Viva o Vivo
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Viva o Vivo
A Vivo, participada da Portugal Telecom e da Telefónica Móviles, adicionou mais cinco milhões de clientes num ano, anunciou a empresa, hoje, que completa um ano de lançamento da nova marca.
No dia em que comemora um ano de lançamento da nova marca, o presidente da
maior operadora de telefonia móvel na América Latina não podia estar mais feliz.
O grupo totalizou os 22 milhões de utilizadores, consolidando a sua posição de liderança no mercado brasileiro. «A conquista de cinco milhões de novos clientes é ainda mais expressiva se considerarmos que foi obtida num cenário de disputa de mercado acirrada», afirma Francisco Padinha, presidente da Vivo, citado em comunicado.
A companhia já é a décima maior operadora do mundo, segundo o relatório da Merril Lynch de Março de 2004, destaca a empresa. E, por mês, os clientes da Vivo enviam, 180 milhões de SMS, número superior à população brasileira.
«22 milhões de usuários e uma marca ‘top of mind’ com 50% das indicações em apenas um ano, mostram a indiscutível liderança da Vivo no Hemisfério Sul», reforça Padinha.
No dia em que completou um ano, Miguel Horta e Costa fez questão de mencionar à agência Lusa que continua a apostar no Brasil e a acreditar nas potencialidades do mercado móvel.
O grupo está presente em 19 Estados, detém 45% de quota do mercado e cobre 86%
do território nacional, o equivalente a uma área de sete milhões de quilómetros quadrados.
Contando com cerca de 6,7 mil colaboradores, é responsável pela geração de mais de 50 mil empregos directos e indirectos em todo o Brasil. No ano passado, as receitas líquidas consolidadas da empresa atingiram os 10 mil milhões de reais (2,87 mil milhões de euros).
A marca surgiu da agregação das participadas da PT e da Telefónica na telefonia móvel no Brasil. Entre as subsidiárias encontram-se a Telesp Celular, a Global Telecom, a CRT, entre outras.
No dia em que comemora um ano de lançamento da nova marca, o presidente da
maior operadora de telefonia móvel na América Latina não podia estar mais feliz.
O grupo totalizou os 22 milhões de utilizadores, consolidando a sua posição de liderança no mercado brasileiro. «A conquista de cinco milhões de novos clientes é ainda mais expressiva se considerarmos que foi obtida num cenário de disputa de mercado acirrada», afirma Francisco Padinha, presidente da Vivo, citado em comunicado.
A companhia já é a décima maior operadora do mundo, segundo o relatório da Merril Lynch de Março de 2004, destaca a empresa. E, por mês, os clientes da Vivo enviam, 180 milhões de SMS, número superior à população brasileira.
«22 milhões de usuários e uma marca ‘top of mind’ com 50% das indicações em apenas um ano, mostram a indiscutível liderança da Vivo no Hemisfério Sul», reforça Padinha.
No dia em que completou um ano, Miguel Horta e Costa fez questão de mencionar à agência Lusa que continua a apostar no Brasil e a acreditar nas potencialidades do mercado móvel.
O grupo está presente em 19 Estados, detém 45% de quota do mercado e cobre 86%
do território nacional, o equivalente a uma área de sete milhões de quilómetros quadrados.
Contando com cerca de 6,7 mil colaboradores, é responsável pela geração de mais de 50 mil empregos directos e indirectos em todo o Brasil. No ano passado, as receitas líquidas consolidadas da empresa atingiram os 10 mil milhões de reais (2,87 mil milhões de euros).
A marca surgiu da agregação das participadas da PT e da Telefónica na telefonia móvel no Brasil. Entre as subsidiárias encontram-se a Telesp Celular, a Global Telecom, a CRT, entre outras.
-
Visitante
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado: