Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por leão2 » 21/7/2017 11:54

Dados mostram que o dinheiro colocado nas acções europeias atingiu, nos sete dias terminados a 19 de Julho, o valor mais elevado desde a vitória de Emmanuel Macron.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... as?ref=Notícias no Minuto_outros
Por isso não ha compradores.
 
Mensagens: 241
Registado: 15/6/2015 16:52

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por leão2 » 21/7/2017 11:20

Bom dia
Poucos são os que arriscam a comprar neste período de ferias e o dia de hoje confirma isso mesmo, com um volume baixo que vate o record, ora não havendo compradores ela vai vir por aí abaixo num abrir e fechar olhos, aguardamos...
Bons negocios
 
Mensagens: 241
Registado: 15/6/2015 16:52

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 20/7/2017 22:26

Está manhosa sim senhor, mais parece uma francesinha com ovo a cavalo :mrgreen:

B.COM.PORTUGUES.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Clinico » 20/7/2017 21:58

Nao sei nao, Ricardmag... para ser uma bearish sandwish a vela de hoje tinha que ser maior e envolvendo a vermelha anterior...
mas como todas estas figuras, tem que ser confirmadas no dia seguinte...
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 20/7/2017 20:44

O padrão das últimas velas.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Serrano1963 » 20/7/2017 20:39

Que queres dizer com "Sandwich no BCP ?" ?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 271
Registado: 3/12/2007 21:57
Localização: Guarda

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 20/7/2017 18:52

O outro gráfico é o stoxx banks 600.
Sandwich no BCP ?

Cumprimentos

BCP-STOXX-BANKS-600.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cel.edu.cer » 20/7/2017 14:27

Na minha opinião podemos entrar em qualquer cotada(PSI 20) a qualquer preço, pois até aos dividendos de 2018 será difícil cair (A não ser que se comece uma guerra).
Aquilo que era "lixo" esta agora a dar lucros (ex: BCP Pharol).
Aquilo que era bom continua ainda melhor.
Aquilo que ninguém queria valorizou 100% da noite para o dia.

Na minha opinião esqueçam o verão e marquem posição :)

Cumprimentos
 
Mensagens: 15
Registado: 26/6/2017 11:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 20/7/2017 13:09

Tecnicamente perfeito sempre a respitar a Lta.

Continuo a achar que podemos ter um Agosto quente so pelo facto de em Setembro as Agencias retirem Portugal do lixo o que vai ser um grade impulso.

.

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2208
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Laribau » 20/7/2017 12:35

Vai por aqui uma certa confusão. Parece-me que os dois lados têm razão, cada um com a sua perspetiva.

No Fundo Laribau, partilhamos as duas visões. Passo a explicar:

É para nós quase um dado inquestionável que uma forte correção se vai verificar ainda este ano (assim pensamos desde o início do ano). Como medida de precaução, mantemos uns confortáveis 70 % da carteira em cash. Com um PER de 26 o S&P tem implícito uma rendibilidade de 3.8 %, o que compara com uma Yield de 2.27 % das Obrigações a 10 anos, é um prémio de risco baixíssimo, só pode dar asneira e a curto prazo (tanto mais que se espera uma recuperação das yelds das obrigações).

Porquê então investir em BCP (15% da carteira)? Investimento especulativo de curto prazo. A cotada tem forçosamente que recuperar para níveis de cotação compatíveis com o ROE prometido e não deverá ser este ano que o NA vai querer "borregar". As imparidades podem sempre ser usadas com alguma flexibilidade (ver 4º trimestre de 2016) e assim, é bem provável que os resultados deste ano, façam justiça ao NA e às suas promessas (Objetivos). É natural que esse caminho faça já parte deste 1º semestre e, sendo assim, poder-se-á esperar um bom comportamento da ação (0,30 - 0,35€, não mais) no médio prazo (até final do ano). Contudo, e porque os condimentos para uma forte correção dos mercados estão praticamente em posição (falta apenas que alguém prima o gatilho), há que manter uma posição de " Um olho no burro, outro no ...", como muito bem diz o nosso Oráculo... 8-)
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 20/7/2017 12:28

EAGLETRADER20 Escreveu:Por vezes ao ler o que aqui se escreve fico com a ideia que as grandes fortunas mundiais se fizeram a comprar em força quando mercados estavam em máximos históricos .

O próprio Warren buffet sempre ganhou rios de dinheiro a comprar ativos com muito valor fundamental em valores mínimos e quando mercados estavam em períodos difíceis .
É uma questão de paciencia.

