Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pergas....

por Scubawarrior » 13/4/2004 15:24

.....quando eu tinha pouco mais de 5/6 anos a minha querida Mãe costumava dize :

"saber esperar é uma grande virtude".

e penso que ela nessa altura se referia á vida e não á bolsa.

abraço a todos e bjs á Pata

nota: Não quero com este comentário, fazer qq tipo de sugestão bull ou bear par a PT(título sobre o qual não faço qq comentário, nem positivo nem negativo nem +-.
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Pois Ulisses...

por pergas » 13/4/2004 14:26

...o saber esperar em bolsa é uma benção! Eu que acreditei e acredito na PTC, saltei da posição longa para não perder e entretanto re-encaminhei o capital para a EDP. Mas, de facto, a PTC se quebrar o range para cima, aí sim, irei comprar a menina bem mais caraaaa! Mas é assim...

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por Ulisses Pereira » 13/4/2004 14:21

Curiosa a forma como a PT tem subido ao longa da sessão de hoje, sem grandes arranques nem volume e subindo muito lentamente, mas quase sempre nos máximos da sessão.

Curioso é também o facto de ultimamente cada vez menos posts aparecerem sobre a PT. É natural devido ao facto de andar super monótona, sem grandes comentários a fazer, mas penso que era este mesmo género de consolidação e o baixar dos níveis de euforia que a PT estava a precisar.O desinteresse faz parte do processo de consolidação.

Mantenho a minha postura optimista sobre a PT em todos os horizontes temporais.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 13/4/2004 12:28

Deixo aqui os meus gráficos da PT com um horizonte temporal um bocadinho mais alargado. Continuo a ver esta lateralização como "bullish", tendo a linha de tendência ascendente e o suporte horizontal dos 8,82 aguentado o papel. Só uma ruptura destas duas linhas me faria mudar o meu sentimento em relação à PT.

Beijos,
Ulisses
Anexos
forum-pt1.gif
forum-pt1.gif (14.33 KiB) Visualizado 476 vezes
forum-pt2.gif
forum-pt2.gif (12.58 KiB) Visualizado 485 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PTC g.a.

por Pata-Hari » 13/4/2004 8:54

A ptc mantém-se no seu range lateral, para já.
Anexos
ptc.png
ptc.png (18.68 KiB) Visualizado 563 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], iniciado1, kknd2, navaldoc e 145 visitantes