Duvida Gráfico do BCP
11 mensagens
|Página 1 de 1
O teu conceito está correcto. Contudo, nem sempre é fácil distinguirmos o que é uma passagem ou uma venda (ou compra) "real". Quando o volume é muitas vezes superior ao habitual, é fácil percebermos isso pois geralmente nos COF`s não há um tão grande número de acções que possibilitem um negócio daqueles sem que a cotação mexa muito, mas muitas vezes tal não é claro. E dois milhões no BCP não são, de facto, claros.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Já agora, uma dúvida...ainda iniciado nestas andanças...
A ideia que tenho é que uma passagem é a transferência de um grande volume de títulos entre 2 grandes accionistas ao melhor sem "passar" pelo mercado...o que me parece que aconteceu ontem foi uma grande ordem de venda que terá sido absorvida pelo mercado..daí a queda.
Qual é a diferença mesmo? Está certo este meu conceito de "passagem"? Obrigados

A ideia que tenho é que uma passagem é a transferência de um grande volume de títulos entre 2 grandes accionistas ao melhor sem "passar" pelo mercado...o que me parece que aconteceu ontem foi uma grande ordem de venda que terá sido absorvida pelo mercado..daí a queda.
Qual é a diferença mesmo? Está certo este meu conceito de "passagem"? Obrigados

- Registado: 7/4/2004 13:17
Duvida Gráfico do BCP
Boa tarde,
Gostaria de saber se o grafico do bcp fica com o gap de hoje ou é preciso fazer alguma actualização!
Cumprimentos,
BIGBOLSA
Gostaria de saber se o grafico do bcp fica com o gap de hoje ou é preciso fazer alguma actualização!
Cumprimentos,
BIGBOLSA
- Registado: 25/2/2004 21:43
11 mensagens
|Página 1 de 1