No pico do crash comprou bank of america quando poucos tinham liquidez ou estavam a perder muito borrados de medo e só nessa posição fez 12 Biliões USD .
"Warren Buffett just made a quick $12 billion on a clever Bank of America investment"
http://www.cnbc.com/2017/06/30/warren-b ... erica.html

Eu não me importa nada de perder agora pequenos ganhos de trade .
Eu prefiro aguardar um período mais prolongado quando todos os indicadores me dizem que as posições agora são de risco extremo nos USA , que são o farol.

Cada um com a sua estratégia , eu ao longo dos anos não me tenho dado mal com a minha .
Não fui apanhado , em crashes , inícios de bear market e falências ou posições dizimadas em bancos .

Tal como os restantes quero ganhar os meus lucros, a diferença é que eu quero ganhar MUITO com pequeno risco e estou disposto a esperar algum tempo tranquilo e sem risco para isso .
Faço alguns comentários com a minha opinião sobre o mercado.
Agora cada um que vá fazendo os seus trades . E se possível que ganhe com isso.

o problema é que a tua conversa é sempre a mesma desde os 0,13 € em que o BCP cotou...
tu dizias que só investias na ação entre os 9 e os 12 centimos...e a 13 centimos já estaria cara.....para ti o caro não é agora....mas sim desde os 13 centimos......agora cada ação para ti é uma fortuna.
enquanto isso ela vai subindo.....á espera do máximo e em que tu vais dizer....."EU AVISEI"... ....mas pode bem ser lá para os 30 ou 40 centimos não sei, nem ninguem sabe..............apenas tu sabes.....desde os 13 cemtimos
EDIT: o Warren Buffet é o meu idolo....investe como eu (mais ou menos heheheh) investe em fundamentais que acha baratos e não porque apenas sobe, mas sim quando cai o suficiente para a achar barata ou apenas porque a acha muito barata.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 20/7/2017 11:45

Por vezes ao ler o que aqui se escreve fico com a ideia que as grandes fortunas mundiais se fizeram a comprar em força quando mercados estavam em máximos históricos .

O próprio Warren buffet sempre ganhou rios de dinheiro a comprar ativos com muito valor fundamental em valores mínimos e quando mercados estavam em períodos difíceis .
É uma questão de paciencia.

No pico do crash comprou bank of america quando poucos tinham liquidez ou estavam a perder muito borrados de medo e só nessa posição fez 12 Biliões USD .
"Warren Buffett just made a quick $12 billion on a clever Bank of America investment"
http://www.cnbc.com/2017/06/30/warren-b ... erica.html

Eu não me importa nada de perder agora pequenos ganhos de trade .
Eu prefiro aguardar um período mais prolongado quando todos os indicadores me dizem que as posições agora são de risco extremo nos USA , que são o farol.

Cada um com a sua estratégia , eu ao longo dos anos não me tenho dado mal com a minha .
Não fui apanhado , em crashes , inícios de bear market e falências ou posições dizimadas em bancos .

Tal como os restantes quero ganhar os meus lucros, a diferença é que eu quero ganhar MUITO com pequeno risco e estou disposto a esperar algum tempo tranquilo e sem risco para isso .
Faço alguns comentários com a minha opinião sobre o mercado.
Agora cada um que vá fazendo os seus trades . E se possível que ganhe com isso.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 20/7/2017 11:42

Penaforte Escreveu:NaoSei, fico feliz que estejas na tua zona de breakeven com alguma probabilidade de vir a ser um trade bem sucedido. No entanto, espero que tenhas aprendido e que reconheças que a tua persistência foi de certa forma abençoada. O mercado costuma ser bem mais implacável :|.

Quanto às notícias e estimativas de resultados feitas por analistas e casas de investimento, o meu conselho é que as ignores e olhes para os gráficos. 99% das vezes a resposta está lá, mesmo que por vezes nos pareça absurda a indicação que o gráfico dá e posteriormente nos seja muito conveniente exclamar que "o mercado é irracional".
A maior parte das vezes em que há um "sell the news" relacionado com apresentação dos resultados, ou porque estão em linha com o esperado ou porque são ligeiramente melhores, o mercado já havia antecipado este acontecimento. Se olhares para esses gráficos, nos dias que antecedem a apresentação, com grande probabilidade o preço estava próximo de uma zona de resistência e/ou com indicadores overbought, apresentava divergências negativas, havia formado uma figura de inversão forte - de certeza que os sinais que indicam uma forte probabilidade disso acontecer estavam lá.

