cross ia para cima a 1,205x...parece-me, agora, que o apeadeiro dos 1,18 será mesmo visitado! Mas agora não pago para ver: fico de fora e dedo no gatilho!
Abração
pergas

por JAOR » 13/4/2004 18:23

Amigalhaço Pergas ,só se fosse muito distraído,mas levei um pancadão :twisted: ainda inverti,estou com uns tick's,mas perdi um movimento muito forte,coisas que acontecem a quem não acompanha o mercado e os stop's ficam na gaveta :twisted:

Aquele abraço e

Cmpts

JAOR...

por pergas » 13/4/2004 18:09

...posição no cross? Já não estás lonnguinnhhoo da siillvaaa? Espero...

Abraçço
pergas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, iniciado1, macau5m, navaldoc e 134 visitantes