Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ajuda sobre PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vropinto » 6/4/2004 2:06

outra opção pode passar por vender as acções antes data de negociação dos direitos. Aquando do anúncio da operação harmónio a cotação da PAD, após o ajustamento à operação, seria por volta dos 0.46 €. Assim se a cotação ultrapassar este valor pode ser uma opção viável. No entanto, não esquecer que a pade estava, há poucos meses, a 0,15 €, pelo que esta cotação pode ser apenas virtual e não estar assente em indicadores económicos sólidos. Enfim não passa de especulação!!!!!!
vropinto

ainda nao estao

por cmafonso » 5/4/2004 21:41

a ser negociados .

abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

por Visitante » 5/4/2004 21:24

Alguem saberá informar-me a que preço tem sido transaccionados os direitos ( se é que já é possivel adquiri-los em bolsa )?

Alguma perspectiva?

Obrigado e bons trades para todos!
Visitante

Oa direitos

por cmafonso » 5/4/2004 21:17

Vao lhe aparecer em carteira e depois havera um prazo em que sao negociaveis em bolsa(tal qual as acçoes)e ai tera que vende-los ou exerce-los .Como diz que esta descapitalizado a opçao passara por vende-los.

Abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

por Mendes » 5/4/2004 20:40

Já agora aproveito para pedir um esclarecimento, os actuais acionistas vao ter direito a alguma acção tipo 0.5/ cd uma que possuam, ou tem direito apenas à subscrição aquele preço?

No meu caso por ex. estou completamente descapitalizado, logo não vou poder ir à subscrição, o que posso fazer pra vender o direito à subscrição e cm se processa isso?
Mendes

Muito obrigado

por Nunes » 5/4/2004 17:55

pela vossa colaboração
Nunes

por zé povinho » 5/4/2004 14:39

na resposta do visitante anónimo, há um erro

não é o BPI mas sim o BES

Registado: 4/11/2002 23:38

por Ulisses Pereira » 5/4/2004 14:37

Nunes, até uma determinada data (uns dias antes do aumento de capital) os detentores de acções da Pararede terão direito a subscreverem acções no aumento de capital a 0,3 euros. Só há duas opções racionais: Ou se subscreve as acções ou se vende os direitos de as subscrever. Não fazer nenhuma dessas coisas implica perder dinheiro, pois nessa data as acções corrigem automaticamente em função do facto de já não darem direito a subscrever o aumento de capital.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 5/4/2004 14:33

O aumento de capital é efectuado a 0.30 por accão e é reservado a accionistas. O BPI garante ficar, a esse valor, com todas as que nao forem subscritas.
Se é bom , mau ... só o futuro o dirá e muito dependerá certamente dos resultados apresentados no 1º trimestre.
Visitante

ajuda sobre PAD

por Nunes » 4/4/2004 16:49

Gostaria de colcocar uma questão, básica, sobre o aumento de capital: aquando do aumento de capital as acções serão cotadas a 0.30? todos as podem adquirir a esse valor,ou apenas os que já possuem acções da empresa?Neste caso haverá interesse obvio em ficar com as acções a que se tiver direito, ou nem por isso?Será lógico pensar que as acções da empresa, em geral, se irão aproximar desse valor dos 0.30?

Desde já o meu obrigado a quem tiver a maçada de me ajudar. Bons negócios a todos.
Nunes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], VALHALLA e 45 visitantes