Temos de viver com as nossas decisões, mais vale sermos nós a especular.

pois, eu não digo que foi optima, pois não foi um optimo investimento, podia bem ter sido melhor como podia ficar sem o dinheiro como muitos ficaram no banif e no bes, eu tive a felicidade de não querer investir neles, em parte porque não me senti seguro num banif que lançava para o mercado novas ações sem direitos para os acionistas. ou num bes em que quando todos apresentavam melhorias nos resultados o bes mostrou prejuizos de 400Milhoes € .... que o tornou imprevisvel.

quanto aos reforços, tambem nao foram os melhores porque em alguns podia ter esperado a reforçado em 3x mais o valor nos ultimos reforços e o breakheaven tinha sido muito mais abaixo.
mas se nao tivesse investido nada...o meu berakheaven seria só aos 0,60 ou mais ainda....e isto indo ao AC.----> 8,25 (a media de 0,11 € antigos) + 1,41 (15 acoes a 0,094) : 16 = 0,60
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NirSup » 20/7/2017 11:31

Caro Eagle,
Não deixas de ter razão em muitas das coisas que afirmas mas há uma regra fundamental, conhecida há muito muito tempo, que diz mais ou menos isto: em economias em crescimento a banca ganha dinheiro. E mal tive a percepção clara de que a economia portuguesas ia crescer e crescer de forma sustentada, porque a Espanha está a crescer a um ritmo muito forte, o turismo fugiu do norte África e do Médio Oriente e aterrou, repentinamente, em Portugal, e começa a descobrir o país e as suas naturais potencialidades ...E isto promete continuar nos próximos anos.
Apostei forte no BCP, arrisquei muito, e não me arrependi. A valorização em bolsa do BCP, como alguém disse, não é contínua mas aos solavancos. Há que saber tirar partido disso. E eu já o tenho feito.
E é bom não esquecer que os NPL (non performing loans) não é dinheiro perdido mas dinheiro que não gera receitas. E parece haver gente a confundir isto.
O teu dia de glória será no dia em que surgir uma crise mundial, provocada pelo estouro do dólar, e em que as bolsas do mundo inteiro irão explodir e ficar em cacos. Até lá vamos bebendo e rindo alegremente.
Boas trades e um abraço.
Editado pela última vez por NirSup em 20/7/2017 11:45, num total de 1 vez.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Penaforte » 20/7/2017 11:05

NaoSei, fico feliz que estejas na tua zona de breakeven com alguma probabilidade de vir a ser um trade bem sucedido. No entanto, espero que tenhas aprendido e que reconheças que a tua persistência foi de certa forma abençoada. O mercado costuma ser bem mais implacável :|.

Quanto às notícias e estimativas de resultados feitas por analistas e casas de investimento, o meu conselho é que as ignores e olhes para os gráficos. 99% das vezes a resposta está lá, mesmo que por vezes nos pareça absurda a indicação que o gráfico dá e posteriormente nos seja muito conveniente exclamar que "o mercado é irracional".
A maior parte das vezes em que há um "sell the news" relacionado com apresentação dos resultados, ou porque estão em linha com o esperado ou porque são ligeiramente melhores, o mercado já havia antecipado este acontecimento. Se olhares para esses gráficos, nos dias que antecedem a apresentação, com grande probabilidade o preço estava próximo de uma zona de resistência e/ou com indicadores overbought, apresentava divergências negativas, havia formado uma figura de inversão forte - de certeza que os sinais que indicam uma forte probabilidade disso acontecer estavam lá.

Temos de viver com as nossas decisões, mais vale sermos nós a especular.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 20/7/2017 10:59

EAGLETRADER20 Escreveu:Sinceramente não acredito. Mercado está na fase de confiança total , já não liga a indicadores económicos maus, subida tx juro, retirada QE.
Acha que até final ano vai fazer máximos consecutivos e o céu é o target.
Não liga já a affairs políticos .

Acredito que mercado só cairá com significado, quando acontecer um evento disruptivo que ninguém espera com elevado impacto, uma queda rápida do dólar , ou aumento exponencial do VIX, que queime todas as estratégias de QUANT algorítmicas e a massa de pequenos investidores que diariamente aposta fortemente em shortar o VIX e está para já a ganhar bem com isso.

