amanha os mercados europeus?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re:
Ontem sairam dados excelentes e os mercados reagiram para trás...hoje tb pode acontecer o mesmo !!!
Em Bull market, as reacções são no imediato negativas, pq poderá levar a uma inversão da tendência da politíca monetária. Todavia, posteriormente a recuperação mais q compensa essas quedas.
Assim, considero q estas reacções poderão ser boas oportunidades de compra.
Bons negócios.
Em Bull market, as reacções são no imediato negativas, pq poderá levar a uma inversão da tendência da politíca monetária. Todavia, posteriormente a recuperação mais q compensa essas quedas.
Assim, considero q estas reacções poderão ser boas oportunidades de compra.
Bons negócios.
-
Visitante
pelos vistos o mercado esta mesmo n vermelho, ou diria, vermelhão...
será que pode recuperar um pouco da parte de tarde??vamos ver como abrem os EUA....se n me engano, hoje saiem indicadores importantes de la!!!
esperemos q sejam bons e q ainda de para recuperar um pouco...
E q estar do lado dos touros e o mercado no vermelho, n é mto agradavel:))))
será que alguem poderia emitir uma opiniao sobre o DAx, no curto parazo...semanas...???ate onde podera ir?
será que pode recuperar um pouco da parte de tarde??vamos ver como abrem os EUA....se n me engano, hoje saiem indicadores importantes de la!!!
esperemos q sejam bons e q ainda de para recuperar um pouco...
E q estar do lado dos touros e o mercado no vermelho, n é mto agradavel:))))
será que alguem poderia emitir uma opiniao sobre o DAx, no curto parazo...semanas...???ate onde podera ir?
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
- Registado: 18/8/2003 9:52
bertoluci Escreveu:JAOR,
A minha forma de estar no mercado é de antecipar para vêr e não esperar para vêr, no entanto respeito todas as opiniões e formas de estar perante mercado... acho que me tenho dado bem assim, em mais de um ano levo só um trade negativo e vários positivos... e a performance desde o inicio do ano vai em + 24.3% só em acções e no psi-20.
Abraço e bons negócios
bertoluci,acredite que fico muito feliz com esse seu desempenho

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
o touro esta para chegar
e dentro de poucos dias
- Anexos
-
- bull market.gif (10.05 KiB) Visualizado 604 vezes
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
JAOR,
A minha forma de estar no mercado é de antecipar para vêr e não esperar para vêr, no entanto respeito todas as opiniões e formas de estar perante mercado... acho que me tenho dado bem assim, em mais de um ano levo só um trade negativo e vários positivos... e a performance desde o inicio do ano vai em + 24.3% só em acções e no psi-20.
Abraço e bons negócios
Abraço e bons negócios
amanha entra o touro
Hoje foi so rapar papel a rapaziadsa , amanha vao ver que as possiveis alteraçoes as rates ja vinham sendo descontadas de anteriores episodios e por isso sera de esperar que a rapaziada que hoje entregou o papel em saldos , amanha decida retomar o mesmo papel mais caro.
Nao prevejo grandes quedas , principalmente da parte da tarde.
Atençao ha NOKIA, salvo erro sexta-feira divulga Bons resultados e ja la vai com 20% de desconto, quando o profit ate foi dentro do esperado, embora no limite inferior.
Basta uma melhor perspectiva para o proximo periodo e o touro entra na arena bem bravo.
Nao prevejo grandes quedas , principalmente da parte da tarde.
Atençao ha NOKIA, salvo erro sexta-feira divulga Bons resultados e ja la vai com 20% de desconto, quando o profit ate foi dentro do esperado, embora no limite inferior.
Basta uma melhor perspectiva para o proximo periodo e o touro entra na arena bem bravo.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
bertoluci Escreveu:O que eu quero dizer é que o psi-20 não vai entrar em selloff... apesar de prever uma abertura negativa do mercado... espero um progressão positiva durante a sessão com um fecho positivo na pt e fechos nulos ou ligeiramente negativos nos outros dois pesos pesados... posso estar redundamente enganado, mas esta é a minha opinião....
Gostava de ler outras opiniões... uma opinião não é nenhum compromisso, e vale o que vale.
Abraço
Meu caro bertoluci,tudo o que se escrever do dia de amanhã é ,a meu ver,pura expeculação .
Já vi de tudo,os States a caírem,forte e feio,e a Europa a subir ,os States a subirem ,forte e feio,e a Europa a cair,pelo aumento do petróleo caír e logo a seguir a subirem,enfim....o mercado tem sempre razão e se tiver que caír.....vai caír,senão..................................................................................................................................................
sobe

Abraço e
Cmpts
O que eu quero dizer é que o psi-20 não vai entrar em selloff... apesar de prever uma abertura negativa do mercado... espero um progressão positiva durante a sessão com um fecho positivo na pt e fechos nulos ou ligeiramente negativos nos outros dois pesos pesados... posso estar redundamente enganado, mas esta é a minha opinião....
Gostava de ler outras opiniões... uma opinião não é nenhum compromisso, e vale o que vale.
Abraço
Abraço
Re: Oh Ze Povinho...
pergas Escreveu:...essa está mesmo boa! Já agora: EDP/BCP julgo que não tombam!
Cumps
Boa pergas

