PT encostada à Muralha da China
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Mesquita,
Não sei se percebi bem o alcance da sua questão. A tendência de longo prazo mostra, sobretudo, o deteriorar das condições fundamentais da empresa. Claro que há muitos factores que influenciam essas condições, quer aspectos macro-económicos, quer decisões estratégicas da mesma. Por isso, a resposta à sua pergunta é "sim", embora não seja apenas isso que está na origem de tão acentuada tendência. Por exemplo, não acredito que - por mais acertada estratégia - face ao sector em que se encontra, a PT conseguisse evitar a tendência dos últimos três anos.
Um abraço,
Ulisses
Não sei se percebi bem o alcance da sua questão. A tendência de longo prazo mostra, sobretudo, o deteriorar das condições fundamentais da empresa. Claro que há muitos factores que influenciam essas condições, quer aspectos macro-económicos, quer decisões estratégicas da mesma. Por isso, a resposta à sua pergunta é "sim", embora não seja apenas isso que está na origem de tão acentuada tendência. Por exemplo, não acredito que - por mais acertada estratégia - face ao sector em que se encontra, a PT conseguisse evitar a tendência dos últimos três anos.
Um abraço,
Ulisses
PTC (UlissesPereira)
Uma tendência de de longo prazo não será interpretativa da evolução fundamenal de uma empresa quer do seu posicionamento em termos de mercado?(Opções estruturantes?)
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
A.Mesquita
PTC
Essa linha é realmente a muralha. Esta tao proxima e o mercado com táo pouca liquidez que temos de lhe dar um pequeno desconto se quebrada. Já que os Touros (BES e CAIXA :-)) tentaraáo a todo o custo furar. Em fim. Acho táo perfeita essa linha que nem da para acreditar.
No GRafico Renko o titulo ainda tem um pocuo de espaço.
No GRafico Renko o titulo ainda tem um pocuo de espaço.
- Anexos
-
- ptcviana.jpg (43.18 KiB) Visualizado 1381 vezes
-
- ptcvianacurtoprazo.jpg (64.9 KiB) Visualizado 1381 vezes
-
- ptcvianarenzo.jpg (54.26 KiB) Visualizado 1373 vezes
-
Viana
PT encostada à Muralha da China
Acho que os gráficos falam por si e mostram bem o ponto importante onde se encontra a PT. Uma vez mais luta para tentar superar a sua muralha da China que tem travado todos os ressaltos da acção. Nos últimos dois anos, nunca conseguiu uma ruptura convincente desta LT descendente e é esse o sinal que os touros esperam para atacar decisivamente o papel. Até lá, há que respeitar o poder dos ursos, pois continuamos no seu território!
Ulisses

Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (18.03 KiB) Visualizado 1428 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 44 visitantes