Tirando estes eventos, não acredito que mercado para já caia, SP500 já está de olho nos 2500, ou sobe até estouro final , ou anda de lado sem grandes quedas para já.
Agora se subir mais 2 ou 3 meses consecutivos , a queda poderá ser muito mais abrupta.
Claro que os 2400 são para já o forte suporte . Enquanto estiver acima disso, no passa nada.


Em Outubro logo se vê que novidades aparecem no mercado, com projecções económicas e retiradas de QE e subidas tx juro próximo ano.


1º estares a adivinhar que vai cair porque vai subir muito....é quase a lógica da batata..... obviamente nao vai subir sempre, um dia sobe mais do que vale e corrige até ao preço ser considerado justo, qualquer variação no mundo....faz ondas até ajustar ao preço justo.
2º ao contrario do que pensas...as taxas de juro podem ser bastante beneficas para os bancos da zona euro principalmente, porque as euribor sobem e o lucro dos bancos dispara.... já do lado oposto...poderá aumentar o malparado para as familias/empresas.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 20/7/2017 10:28

DIXIE17 Escreveu:(Alias apos subida inicial Draghi e efeito novos máximos Sp500 , agora DAX e outros índices já recuam e BCP também alinhado.
Não tem nada a ver com analise caixabi


Caro Eagle,
ontem à noite estive a ouvir na CNN a opinião de um daqueles gurus de WS sobre próximas evoluções do sp500 e segundo o mesmo na próxima 2.ªfeira poderá ser determinante com a audição no senado do filho, genro e ex diretor de campanha de Trump sobre os contatos e apoio da Russia que ocorrerem nas eleições americanas-, crime de traição é q o que poderá estar em cima da mesa, dando origem a um processo contra o pp Trump. Disse que tal evento poderia ser potenciador duma eventual forte correção dos mercados nos States, :-k

BN[/quote]

Sinceramente não acredito. Mercado está na fase de confiança total , já não liga a indicadores económicos maus, subida tx juro, retirada QE.
Acha que até final ano vai fazer máximos consecutivos e o céu é o target.
Não liga já a affairs políticos .

Acredito que mercado só cairá com significado, quando acontecer um evento disruptivo que ninguém espera com elevado impacto, uma queda rápida do dólar , ou aumento exponencial do VIX, que queime todas as estratégias de QUANT algorítmicas e a massa de pequenos investidores que diariamente aposta fortemente em shortar o VIX e está para já a ganhar bem com isso.

Tirando estes eventos, não acredito que mercado para já caia, SP500 já está de olho nos 2500, ou sobe até estouro final , ou anda de lado sem grandes quedas para já.
Agora se subir mais 2 ou 3 meses consecutivos , a queda poderá ser muito mais abrupta.
Claro que os 2400 são para já o forte suporte . Enquanto estiver acima disso, no passa nada.


Em Outubro logo se vê que novidades aparecem no mercado, com projecções económicas e retiradas de QE e subidas tx juro próximo ano.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DIXIE2020 » 20/7/2017 10:20

(Alias apos subida inicial Draghi e efeito novos máximos Sp500 , agora DAX e outros índices já recuam e BCP também alinhado.
Não tem nada a ver com analise caixabi[/quote]

Caro Eagle,
ontem à noite estive a ouvir na CNN a opinião de um daqueles gurus de WS sobre próximas evoluções do sp500 e segundo o mesmo na próxima 2.ªfeira poderá ser determinante com a audição no senado do filho, genro e ex diretor de campanha de Trump sobre os contatos e apoio da Russia que ocorrerem nas eleições americanas-, crime de traição é q o que poderá estar em cima da mesa, dando origem a um processo contra o pp Trump. Disse que tal evento poderia ser potenciador duma eventual forte correção dos mercados nos States, :-k

BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 20/7/2017 10:09

EAGLETRADER20 Escreveu:
NaoSei Escreveu:Joana Marques, bem vinda outra vez, eu também já atingi o meu breakheaven aos 0,25, mas ainda não saí porque pretendo ter mais valias, algumas (30%) venderei aos 0,30, em principio, e se corrigir nesse ponto, volto a recomprar as que vendi.

agora para os foristas em geral.
parece que a análise do CaixaBI reagiu positivamente e com apenas 22M de lucros nos resultados do 2º trimestre, significa que em optimos resultados reagirá ainda melhor, ou então o caixaBI não foi considerado credivel nas contas e já está o mercado a reagir a possiveis melhores resultados.


No dia em que Draghi fala sobe quase tudo pela manhã , e índices estão sempre bem positivos .