Aquele abraço e
Cmpts
PS:já virei o bico ao prego

Não vou aqui tentar prever os movimentos do PSI20 unicamente por causa da descida nos states que até nem foi muito significativa em termos de volume..
Amanhã poderá ser, ou não ser, um bom dia..
Intel falhou por pouco as estimativas, mesmo assim fez muito dinheiro..
as empresas estão todas a fazer dinheiro..
Acho que hoje foi um "sell the news" por causa dos dados económicos seram o dobro do esperado, muito positivo nesse aspecto..
Amanhã se houver igualmente um Sell off por causa da Intel não ficava admirado, mas as subidas deverão continuar lá mais para o final da semana..
Quanto ao PSI20... acho que vai ter uma semana positiva, acho que a EDP é a que têm mais força de todas. 2.5 ainda esta semana talvez...
Abraços
Amanhã poderá ser, ou não ser, um bom dia..
Intel falhou por pouco as estimativas, mesmo assim fez muito dinheiro..
as empresas estão todas a fazer dinheiro..
Acho que hoje foi um "sell the news" por causa dos dados económicos seram o dobro do esperado, muito positivo nesse aspecto..
Amanhã se houver igualmente um Sell off por causa da Intel não ficava admirado, mas as subidas deverão continuar lá mais para o final da semana..
Quanto ao PSI20... acho que vai ter uma semana positiva, acho que a EDP é a que têm mais força de todas. 2.5 ainda esta semana talvez...
Abraços
- Registado: 5/11/2002 10:43
A queda está na realidade a ser muito violenta, o nasdaq.com já leva +/- 1.73% de queda... em relação à Europa.. amanhã a abertura será quase sem sombra de dúvida em queda, a não ser que que venha por aí alguma muito boa notícia de resultados, que à partida deverá estar descontada....
O cenário parece negro... e é nestas alturas que se fazem bons negócios... em relação ao nosso psi-20... temos a PT que tem andado a lateralizar e que tem vindo a ser pressionada pelo lado da oferta, não espero grande queda neste papel...prevejo uma abertura em baixa com recuperação durante a sessão...
A Edp tem estado muito positiva e tem vindo a acumular.... prevejo uma queda mais ampla do que na PT...
O Bcp tem andado a consolidar em torno dos 2€, deverá tb corrigir... numa acção pós dividendo poderá haver uma correcção bem maior do que nas outras duas acções anteriores...
Sonae.com e impresa deverão cair com alguma intensidade talvez com as maiores variações relativas/percentuais do psi-20...
A PTM tb deverá cair, mas menos que a impresa e snc, devido ao facto de as acções darem direito a dividendo antes do fim de Abril.
O nosso psi-20 no geral deverá aguentar a pancada que vem do outro lado do atlântico...
Estas são as minhas previsões/fundamentais e intuitivas sobre o psi-20.... acho que durante o mês de Abril ainda poderemos andar mais ou menos tranquilos...
Abraço
O cenário parece negro... e é nestas alturas que se fazem bons negócios... em relação ao nosso psi-20... temos a PT que tem andado a lateralizar e que tem vindo a ser pressionada pelo lado da oferta, não espero grande queda neste papel...prevejo uma abertura em baixa com recuperação durante a sessão...
A Edp tem estado muito positiva e tem vindo a acumular.... prevejo uma queda mais ampla do que na PT...
O Bcp tem andado a consolidar em torno dos 2€, deverá tb corrigir... numa acção pós dividendo poderá haver uma correcção bem maior do que nas outras duas acções anteriores...
Sonae.com e impresa deverão cair com alguma intensidade talvez com as maiores variações relativas/percentuais do psi-20...
A PTM tb deverá cair, mas menos que a impresa e snc, devido ao facto de as acções darem direito a dividendo antes do fim de Abril.
O nosso psi-20 no geral deverá aguentar a pancada que vem do outro lado do atlântico...
Estas são as minhas previsões/fundamentais e intuitivas sobre o psi-20.... acho que durante o mês de Abril ainda poderemos andar mais ou menos tranquilos...
Abraço
amanha os mercados europeus?
a toda a gente que quiser dar aqui a sua opiniao, eu pergunto:
o que se poderá esperar amanha do mercado europeu?
esta queda dos EUA, podem influenciar ou nao as ultimas subidas registadas na europa?
como se iniciará amanha o mercado?
por um lado, os bons resultados das empresas, e mto bom para o mercado, mas por outro, ja se pensa que as taxas de juro poderam efectivamente aumentar nos EUA.
Esta decisão(especulação), poderá influenciar os mercados europeis??
gostaria que dessem a vossa opiniao.
o que se poderá esperar amanha do mercado europeu?
esta queda dos EUA, podem influenciar ou nao as ultimas subidas registadas na europa?
como se iniciará amanha o mercado?
por um lado, os bons resultados das empresas, e mto bom para o mercado, mas por outro, ja se pensa que as taxas de juro poderam efectivamente aumentar nos EUA.
Esta decisão(especulação), poderá influenciar os mercados europeis??
gostaria que dessem a vossa opiniao.
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
- Registado: 18/8/2003 9:52
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, PMP69 e 83 visitantes