Efeito Draghi não tem nada a ver com analises caixaBI . Hoje pela manhã , Subia mesmo que caixa dissesse que resultados eram zero.
Os resultados ficarão demonstrados quando forem publicados , até lá são somente expectativas .

Alias apos subida inicial Draghi e efeito novos máximos Sp500 , agora DAX e outros índices já recuam e BCP também alinhado.
Não tem nada a ver com analise caixabi

é a tua opinião, lá está...usas sempre factores externos mas o bcp tem compra forte (30%) da carteira em portugueses investidores.
mas respeito a tua opinião.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 20/7/2017 10:03

NaoSei Escreveu:Joana Marques, bem vinda outra vez, eu também já atingi o meu breakheaven aos 0,25, mas ainda não saí porque pretendo ter mais valias, algumas (30%) venderei aos 0,30, em principio, e se corrigir nesse ponto, volto a recomprar as que vendi.

agora para os foristas em geral.
parece que a análise do CaixaBI reagiu positivamente e com apenas 22M de lucros nos resultados do 2º trimestre, significa que em optimos resultados reagirá ainda melhor, ou então o caixaBI não foi considerado credivel nas contas e já está o mercado a reagir a possiveis melhores resultados.


No dia em que Draghi fala sobe quase tudo pela manhã , e índices estão sempre bem positivos .

Efeito Draghi não tem nada a ver com analises caixaBI . Hoje pela manhã , Subia mesmo que caixa dissesse que resultados eram zero.
Os resultados ficarão demonstrados quando forem publicados , até lá são somente expectativas .

Alias apos subida inicial Draghi e efeito novos máximos Sp500 , agora DAX e outros índices já recuam e BCP também alinhado.
Não tem nada a ver com analise caixabi
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 20/7/2017 10:00

Thoth Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:... e não entrei em conta com o súbito e "Inesperado" aumento do peso no PSI que catapultou a acção.


Não foi o peso no PSI que fez catapultar a ação. O aumento de peso é uma consequência da negociação.
Se dissesses que catapultou o PSI, aí concordava.

Cumprimentos e bons negócios

eu tambem concordo, devemos relembrar que o BCP já quase sextiplicou (6x) o Market cap desde os minimos, e isso fez pesar muito no PSI20
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 20/7/2017 9:58

Joana Marques, bem vinda outra vez, eu também já atingi o meu breakheaven aos 0,25, mas ainda não saí porque pretendo ter mais valias, algumas (30%) venderei aos 0,30, em principio, e se corrigir nesse ponto, volto a recomprar as que vendi.

agora para os foristas em geral.
parece que a análise do CaixaBI reagiu positivamente e com apenas 22M de lucros nos resultados do 2º trimestre, significa que em optimos resultados reagirá ainda melhor, ou então o caixaBI não foi considerado credivel nas contas e já está o mercado a reagir a possiveis melhores resultados.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por rtavares » 20/7/2017 9:39

EAGLETRADER20 Escreveu:[...]
Eu em Crash e Bear Market sou especialista .
[...]
Acertar sempre não vou acertar mas percebo um bocadito disto e comento quando achar apropriado.
Cada vez menos para não me expor ao fanatismo do BULL.


No coments...
'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
in: Aforismos sobre a Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

"O ar quando não é poluído, é condicionado."
in: Jô Soares (conhecido humorista brasileiro)

https://raposotavaresbolsaemercados.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 388
Registado: 29/11/2007 12:51
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 20/7/2017 9:08

EAGLETRADER20 Escreveu:... e não entrei em conta com o súbito e "Inesperado" aumento do peso no PSI que catapultou a acção.


Não foi o peso no PSI que fez catapultar a ação. O aumento de peso é uma consequência da negociação.
Se dissesses que catapultou o PSI, aí concordava.

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Clinico » 20/7/2017 5:09

Ilustrissimos: " Em bolsa todos temos razão, só temos que esperar a nossa vez" :roll: :lol: :lol:
Não me parece que estejamos e euforia ainda, no BCP. Os volumes não são nada por aí alem, o RSI não anda sobrecomprado, a subida não é paulatina mas aos solavancos.
Já sei que temos 8 anos+ de bull market, o que é muito longo e aparecem por aí experts a dar entrevistas que dizem que isto ainda pode rebentar tudo hoje ...

Eu continuo a olhar para os gráficos e as tendencias de forma simples, sem perceber patavina de analise fundamental.
Mantenho.me curioso nos resultados dia 27 e pago para ver :wink:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, hbsilva, JFDIL, latbal, nfaz, Shimazaki_2, Xacal e 371 visitantes